domingo, 1 de fevereiro de 2009

Bíblia falada na voz de Cid Moreira

Bíblia falada Novo Testamento por Cid Moreira

NT 01-Mateus Cap.01 a 11

NT 02-Mateus Cap.12 a 21

NT 03-Mateus Cap.22 a 28 Marcos Cap.01e 02

NT 04-Marcos cap.03 a 12

NT 05-Marcos Cap.12 a 16 Lucas Cap.01 a 05

NT 06-Lucas Cap.06 a 12

NT 07-Lucas Cap.13 a 23

NT 08-Lucas Cap.23 a 24 Joao Cap.01 a 08

NT 09-Joao Cap.08 a 18

NT 10-Joao Cap.18 a 21 Atos Cap.01 a 06

NT 11-Atos Cap.07 a 15

NT 12-Atos Cap.15 a 23

NT 13-Atos Cap.24 a 28 Romanos Cap.01 a 05

NT 14-Romanos Cap.06 a 16 ICo. Cap.01 a 02

NT 15-I Cor.03 a 15

NT 16-I Cor.16 II Cor.01 a 13 Gal. 01 a 02

NT 17-Gál (03a06) Ef(01a06) Fil (01a04)

NT 18-Col. I Tes. II Tes. e I Timoteo Cap.01 a 05

NT 19-I Tim.06 II Tim. Tito Filemon Hebr.01 a 08

NT 20-Hebr Cap.09 a 13 Tiago I Pe 01a03

NT 21-I Pe.Cap.03 a 05 II Pe. I,II e III Joao

NT 22- Judas Apocalipse 01 a 11

NT 23-Apocalipse Cap.12 a 22


Download parte 1 AQUI
Download parte 2 AQUI


Passagens Bíblicas narrada por Cid Moreira

Cid Moreira - O Novo Testamento Vol. 01

Cid Moreira - O Novo Testamento Vol. 02

Cid Moreira - O Novo Testamento Vol. 03

Cid Moreira - O Novo Testamento Vol. 04

Cid Moreira - O Novo Testamento Vol. 05

Cid Moreira - O Novo Testamento Vol. 06

Cid Moreira - O Novo Testamento Vol. 07

Cid Moreira - O Novo Testamento Vol. 08

Cid Moreira - O Novo Testamento Vol. 09

Cid Moreira - O Novo Testamento Vol. 10

Cid Moreira - O Novo Testamento Vol. 11

Cid Moreira - O Novo Testamento Vol. 12

Cid Moreira - Passagens Biblicas - Vol. 01 - Gênesis (1a Parte)

Cid Moreira - Passagens Biblicas - Vol. 02 - Gênesis (2a Parte)

Cid Moreira - Passagens Bíblicas - Vol. 03 - Exodo (1a Parte)

Cid Moreira - Passagens Bíblicas - Vol. 04 - Exodo (2a Parte)

Cid Moreira - Passagens Bíblicas - Vol. 05 - Levítico, Números

Cid Moreira - Passagens Bíblicas - Vol. 06 - Deuteronômio

Cid Moreira - Passagens Bíblicas - Vol. 07 - Josué, Juízes, Rute

Cid Moreira - Passagens Bíblicas - Vol. 08 - Samuel

Cid Moreira - Passagens Bíblicas - Vol. 09 - Reis (1a Parte)

Cid Moreira - Passagens Bíblicas - Vol. 10 - Reis (2a Parte)

Cid Moreira - Passagens Bíblicas - Vol. 11 - Salmos (1a. Parte)

Cid Moreira - Passagens Bíblicas - Vol. 12 - Salmos (2a Parte)

Cid Moreira - Passagens Bíblicas - Vol. 13 - A Vida do Profeta Elias

Cid Moreira - Passagens Bíblicas - Vol. 14 - Neemias

Cid Moreira - Passagens Bíblicas - Vol. 15 - Isaías

Cid Moreira - Passagens Bíblicas - Vol. 16 - Ester

Cid Moreira - Passagens Bíblicas - Vol. 17 - Jó

Cid Moreira - Passagens Bíblicas - Vol. 18 - Eclesiastes

Cid Moreira - Passagens Bíblicas - Vol. 19 - Jeremias

Cid Moreira - Passagens Bíblicas - Vol. 20 - Ezequiel

Cid Moreira - Passagens Bíblicas - Vol. 21 - O Profeta Daniel

Cid Moreira - Passagens Bíblicas - Vol. 22 - O Testemunho do Profeta Daniel

Cid Moreira - Passagens Bíblicas - Vol. 23 - Vida e Missão do Profeta Oséas

Cid Moreira - Passagens Bíblicas - Vol. 24 - A História dos Profetas Jonas e Joel


Download parte 1 AQUI
Download parte 2 AQUI

12 comentários:

netmoleza disse...

