Jimmy Swaggart "Hinos Clássicos" (Atualização) - O Peregrino

O Peregrino

Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade? Gálatas 4:16

test banner

Breaking

Post Top Ad

Minha Rádio

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Jimmy Swaggart "Hinos Clássicos" (Atualização)


Para quem gosta de qualidade, estou postando para download os Cds de Jimmy Swaggart, uns dos maiores Tele Evangelistas da atualidade, na minha opinião seus hinos são inspirados, realmente uns dos melhores da música gospel, se não o melhor.

ATUALIZADO 19/11/23

ACESSO AOS CDs CLICK AQUI

1970 - God Took Away My Yesterdays

1971 - Down The Sawdust Trail

1971 - In The Shelter Of His Arms

1972 - At An Altar Of Prayer

1972 - Camp Meeting Piano

1972 - Christmas Strings

1972 - Got Nothing To Lose

1972 - I'm Nearer Home

1972 - Some Golden Daybreak

1972 - Someone To Care

1972 - The Sacred Strings Of

1972 - There is a river

1972 - This Is Just What Heaven Means To Me

1973 - Jesus is the sweedest name i know

1973 - Songs from mama's songbook

1974 – Holy

1974 - Jesus Will Outshine Them All

1974 - Someday

1974 - Touching Jesus

1974 - You Don't Need To Understand

1975 - God's gonna bless His children

1975 - Hallelujah

1975 - Jesus Band

1975 - Television Instrumentals

1975 - When I Say Jesus

1976 - Heaven's sounding sweeter all the time

1976 - Only Jesus

1976 - The Name Of Jesus

1977 - We'll Talk It Over

1978 - Christmas Spirit

1978 - Somewhere Listenin'

1979 - Greatest Hits

1979 - Looking for a city

1979 - Sometimes Alleluia 

1980 - Color Me a Story

1980 - The Greatest Hymns Of The Church

1982 - Healing

 1982 - Homeward Bound

1982 - Worship

1984 - Living Waters

1984 - Songs of praise

1985 - Memories

1985 - Sweet Anointing

1986 - And It Came To Pass

1986 - Golden Hits

1986 - It's Beginning to Rain

1987 - Jesus Be Jesus In Me

1987 - Jesus, Just The Mention Of Your Name

1988 - Christ Is My Everything

1988 - Joy Comes In The Morning

1989 - Best Of The Best

1989 - How Wonderful Your Name

1990 - It Matters To Him About You

1991 - 12 Steps To Heaven

1991 - The Healing Jesus

1992 - Instrumental Favorites

1994 - His Voice (Makes The Difference)

1994 - Lord I Just Want To Thank You

1995 - My God Is Real

1995 - The Message Of His Coming

1996 - The Windows Of Heaven Are Open

1997 - I Met The Master

1997 - I`ll Never Be Lonely Again

1998 - Tell Me His Name Again

1999 - At Calvary

1999 - Crossfire Praise And Worship

1999 - He Was Nailed To The Cross For Me

1999 - My Favorite Hymns

1999 - One More Time

1999 - You Won't Leave

2001 – More About Jesus 

2002 - Then Jesus Came

2005 - There Is Room At The Cross For You

Crossfire Youth CD1

Crossfire Youth CD2

Med flere CD 1

Med flere CD 2

Med flere CD 3

Med flere CD 4

Predicazioni Ita

SonLife Radio 

Praise And Worship

SonLife Radio FWC

SonLife Radio Presents Rita King-Chadwick

SonLife Radio Presents Tabitha Pimlott

SonLife Radio...B.J. Vavasseur

SonLife Radio...Christmas

SonLife Radio...Church

SonLife Radio...Glory

SonLife Radio...Hallelujah

SonLife Radio...Jubilee

SonLife Radio...Light

SonLife Radio...Miracle

SonLife Radio...Power

SonLife Radio...Praise

SonLife Radio...Anointing

SonLife Radio...Restoration

SonLife Radio...Resurrection Singers

SonLife Radio...Robin Herd

SonLife Radio...Saxophones!

