Crianças - O Peregrino

O Peregrino

Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade? Gálatas 4:16

test banner

Breaking

Post Top Ad

Minha Rádio

segunda-feira, 24 de maio de 2021

Crianças

  LINKS ATUALIZADOS!
 
As Aventuras do Pequeno Peregrino


Sinopse:“As aventuras do Pequeno Peregrino” é uma alegoria (metáfora) contemporânea voltada para o público infantil baseada no best-seller cristão “O Peregrino”, o 2º livro mais lido no mundo, também distribuído pela BV Films.Na proposta da obra do século XVII, John Bunyan conta a trajetória de Cristão num estreito e difícil caminho rumo a Cidade Celestial. Trata-se portanto, de uma analogia a vida cristã marcada por difícieis decisões e experiências.No filme de Andrew Wiest, Cristão é Chris, um menino que vive num ferro-velho e que rouba para sobreviver. Ele descobrirá atravez de um pregador viajante que seu pai está vivo e que deseja tê-lo em casa novamente.Esta descoberta motivará Chris a percorrer o mesmo e perigoso caminho que Cristão de John Bunyan percorreu. Será um longo caminho para se reencontrar seu pai. Ele enfrentará armadilhas, tentações, enganará bandidos, escapará do pântano, monstros e de batalhas de robôs malvados.

O filme está em formato ISO, é só baixar e gravar em um Dvd


Toy Story 3

Sinopse

Woody, Buzz, e o resto de seus amigos, são despejados para uma creche depois que seu dono, Andy, vai para a faculdade. Embora estando animados no começo pelo novo ambiente, e os brinquedos aparentemente amigáveis que também vivem no centro, não demora muito para se tornarem determinados a voltar para casa, uma decisão partilhada por Andy, que começa a perceber que seus brinquedos sempre tiveram um lugar no seu coração.

Download aqui






O Golfinho Azul
Sinopse

O Golfinho retrata a mágica jornada de um golfinho adolescente chamado Daniel, que deixa a segurança de seu bando e se aventura pelo desconhecido em busca de um sonho: descobrir o verdadeiro sentido da vida. Mas essa jornada não será fácil: perigos e desafios surgem ao longo do caminho, e também amigos e inimigos. Daniel terá de ouvir a voz de seu coração para conseguir levar a tarefa até o fim.

DOWNLOAD AQUI


Playmobil - O Segredo da Ilha Pirata
Sinopse: Da imaginação dos criadores de Playmobil, vem aí O SEGREDO DA ILHA PIRATA, primeira animação gerada em computador baseada nos brinquedos Playmobil! Inspirado no kit de aventura mais vendido de todos os tempos, este novo e incrível filme traz as crianças a possibilidade de criarem sua própria aventura na ilha dos piratas com brincadeiras interativas durante todo o filme, além de uma extra com canções para serem acompanhadas. É uma aventura mágica que vai mexer com a imaginação de todas as crianças!

Download aqui





O Principe do Egito

Uma aventura épica e um acontecimento na produção cinematográfica, O Príncipe do Egito conquistou o público em todo o mundo, tornando-se um dos maiores filmes de animação de todos os tempos.

Esta é a extraordinária história de dois irmãos, um deles nascido com sangue real e o outro, um órfão com um passado secreto. Crescendo como melhores amigos, seus laços se tornam ainda mais fortes ao compartilhar uma divertida juventude e uma saudável rivalidade. Mas a verdade finalmente os separa, quando um se torna o governante do mais poderoso império da terra e o outro o líder escolhido por seu povo. O confronto final mudará suas vidas para sempre... e também o mundo inteiro.

Ao mesmo tempo uma diversão e uma celebração do espírito humano, O Príncipe do Egito é um clássico que todas as épocas e todas as gerações vão apreciar e adorar.




O Principe da Paz
Sinopse:

Reviva a história do Natal nessa empolgante e espetacular animação em 3D. Assista ao desenrolar da história enquanto Maria e José recebem a visita de anjos, enquanto Herodes conspira para eliminar qualquer um que possa pleitear o seu trono.
O nascimento do menino Jesus naquele estábulo em Belém mudou o curso da história e até hoje, homens, mulheres e crianças se ajoelham para adorar Aquele a quem chamamos Príncipe da Paz.