Po cara os links

02-Mateus Cap.12 a 21
03-Mateus Cap.22 a 28 Marcos Cap.01e 02

estão certo os dois apontam para o mesmo destino

O Peregrino disse...

Graça e paz,

obrigado pela informação.
Já acertei os arquivos.

Um abraço.

Luiz Antonio disse...

-Lamentável; falar de Deus e usar pra outros fins. Os links repetidos e o fato de digitar palavras pra o Download. Me parece contrário a vossa frase de GRAÇA e PAZ. Deus Abençoe e seja como a frase.

O Peregrino disse...

Amados, observei que os links estão repetidos, não sei o que aconteceu, mas hoje à noite em casa prometo que irei arrumar.

Todos estamos sujeitos a erro.

Shalom!

Luiz Antonio disse...

-Valeu meu amigo! Agora sim a Graça e a Paz são espraiadas por vós.
-Grato! Deus abençoe.

“Divulgarei com muito carinho este trabalho, maravilhosa obra; considero de Deus e nossos Irmãos Maiores”.

Abraço.

ılılDJ Almaılıl disse...

Muito obrigado a muito tempo que procuro a biblia falada e encontrei aqui sem burrocracia e sem nehuma exigencia que Deus te proteja e aos seus Djalma Rodriques Santos

Anônimo disse...

A PAZ DE CRISTO,

QUERO PARABENIZAR, AOS AMADOS PELA FACILIDADE DOS DOWNLOADS, SEM BUROCRACIA. PARABENS E MUITO OBRIGADO

VAI ME FACILITAR MUITO,POIS QUASE NÃO TEMPO PRA LER POR CAUSA DO TRABALHO.


OBS:
AINDA HA QUEM RECLAME POR UM SIMPLES ERRO DE VCS NÉ.
ABSURDO

Eduardo disse...

Paz do Senhor meu irmão , tenho certeza que vc tem conseguido atingir milhares de corações com esse trabalho e que Deus te abençoará de forma incalculavel. Parabens

Neli - Psicologa disse...

Que Deus continue a te abençoar, sei que sua proposta é só abençoar o reino e os filhos de Deus, aqueles que O conhecem e aqueles que irão conhecê-Lo verdadeiramente.

Espero que aqueles que tem acessado sua página sejam condescendentes como Jesus é com eles, reclamar por coisas bobas é simplemete reprovável.

Que possam não reclamar e sim avisar de pequenos acertos que são necessários, visto que a net tem seus problemas.

Deus te abençoe!!!!

marcio disse...

parabéns!

marcio disse...

parabéns!

Mapelli disse...

A paz do Senhor Jesus!
onde vc acho a biblia falada para baixar em seu blog?
me envie e a resposta pelo meu e-mail mapeli@ig.com.br

TESTEMUNHO EX TJ.

Sou desassociada há mais de 15 anos. Fui o que consideravam uma irmã exemplar. Era pioneira regularmente, participava da escola do Ministério Teocrático e fazia algumas partes em Assembleias e Congresso. Minha mãe é testemunha de Jeová, minha irmã e meu cunhado já foram pioneiros especiais.


Um pouco antes da desassociação, estava confusa por conta da minha sexualidade.


Então resolvi, conversar com os anciãos, porque, eles deveriam ser o meu ponto apoiador. Falei que nunca tinha tido contato sexual com qualquer pessoa que fosse e que queria entender porque eu estava despertando certos desejos dentro de mim.


Um ancião em especial me disse que esses sentimentos eram inaceitáveis e que eu teria que ser desassociada para servir de exemplo.

Fui para casa desolada e envergonhada.


Não sabia como iria dar essa notícia a minha mãe. Tomei coragem e finalmente contei. Para fugir da vergonha, resolvi viajar até depois que fosse anunciada publicamente a minha desassociação. Alguns dias depois, já em outra cidade, recebi uma ligação da minha mãe dizendo que eu deveria voltar, qe o tal ancião voltou atrás na sua decisão e que eu poderia voltar a assistir as reuniões e retomar minhas atividades na congregação. Dessa vez, foi minha vez de dizer que eu é quem queria agora virar as costas para uma organização tão monstruosa.

Depois disso, fui atacada de várias formas. No casamento da minha irmã, meu cunhado foi orientado por esse mesmo ancião a me expulsar na frente de todos os convidados e da minha família. Hoje, vivo tranquila. Tirei meus medos e não sinto vergonha e sim alívio de ter me afastado de pessoas de tão pouco amor ao próximo.


Atenciosamente,


Sandra Assis.