SonLife Radio...Spirit

SonLife Radio...Way

SonLife Radio…Victory

SonLife Radio…Cross

To Be Used Of God

The Best Vol.1

The Best Vol.2

The Best Vol.3

The Best Vol.4

Jimmy Swaggart - Camp Meeting (organ instrumental)

Jimmy Swaggart - Camp Meeting (piano-instrumental)

Jimmy Swaggart - Camp Meeting Resurrection

Jimmy Swaggart - Campmeeting (inc)

Jimmy Swaggart - Great Hymns Of the Church Vol 1

Jimmy Swaggart - Great Hymns Of the Church Vol 2

Jimmy Swaggart - Great Hymns Vol 3

Jimmy Swaggart - His Blood Still Sets Men Free

Jimmy Swaggart - His Golden Piano 02-181

Jimmy Swaggart 2008 - I Surrender All

Jimmy Swaggart - Let Me Thank You Again

Jimmy Swaggart - Live From Family Worship Center

Jimmy Swaggart - Outras Versões

Jimmy Swaggart - Sunday Morning

Jimmy Swaggart - The Love Of God

Jimmy Swaggart 1972 - The Golden Gospel Piano Of

Jimmy Swaggart 1974 - From Nashville

Jimmy Swaggart 1985 - To Our Partners With Love

Jimmy Swaggart & John Starnes

Jimmy & Samanthia Cassidy - 2007 Come To Jesus











80 comentários:

Pr. Maurilio Nunes disse...

1971 - Down The Sawdust Trail nao existe esse arquivo... de uma olhada.... deve estar corrompido... Abraços.... Ta muito lindo esses hinos de Jimmy, a muito tempo vinha buscando esses trabalhos dele...
Será q vc não tem também mensagem do Jimmy,,, Abraços se tiver.... passe um email pra mim.... pastormaurilionunes@hotmail.com

Unknown disse...

Olá peregrino, Eu estava procurando á dias pregação do jimmy sw. Foi surpresa encontrar pq ja estava quase desestindo, mas parabens pelo blog.

Laudelino Leite Guimarães disse...

Depois de muito procurar, finalmente encontrei essas preciosidades que são os CD´s do Pastor Jimmy Swaggart para baixar.
Muito obrigado pela iniciativa!

Que Deus muito lhes abençoe!!

Grato
Laudelino Leite Guimarães
linoguimaraes@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Muito bom seu blog,estava desistindo de procurar por hinos de JW quando me deparei com essa surpresa,só temos a agradecer, continue postando mais hinos.

RARIDADE GOSPEL disse...

Meu irmão.....Sou muito grato a você porque eu estava há muito tempo procurando músicas do Pastor Jimmy Swaggart e de repente para a minha surpresa acho a discografia praticamente inteira deste grande homem de Deus. Muito obrigado. Que o Senhor Jesus lhe retribua por sua paciência em postar todo este material

RARIDADE GOSPEL disse...

Meu irmão.....Sou muito grato a você porque eu estava há muito tempo procurando músicas do Pastor Jimmy Swaggart e de repente para a minha surpresa acho a discografia praticamente inteira deste grande homem de Deus. Muito obrigado. Que o Senhor Jesus lhe retribua por sua paciência em postar todo este material

Anônimo disse...

FIQUEI EM PRIMEIRO LUGAR GRATO A DEUS E TAMBEM SURPRESO POIS EU PROCURAVA ALGO SOBRE ESTE SERVO DE DEUS E GRAÇAS A ESTE BLOG CRIADO POR UM SERVO DE DEUS CONSEGUI VOLTAR A OUVIR CANÇÕES QUE FAZEM BEM P´RA ALMA OBRIGADO IRMÃO E QUE DEUS LHE ABENÇÕE ESTOU GRAVANDO TRÊS VINIS DA IRMÃ JUSLEY E PODEREI EM BREVE ENVIAR AO IRMÃO SE INTERESSAR .....

Anônimo disse...

COMO NÃO TENHO CONTA AQUI MEU ORKUT É ( ELISEU TECLADOS LAP STEEL ) E MEU MSN É tecladista_arranjador@hotmail.com

xxx disse...

Muitissimo obrigado por dividir conosco essas tao preciosas raridades..., procurei durante muito tempo e pra mim foi uma surpresa muito grata... agradecer e ouvir essas canções sao praticamente uma obrigação..
MAis uma vez obrigado.

Anônimo disse...

Deus lhe abençõe. É o que há de melhor no meio gospel. Meus parabéns, isso é coisa rara de se ver....

Unknown disse...

Olá, meus irmãos do Peregrino; quero lhes agradecer por uma tão grande benção que o blog nos proporcionou; enviando estas jóias da música de adoração ao Senhor Jesus, na voz deste que sempre foi um atalaia nas mãos de Deus, Pastor Jimmi Swaggart. Que o Senhor Jesus lhes abençoe com toda sorte de bençãos em Cristo.

