Jimmy Swaggart - O Peregrino

O Peregrino

Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade? Gálatas 4:16

test banner

Breaking

Post Top Ad

Minha Rádio

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Jimmy Swaggart

O maior tele-evangelista do mundo.

Endereço do seu ministério: http://www.jsm.org/





Se alguém tiver alguma mensagem do Evangelista Jimmy Swaggart em VHS ou em outro formato e quiser doar ou vender por favor, escreva para:


gerson62@gmail.com
                                    






022B-Aquele que é Maior  


023B-Há um Remédio 




024B-Os novos deuses 







6 comentários:

Anônimo disse...

olá Peregrino

Alguma previsão de colocar mais alguma pregação ou estudo?

Deus abençoe

Egon

Anônimo disse...

Estou a procura de mais mensagens, mas tá difícil, estou me esforçando para conseguir mais material dele.

Davi Oliveira disse...

Olá irmão Gerson, a Paz de Cristo! Estou tentando à varios dias baixar a mensagem "Programa de Natal", e não consigo, pois o download começa e depois termina com a mensagem: o tempo limite de conexeção expirou. Já tentei todas as formas e não consigo. Davi Oliveira (Belém, Pará).

O Peregrino disse...

Você está usando o Jdownloader?

Estou fazendo o download desse arquivo pra ver se dá certo.

Acredito que deve ser sua linha de transmissão, ou o gerenciador de download que você usa.

Use o Jdownloader e você não terá mais problemas para baixar.

Anônimo disse...

irmão a maioria dos links estão off

Cleber disse...

Volto a Parabenizar este Blog...

como estas mensagens são edificantes... ouço cada uma e nunca me canso de ouvir...

Irmão Gerson, Deus continue te abençoando ricamente em Cristo Jesus

Cleber Alves - Bsb.


Campanha:

Leia um livro!

Ad Bottom