O Senhor dos Milagres

Está é uma história que é contada há mais de 2.000 anos, mas nunca desta maneira. O SENHOR DOS MILAGRES é um brilhante novo retrato de Jesus, excepcionalmente inovador e autêntico. Combina riquezas de detalhes de bonecos de argila com animação tridimensional, sofisticados efeitos de computação e vozes de renomados atores. Este épico foi especialmente escrito para atingir adultos e crianças e todas as famílias, que ficarão irresistivelmente envolvidos na luta do poder e paixão, desespero e alegria do homem que é O SENHOR DOS MILAGRES. Se emocione novamente com a história de Jesus; sua peregrinação para difundir sua nova doutrina, suas parábolas, ensinamento, seus milagres, ...e sua via crucis rumo à sua redenção.



José o Rei dos Sonhos

Sinopse: Diretamente do "livro de todos os livros", a Bíblia, os estúdios de Steven Spielberg produzem em desenho animado a clássica história de José, o escravo que mudou a vida de todo um povo.

A história de José, o Rei dos Sonhos, começa com o nascimento do personagem principal. O fato por si só já é um milagre, já que sua mãe era considerada infértil. Aos poucos, José cresce cercado de muito amor por parte de seus pais e muita inveja por parte de seus irmãos.

Certo dia, José tem um sonho premonitório: ele acredita que, de alguma forma, de alguma maneira, ele será rei e líder de todo um povo. Isso aumenta ainda mais a inveja de seus irmãos, que o traem e o vendem como escravo.
José é levado para o Egito, onde sua vida se transforma num verdadeiro martírio. Até o momento em que ele passa a auxiliar o próprio Faraó em pessoa na difícil arte da interpretação de sonhos. Logo José cai nas graças do Faraó, mas a sua luta contra a opressão ainda estava apenas começando.


DOWNLOAD QUI




Cantando a Bíblia com Alessandra Samadello Vol. 1

Você Vai Se Divertir Com Belas Histórias Da Bíblia, Técnicas De Animação Em 3D e Muito Mais. Cantando A Bíblia Com Alessandra Samadello - Do Éden A Isaque.
Músicas
01. Um Lanche No Campo - Diálogo
02. O Dia Em Que Deus Criou O Mundo
03. Adão e Eva - Diálogo
04. O Boneco Adão
05. O Jardim Do Éden - Diálogo
06. O Encontro Com A Serpente
07. A Primeira Promessa
08. Falando De Bebês - Diálogo
09. A Primeira Criança
10. A Chuva Está Chegando - Diálogo
11. O Dilúvio
12. O Arco - Íris - Diálogo
13. A Torre De Babel
14. A Promessa De Abraão
15. O Filho De Abraão
16. A Obediência De Isaque
17. É Hora De Ir Embora ? Diálogo

DOWNLOAD AQUI


Os Dez Mandamentos
Sinopse:
Mais uma vez é contada a clássica história de Moisés guiando o povo judeu à terra prometida.
Depois de ser encontrado em um rio, flutuando dentro de uma cesta ainda bebê, o homem que se tornaria o líder do povo hebreu é resgatado por uma princesa egípcia e criado dentro de todo o conforto que a riqueza pode oferecer. Isso, até o dia em que tem uma revelação divina. Sob o comando de Deus, ele percebe que a sua real missão na terra é libertar seu povo, feito escravo pelas mãos dos líderes egípcios. Dessa forma, ele segue os mais tortuosos caminhos, liderando os judeus rumo à liberdade, com direito, inclusive, a apresentar as leis de Deus (os Dez Mandamentos). Além de tudo isso, é nessa clássica saga que está uma das mais impressionantes e conhecidas cenas bíblicas, a da abertura do mar Vermelho.
 

Download aqui  001  002  003


Os 10 Mandamentos
DOWNLOAD AQUI

O Pão do Céu

O Maior e o Menor

 Download aqui  001  002  003  004 



O Perdido é Achado
As Parábolas de Jesus
Download aqui  001 002 003 004 005


Senhor, Eu Creio
Ele Ressuscitou
Download aqui 001 002 003 004 005

Os Milagres de Jesus

Download aqui 001  002  003




Os Vegetais

Desenho em DVD (Vob|)

Rei Davi  - A Rainha Ester
Download aqui:  001  002  003

Davi e o Gigante
Download aqui:  001  002  003

A Balada do Pequeno Joe
Download aqui:  001  002  003







Título: Desenhos da Bíblia Velho e Novo Testamento

Formato: AVI

Qualidade: DVD-Rip

Codec: XVID Vídeo: 512 x 384, 29,970 fps

Áudio: 48.000 Hz, 128 kbps, Stereo Duração

Média: 24 min Tamanho Médio: 200MB

Total de episódios: 24

Idioma Áudio: Português

Idioma Legenda: Sem

Legenda Ripador: Hermes

Episódios (Lançamento de três boxes em DVD em 2003)