Paulo Cesar disse...

Amigo Gerson, quando tento baixar os álbuns "1980 - Sings the great hymns of the church" e "1999 - At Calvary" aparece no megaupload a mensagem: "arquivo temporariamente indisponível". Quando tiver um tempinho poderia repostar? Agradeço imensamente. Um abraço.

Anônimo disse...

A noite quando chegar em casa vou dar uma olhada, talvez eu tenha de fazer um novo upload.
Mas estarei resolvendo o mais breve possível

Anônimo disse...

Os arquivos Cds já estão ok.

Link on line, testado, qualquer coisa me avise.

Anônimo disse...

o cd '2003 - radio sonlife - restauraçao', está indisponivel.
se puder recuperar, por favor.
grato

O Peregrino disse...

Estou reupando o CD que você está pedindo, daqui uns 10 minutos.

Aguarde que estará funcionando.

Anônimo disse...

Meu amado irmão esta coleção do jimmy é vinyl ou cds, eu tenho muitos vinyls dele, mas o irmão os tem em cds, isto é uma maravilha.
Eu tenho uma cx branca com 5 lps sera q o irmão tem também, e um outro duplo q é ao vivo e cantam o jimmy e john starnes e Janet Paschal a capa eles estão sentados na mesa de almoço, as musicas são lindas, será q o irmão tem estes?

Anônimo disse...

Tudo o que tenho é em vinil.

Anônimo disse...

voce tem os vinyls do John Starnes e Janet Paschal também, por favor irmão se tiver coloque no blog para downloads, estes discos são raros de achar principalmente a Janet Paschal, Obrigado desde já

Anônimo disse...

John Starnes
0000 - Let The Hallelujahs Roll
0000 - The Best Of John Starnes Live
1980 - It's Real
1984 - John Starnes
1984 - Self Titled
1985 - Live John Branham Starnes
1986 - Jerusalem
1987 - Greatest Hits
1988 - Holy, Holy, Holy
1990 - The Best Of Vol. 1 [Live]
1992 - Greatest Hits Vol. 1
1992 - Greatest Hits Vol. 2
1993 - Hymns Vol. 1
1994 - Don't Give Up
1996 - Christmas Tradition
1997 - We Have Won
2000 - No Doubt
2001 - Never Seen Such Shoutin'
2001 - Treasures
2003 - It's Campmeeting Time!
Door of Hope

Tudo em Cd

Anônimo disse...

Janet

1986 - I Give You Jesus
1987 - Live
1988 - Janet Paschal
1990 - Language Of The Heart
1991 - Simple Trust
1992 - An Evening With
1994 - Journey Of Grace
1997 - The Good Road
1998 - Sweet Life
1999 - Christmas
2002 - Narrative
2002 - The Good Road
2002 - This Is Janet
2003 - Songs For A Lifetime
2004 - Home Again
2007 - Sounds Like Sunday
2007 - The Best Of
2008 - Treasure

Anônimo disse...

Pretendo postar futuramente, estou com vários vídeos de pregações e testemunho para postar, que demora muito é fazer upload, mas em breve eu irei postar.

Anônimo disse...

Irmão vc era ou é fã mesmo do jimmy e seus cantores vc tem praticamente tudo, e videos de musical vc também tem vários?
pelo jeito não deve ficar devendo, Eu também sempre gostei das musicas deles. Á muito tempo atrás o jimmy veio aqui em Campinas e eu fui ve-lo, foi uma benção ele tocou vários hinos e pregou.
São épocas q não voltam mais.
Irmão agradeço a sua atenção pelas respostas nos comentarios, e também por este maravilhoso acervo q vc postou para o publico, ou melhor o seu blog em geral tem muitas raridades. Que Deus continue abençoando vc e sua familia e todos q colaboram. Amem. Jeferson de Campinas

Anônimo disse...

Estarei colocando 2 Dvds somente de hinos, isso muito em breve.

Anônimo disse...

De Preferencia coloque o dvd da Janet Paschal logo de cara pois esta cantora tem uma unção na voz q faz bem pra alma. Saiu um The Best dela acho q vc com certeza ja deve ter. Gracias Jeferson Campinas

Anônimo disse...

Não sei se vc já verificou mas o cd do jimmy "Sometimes Alleluias" ele esta com defeito acho q tem q regrava-lo, ele esta pulando logo na primira musica e as outras esta com alterações na velocidade (rotação) melhor regrava-lo pra ficar bom igual os outros.Deus abençoe . Jeff Campinas

O Peregrino disse...

