O Corpo Governante atual - O Peregrino

O Peregrino

Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade? Gálatas 4:16

test banner

Breaking

Post Top Ad

Minha Rádio

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

O Corpo Governante atual

Quem escreve este texto abaixo é uma testemunha de Jeová, vejam só como o CG muda suas doutrinas e isso em nome de Jeová, dizendo que o alimento vem de Jeová, mas a Bíblia diz que Jeová não muda, não há variações, isto quero dizer que esta seita manipula as vidas dos seus adeptos, sem falar na questão do sangue um grande erro doutrinário que está ceifando muitas vidas.

Leiam o texto:

Toda a comunidade TJ de hoje, está anciosa quanto as possiveis mudanças dentro da organização Torre de Vigia. O atual CG tem feito algumas mudanças, principalmente no formato das reuniões e das publicações.
Recentemente recebemos a nova interpretação a respeito da geração de "1914" que tanto tem dado trabalho ao CG de achar uma explicação para essa doutrina, que é uma das principais na religião TJ.O anuário desse ano também já trouxe algo a ser comentado muito pelas TJs, que é o aumento do número de ungidos na terra, praticamente 10.000. Tudo isso vem confirmando que a religião TJ governada pelo CG está em uma faze de transição. É forte os rumores de que o número de 144.000 será considerado simbólico e assim toda TJ que se identificar como "ungida" deverá ser respeitada e aceita como tal.
No entanto essas mudanças que aparentemente parecem lógicas, no passado não eram encaradas assim pelo CG, que nas décadas passadas afirmavam com toda a convicção que o número de 144.000 era literal, afirmavam que a selagem dos ungidos tinha terminado em 1935 e que aceitar frações de sangue era o mesmo que aceitar transfusão de sangue.Isso nos mostra, que a organização segue a interpretação do CG atual, e que as orientações do CG passado não eram verdadeiras, sendo que de tempos em tempos a verdade muda, pois os atuais do CG tem outra interpretação bíblica.
Sendo assim, vemos a fragilidade das coisas e o quanto nós que somos TJs temos de manter uma mente aberta para distinguir o certo do errado e o que vem de Deus e o que vem do homem, pois se seguirmos a homens não estaremos agradando a Deus.
Embora devamos respeitar o CG, não devemos encara-los como infaliveis pois todo homem é imperfeito e precisam da Graça de Deus para a salvação.

Portanto internautas, cuidado quando vocês receberem visitas das TJs pregando um evangélio falso, afastem-se destas.

Nenhum comentário:


Campanha:

Leia um livro!

Ad Bottom