A Série Desenhos da Bíblia apresenta 24 episódios de passagens conhecidas da Bíblia, tanto do novo como do velho testamento, entre elas: "O filho pródigo" e "O bom Samaritano", entre outras histórias. Sua produção é marcante principalmente devido ao grande trabalho artístico dos traços do desenho, assim como também sua incrível produção sonora.

Clicar no título para download























A Bíblia Em Animação: Volume 1 - Moisés

Todos os elementos de um grande drama encontram-se nesta entusiasmante história de Moisés, que levou os Israelistas para fora do Egipto em busca da terra onde corria abundantemente o leite e o mel, opondo-se à ira do Faraó. No epicentro da acção está o crescimento de Moisés, de jovem perseguido e assombrado a sábio e carismático líder.Para além de ultrapassar os obstáculos criados pelos egipcios, ele tem de convencer o seu próprio povo a ter Fé, e o poder para conseguir tal só poderá ter sido dado por Deus.

Download aqui:  Moisés




A Bíblia Em Animação: Volume 2 - Abraão

Quando Deus disse a Abraão que ele e sua mulher, Sara,iriam ter um filho, Abraão ficou estupefacto, uma vez que Sara já tinha passado há muito da idade de poder ser mãe; mas deus concedeu a Abraão a honra de ser “pai de muitas nações”.Felicíssimo com o nascimento de Isaac, Abraão não podia acreditar na seguinte ordem de deus, segundo a qual ele Lhe deveria oferecer o seu filho como sacrifício.

Download aqui:  Abraão


A Bíblia Em Animação: Volume 3 - Daniel

Intriga politica e determinação são as pedras angulares da história de daniel, durante muitos anos cativo dos Reis da Babilónia. Muito amado e respeitado pelo seu conquistador, o rei Dário, que o designou governador, Daniel provocou muita inveja e ciúme entre os conselheiros da corte.O Amor Divino e a determinação humana entram na caverna do leão e saem vitoriosos.

Download aqui:  Daniel



A Bíblia Em Animação: Volume 4 - David e Saul

O poder e a humildade estão personificados na história do poderoso Rei Saul e do jovem humilde pastor David.Enquanto este último crescia, as suas habilidades como músico e grande guerreiro, enchiam o coração do seu anterior mentor de medo e inveja. Enquanto Saul desesperava cada vez mais, atentando várias vezes contra a vida de david, o destino de deus revelava-se implacável, conduzindo David ao seu trono como Rei de Israel.

Download aqui:  David.e.Saul




A Biblia Em Animacao: Volume 5 - Elias

É sempre dificil ser um estranho, mas o sofrimento de Elias, como único profeta de Deus e perseguido, necessitou da verdadeira Fé para ser ultrapassado .Sózinho conduzindo o povo ao verdadeiro Deus, ele teve de provar que os profetas de Baal eram falsos, incorrendo na ira da Rainha Jezebel e do seu fraco marido Acab. Apesar da derrota dos falsos profetas, o trabalho de Elias não estaria completo até ele encontrar quem ficasse com a responsabilidade de continuar o seu trabalho.

Download aqui:  Elias


A Biblia em animação - vol 6 - Jonas - A misericórdia de Deus


O humor subtil desta maravilhosa história do profeta de mau temperamento é aqui bastante visivel.A recusa de Jonas em pregar a palavra do Senhor ao povo da cidade maldita de Ninive, leva-o a importunar um navio repleto de marinheiros, que consequentemente, sem cerimónias o atiram ao mar, sendo engolido por uma baleia. Mesmo depois de cumprida a sua tarefa, Jonas continua mal humorado como nunca, mas a paciência e o humor de Deus levam-no a perceber o significado de Misericórdia.

Download aqui:  Jonas



A Biblia em animação - vol 7 - José - Sofrimento e Perdão


José era o filho preferido de seu pai e o mais novo de doze irmãos. O ciúme destes por ele resultou na sua venda como escravo ao Egipto. Tendo ofendido a mulher do seu amo, passou muito tempo na prisão. Ao ajudar o Faraó a interpretar os seus sonhos foi recompensado, tornando-se o soberano daquela terra durante o periodo de fome.Os irmãos de José sofreram com esta fome, mas após os pôr à prova José ficou feliz por se reunir novamente à familia.