Graça e paz amado,

estou escutando o Cd e está tudo ok, mas vou colocar um outro Cd que tenho com data de 1979 com o mesmo conteúdo, para você saber irei colocar link corrigido.
Aguarde por favor, estou upando mensagens do Pr. Billy Grahan e um Dvd de louvor do Reverendo Jimmy Swaggart.

Anônimo disse...

Ola irmão Deus abençoe por ter enviado outro no lugar daquele cd do jimmy Sometimes Alleluia, e quanto ao video só estou na espera estou ancioso para assistir as musicas do jimmy em video, com qualidade boa. Deus abençoe irmão fique na paz. Jeff Campinas

Anônimo disse...

Paz Irmão, olha irmão eu não consigo achar o link do dvd do jimmy Hinos q o irmão diz ter postado, já verifiquei todos links do jimmy e não tem ainda este do dvd q o irmão disse q postou, melhor dar uma verificada. Deus abençoe. Jeff Campinas

Anônimo disse...

Paz amado, o link do dvd de louvor irei postar hoje à noite, sendo que já consegui fazer upload dos arquivos, ele está em formato ISO, estarei colocando algumas fotos do vídeo e estará na página das mensagens, colocarei já no início.
Tenho mais 2 Dvds de louvor dele, mas isso colocarei mais tarde.

Anônimo disse...

queria fazer um pedido gostaria q vcs colocassem para baixar lps dos Marcos & Marquinhos , ja baixei no site um gostaria O Carpinteiro de Nazare e O Filho que Não Nasceu , quero dar pra um amigo , obrigado e aguardo, skank1239@hotmail.com

Amigo Gospel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

A paz irmão parabens pelo site abencoadissimo no final deixarei meu e-mail pra gente se comunicar. Gostaria que voce encontrasse estes cds: cantora Deyse Spíndula Antônio e Arino o fruto do crente A semente santa Marcos e Marquinhos carpinteiro de nazaré e o filho que nao nasceu. Estou a disposicao pra tambem compartilhar. Meu e-mail alcemareurico@gmail.com fica com Deus.abraco

Unknown disse...

eu fiquei muinto feliz em ter encontrado esses cds de jimi sweggart atraves do seu blogger eu sonhei tanto em ouvir esses hinos maravilhosos eu o conheci na minha infancia no programa de tv tinha muita saudade e agora posso ouvir muinto obrigada tou muinto feliz

Anônimo disse...

Site abençoadissimo.Sempre ouvia as mensagens do irmão swagart,e na minha modesta opinião foi o mais ungido dos pregadores do sec X X.
Aprendi muito com ele ,hoje passados 30 anos,tenho o prazer de ouvir a voz de um verdadeiro profeta. Obrigado irmãos.

A proposito,existe algum lugar
onde adquirir produtops editados po Jimmi Swagart ? um abraço.

NILÃO.

Anônimo disse...

acabo de postar o livro de Jimmy Swaggart o batismo do espirito santo...que possa abençoar os irmãos quem se interessar...
http://www.4shared.com/file/aZMcnRlT/O_Batismo_no_Espirito_Santo_-_.html
Pr Paulo Eduardo de Betim mg
Pauloesouza@hotmail.com

Coral Luzes da Ribalta disse...

Andava a muito procurando por Jimmy Swaggart. Não era para mim mas para uma tia muito consagrada que tenho. Minha avo nos colocava a todas para assistir as pregaçoes dele eu ainda era pequenina. Mas ele é um homem de fé, consagrado.Fico-lhe muito grata.Que Deus o abençoe

Anônimo disse...

Oi peregrino,
Gostaria de gravar um cd, somente com o audio das cançoes do dvd coletänea. Se vc tiver poste um link para mim, porfavor.
Obrigada,

Anônimo disse...

Oi. Por Favor Poderia Arrumar o link do cd It Matters to Him About You (1990) Pois não corresponde a esse cd ao clicar no link abre um cd de 1986, Obrigado

Anônimo disse...

Após o culto estarei dando uma olhada e corrigindo.

Vladimir disse...

GRACIAS HERMANO POR SUBIR ESTAS ALABANZAS DE JIMMY SW. , QUE DIOS LO BENDIGA... ES UNA GRAN INICIATIVA DE SU PARTE.

EXITOS, Y BENDICIONES

Wellinton Beltrão disse...