Download aqui:  José



A Biblia em animação - vol 8 - Rute - Amor e Fidelidade
Esta é a história da mulher cujo nome se tornou sinónimo de Amor e Fidelidade.Numa história comovente, Rute segue a sua sogra, Noemi, de volta à sua terra natal, Belém, depois das tristes mortes de seus maridos.Trabalhando arduamente no campo para se alimentar a si própria e a Noemi, Rute descobre que os sentimentos que nutre por Booz, seu parente, são mais profundos que a gratidão pela sua ajuda.Preparada para se casar com ele por Amor a Noemi, a Lealdade de Rute toca Booz, que desafia um outro parente próximo, que se preparava para pedir a mão de Rute em casamento.


Download aqui:  Rute


A Bíblia em Animação - vol. 9 - Criação e Dilúvio
A Arca de Noé e a Queda do jardim estão entrelaçadas nesta cativante versão de duas histórias familiares.Quando vem o Dilúvio, Noé e a sua família iniciam a vida na Arca. Enquanto a tempestade sopra violentamente lá fora, Noé faz de contador de histórias, interligando a história de Adão e Eva, Deus e a Serpente, durante os dias negros que passam na água.


Download aqui:  Criação.e.Diluvio

 

CAPAS A BÍBLIA EM ANIMAÇÃO   DOWNLOAD 










Diante do Trono Quem é Jesus?

 
 


   Aline Barros e Cia
 Smilinguido A Invasão




 
 Histórias de Formigas
 
 Histórias de Formigas 2
 
 
 
 

  Mig e Meg




 Smilinguido Moda Amarela
 





 Os Pinguins de Madagascar
 


 
 Voce é Meu!(Max.Lucado)
 
 
 

Little People Descobrindo Como Ajudar Seus Amiguinhos!

 

Download aqui 001 002

 

 

 





9 comentários:

Anônimo disse...

a pagina é otima, mas por esse rapidshare ninguem baixa nada. Como faço para baixar os videos?

O Peregrino disse...

Os arquivos não estão no rapidshare, mas sim no megaupload e é fácil de baixar sim, eu utilizo constantemente.
Use o software jdowloader para baixar arquivos do meha e rapidshare entre outros, esse programa é ótimo.

Unknown disse...

Muito bom,que Deus te abençoe cada dia mais.Estes desenhos vao ser uma grande benção para a escolinha.Achei em alguns blogs mas estavam de pessima qualidade,estes estao otimos.Muito obrigado.

Sarah disse...

Ótimos filmes para crianças...estou baixando normalmente. São ótimos!

Deus o abençoe grandemente!

CINE PLAYER disse...

MANO GRAÇA E PAZ POR GENTILEZA VCS PODERIA CONCERTA OS LINKS DE DOWNLOAD ESTÃO TODOS DANIFICADO LOGO ESSES DESENHOS CLÁSSICOS E DIFÍCIL DE ENCONTRA MEU MUITO OBRIGADO ESTAREI NO AGUARDO DE SUA RESPOSTA......

O Peregrino disse...

Graça e paz, na verdade houve um problema com a minha conta Mega, porém, eu tenho todos os arquivos, com isso irei postar novamente, só que tens de ter paciência ok?
Se tiveres alguma prioridade me avise.
A partir de segunda vou colocar novos links.

gilson disse...

graça e paz
infelizmente só aparece essa mensagem :
"O arquivo que você está tentando baixar já não está disponível
Poderia ser por uma das razões abaixo:
O arquivo foi removido por infringir os nossos Termos de Serviço.
URL inválida - o link que você está tentando acessar não existe.
O arquivo foi apagado pelo usuário".

gilson disse...

graça e paz
infelizmente só aparece essa informação:
O arquivo que você está tentando baixar já não está disponível
Poderia ser por uma das razões abaixo:
O arquivo foi removido por infringir os nossos Termos de Serviço.
URL inválida - o link que você está tentando acessar não existe.
O arquivo foi apagado pelo usuário.

O Peregrino disse...

Graça e paz, qual o desenho que você deseja?
Contudo, vou ver se consigo arrumar o link, porém, eu tenho todos os desenhos guardado.


Campanha:

Leia um livro!

Ad Bottom