Meu irmão Deus te abençoe abundantemente.
Há mais de 10 anos que busco esse material de JS.
Obrigado mesmo!

Anônimo disse...

I would like to participate.

O Peregrino disse...

I would like to participate in what?

Anônimo disse...

Well, PARTICIPATE in genenal, i.e. the blog comments, interaction with the bloggers, so on and so forth. I do love the Hymns you've posted. This blog is a dream come true to those who have passion for culture.

Anônimo disse...

Graça e paz seja com voce. Gostaria de pedir para gravar novamente o LP de Jimmy Swaggart "YOU DONT NEED TO UNDERSTAND" de 1974, e coloca-lo para download, pois, o que ja existe esta com defeito em algumas musicas. Ex: "REMIND ME DEAR LORD" nao toca ate o final. grato, e parabens pelo seu trabalho.

O Peregrino disse...

Graça e paz amado, consegui acertar o problema, faça um novo download e verifica se os hinos estão completos.

Elias disse...

1990 - It Matters To Him About You

Querido irmão,
Este link direciona para o

Jimmy Swaggart 1986 - It's Beginning to Rain

Dê uma olhada
Obrigado

Ely Damasceno disse...

Caros irmãos do pelegrino. De grande valia estas preciosidades de Jimmy Swaggart. Uma bênção encontrá-las aqui para completar minha discografia que infelizmente está em vinil.
Um trabalho de paciência que merece toda nossa gratidão. Acima de tudo um tributo a Deus.
O Senhor lhes abençõe por esta dádiva.
Ely Damasceno
Londrina - Paraná
Ely_damasceno@hotmail.com

Anônimo disse...

Meu irmão, sou um grande admirador desse evangelista e gostaria de adquirir cds e dvds...como faço???
Simião Nogueira
Av JK, 95 - setor capuava
Redenção - Pa.
simiaonogueira10@hotmail.com

O Peregrino disse...

Irmão, é só fazer o download dos arquivos, sinta-se a vontade para pegar.

Anônimo disse...

Ola,gostaria de saber em qual destes discos,eu encontraria a musica "jesus" regravada pelo cantor kalebe,se vc puder me retornar a resposta eu agradeço!
francinejesusfreak@yahoo.com.br

Anônimo disse...

muitissimo obrigado pela resposta!
valeu!

Anônimo disse...

Voce q gosta tanto de Jimmy Swaggart eu achei um canal no sat Hispasat c1 cujo nome é Sonlife Broadcasting Network . este canal de tv passa 24 hs de Jimmy swaggart com musicais e pregaçoes ele esta com mais idade mas canta como se estivesse novo tocando o piano então nem se fala é muito bom reve-lo novamente. vc q gosta talvez seja uma boa dica. Abraços de Jeferson Campinas fique na paz.

Anônimo disse...

Seu trabalho é muito bom, mais ficar difamando a igreja de Deus (igreja adventista do sétimo dia ) não é legal.
Fico triste em ver pessoas que nem você totalmente desenformada sobre a verdade.

O Peregrino disse...

Graça e paz, me dê argumentos no que você se refere, em se tratar da IASD é uma seita, não é cristã, acredito que você pouco sabe a respeito de suas doutrinas.
A do juízo investigativo por exemplo, é diabólica.
Siga a Jesus e não EGW é o que tenho a dizer.

Fique na paz.

Jotta disse...

Cara...tenho pouco tempo para baixar tudo de uma vez, por isso estou baixando aos poucos. Por favor não exclua essa página.

Jotta disse...

Preserve esse blog, porque ele é excelente. Parabéns.
Aqui encontramos os grandes clássicos da música evangélica, estudos. Muito Bom.

José Carlos disse...

Como eu consigo comprar cd ou dvd do Jimmy Swaggart. Muito Obrigado

O Peregrino disse...

Graça e paz, aqui não se vende nada, tudo é gratuito, basta clicar no link e fazer download.
Dúvidas me escreva.

José Carlos disse...

Irmão Eu queria comprar cd e dvd original, só não sei aonde eu consigo. Se você souber onde eu consigo indique para mim. Muito obrigado. José Carlos

Unknown disse...

Posso afirmar que nunca ouvi, em toda minha vida, mensagens tão maravilhosas e hinos que marcam tanto como os do nosso muito amado Jimmy Swaggart! Eu o amo muito e me deleito com essas suas preciosidades que tanto me ensinam!!! Deus o abençoe sempre!!! Todos os dias eu tenho que entrar nas suas páginas para ver se esse grande homem de Deus posta alguma coisa para eu compartilhar ou curtir... Deus oprteja e guarde!!!

Marcos Gesiel disse...

Irmão, não estou conseguindo mais baixar os discos do Jimmy Suaggart, pois no 4shered diz que o link está errado!Sabe como me ajudar?

O Peregrino disse...

Posso sim, vou fazer upload novamente e criar novo link para cada ok? Isso demora um pouco, mas eu comunico. Qualquer coisa me escreva. Vou fazer hoje mesmo a transferência para outro provedor (Mega). Até mais.

Marcos Gesiel disse...

1979 - Sometimes Alleluia 1980 - Color Me a Story; Imão ainda não consigo baixar os discos do Jimmy Swaggart, mesmo no (Mega) o link diz que é inválido! Antes eu baixava noemalmente no 4shered. O que aconteceu? Obrigado e Abraços!

O Peregrino disse...

Vou dar uma olhada pra ver o que aconteceu.

Marcos Gesiel disse...

Obrigado! Agora estou conseguindo baixar pelo (Mega)! Deus abençoe!

PR. ROD e PRA. KARINE disse...

Deus abençoe ricamente!! agradeço por postar os vídeos e essas canções inspiradas pelo Espírito Santo!

Prika_arakaki disse...

Desculpe: estou procurando a versão de "Amazing Grace" do álbum "Greatest Hits", de 1979, mas é diferente do que está aqui... lembro que ele comentava algo sobre este ser o hino predileto de sua mãe e algo assim. Por favor, sabem aonde posso encontrar??
Parabéns pelo esforço de juntar todo este material e disponibilizar aos irmãos que não puderam conhecer e os que, cono eu, cresceram ouvindo estes louvores. Abraços.

jeffsong disse...

Ola bom dia! Pelo que vejo você é um fã de carteirinha do Jimmy Swaggart assim como eu também sou, e eu gosto muito, e queria lhe perguntar a você por acaso não tem nada de John Starnes e Janet Paschal em cds, eu tenho mas esta em vinil, e desfiz de meu toca disco, e esta todo bolorado devido ao tempo guardado, eu tenho uma conta no youtube e postei alguns videos meio raros do Jimmy e John Starnes, tenho mais alguns videos para postar, mas eu gosto de editar pra ficar com qualidades boas e toma muito o tempo, então eu posto aos poucos se desejar ver a minha playlist é só entrar no Youtube e colocar jeffsong777 e dar uma olhada, tenho até o video de quando o Jimmy veio ao Brasil em 86, mas ainda não postei, bom mas o que eu gostaria é dos cds do John e Janet, seu site é ótimo que bom ter pessoas que tem os mesmos gostos que o da gente, Valeu Abraços

O Peregrino disse...

Olá Jeffsong, eu só tenho os Cds deles na carreira solo, Cd com os dois cantando juntos eu não tenho. Caso queira os Cds de cada um me avise ok?
Eu posto pra você.

Até mais.

jeffsong disse...

Obrigado por ter me escrevido só me desculpe a demora, de acordo com o que você disse você tem cds do John Starnes e da Janet Paschal em solo, mas são estes mesmos que estou querendo são raros não se acha mais pra downloads e nem pra comprar, se você puder compartilhar sera uma benção, creio eu que tem muitos outros fãs querendo também, são aqueles de carreira né, os melhores, agradeço desde já irmão pela sua dedicação e seu site que tem sido benção, abraços

koom disse...

Please re-up.
Whree are all files fo JlMMY SWAGGART?
Thanks

O Peregrino disse...

Link for Download:

https://mega.nz/folder/zfJhUYzR#AWiqWKLeAoSqfBZp4T5TUQ

O Peregrino disse...

Forgive me, now that I saw that the folders are missing the files. I will arrange and return.

O Peregrino disse...

It's ok

https://mega.nz/folder/UpcmgDaL#78Y4z5bfUNB2CzKL06L5Pg

Anônimo disse...

graça paz o Pastor poderia repostar essa coleção ? Jimmy Swaggart ?

beto disse...

Jimmy Swaggart coleçao poderia repostar essa preciosidade?

O Peregrino disse...

Graça e paz, estarei providenciando o mais breve possível.
Aguarde!

beto disse...

muito obrigado Pr Deus abençoe muito sua vida


Campanha:

Leia um livro!

Ad Bottom