Clássicos Evangélico Nacional - O Peregrino

O Peregrino

Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade? Gálatas 4:16

test banner

Breaking

Post Top Ad

Minha Rádio

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Clássicos Evangélico Nacional






















30 HORAS DE HINOS E MENSAGENS - ARMAS PODEROSAS PARA














































































































































































































































































































































































































































































































































































































































28 comentários:

MINHA BÍBLIA disse...

Querido irmão, parabéns pelo site. É um tremendo acervo. Com certeza muita gente vai ter o que precisa para se preparar e ajudar na obra de Deus. Quero informar que o link a seguir não funciona.Baixa mas não tem músicas: Irmãos Leonel - Tesouro de Deus

http://www.megaupload.com/?d=SAPOKO2P

O Peregrino disse...

Graça e paz, vou dar uma olhada ainda hoje, depois retorno.

Grato.

O Peregrino disse...

Link Corrigido ok?

Grato.

Unknown disse...

eai posta ai pra nois o play back da melissa erois da fe graça e pais

Anônimo disse...

Parabéns pelo rico material irmão amado.depois de baixar percebi que alguns arquivos não são compactados com winrar e não descobri ainda, alguma dica?
A Paz seja contigo!

Anônimo disse...

Use o 7-zip que resolve

Anônimo disse...

pesso ao irmao do site se consegue para mim o lp da gravadora louvores do coração,de pregação-com o reverendo enéas tognini-renovação espiritual.sou muito grato em atender este meu pedido.

Pr Abraao disse...

compretei 90 pregaçoes em espanhol gravado diretamente da sede centro de adoraçao da familia quem se interessar e so ligar 31 35956765 pastor abraao a ultima o tema e o motivo da praga jimmy swagrt falando sobre davi deus os abençoe pastor abraao

Euripedes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Euripedes disse...

INFELIZMENTE MAIORIA DOS ARQUIVOS DE MUSICAS ESTÃO DELETADOS NAO CONSEGUI BAIXAR NADA INFELISMENTE

O Peregrino disse...

Graça e paz, estarei enviando novamente todos os Cds para um outro provedor. O Jumbofiles não está mais no ar. Aguarde por favor.

Igreja Missionária A Voz do Deserto. disse...

A paz do Sr. Jesus.Eu quero vos parabenizar por esse rico trabalho, que Deus continue a te abençoar, se você quizer acervos mais antingos entre em contato com, www.hinos inspirados, que os irmãos te fornecerá o link, pois eu sempre pego hinos muitos antigos com eles, meu parabêns mais uma vez. Pr. Martins da UFRN.NATAL -RN.

Unknown disse...

Paz Do Senhor Varão! Tudo Bem? Gostaria De Saber Se O Irmão Gostaria De Fazer Uma Parceragem Comigo, Se o Irmão Se Interesar é Claro, kkk Seu Site Ta Muito Bom Deus Te Abençõe. O Meu Site é SEGUINDO AS NAÇÕES DO AUDIO GOSPEL, Me Chamo William Sou Evangelico De Familia Cristã..Meu Tel De Contato é (031) 92843290 Operadora Tim.MG Adorei e Amei Esse Seu Site Mais Uma Vez Obrigado!

O Peregrino disse...

Graça e paz irmão William, parceria em que você quer fazer? Você conhece o programa cristão zpoc? Baixe esse software e veja os Cds que tenho para download, meu Nick lá é O Peregrino.

Um abraço.

Unknown disse...

Paz Do senhor Meu Querido Irmão, Por Acaso o Irmão Tem Ai o Disco Do Cantor Cícero Nogueira - Como é Bom Ser Crente 1977.... Se o Irmão Tiver Dá Pro Irmão Postar Pra Download Desde Já Agradeço... Um Abraço e a Paz Do Senhor Que Esteja Sempre Contigo....

Hildo Santana disse...

O MELHOR COMENTÁRIO É DIZER: DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO

Rádio Saudade do Sertão disse...

ola a paz de cristo paqrabens pelo site nos somos a radio saudadedosertao acesse www.radiosaudadedosertao.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Peregrino disse...

Graça e paz, obrigado pelo elogio, quanto a IASD, ela prega a salvação pela lei e o cristianismo prega a salvação pela graça. Você já ouviu ou leu a questão do evangelho da porta fechada? Acredito que não. Juízo investigativo; não é bíblico; é mero produto do homem entre outras doutrinas que a IASD prega. Mais um detalhe, a Igreja somos nós (os que já reconheceram a Cristo como Senhor) e não um prédio de 4 paredes. Um abraço.

Unknown disse...

Excelente acervo da verdadeira música cristã. Parabéns. Glória se Deus...

jailson França disse...

Meu querido, te agradeço por seu trabalho! Que Deus te abençoe sempre! Um abraço!

Anônimo disse...

Esse site e uma benção de Deus, Que Deus continue Abençoando o Irmão a cada dia Mais.

Download disse...

Paz Do Senhor Irmão! Muito Obrigado Pela Postagem De Julio cesar & Marlene... Deus Te Abençõe.... Visite Meu Blog e Baixe Todos Os Aquivos Que o Irmão Quiser. Meu Objetivo é Compartilhar Arquivos De LP e K7 Pra Não Deixar Perder Esses Louvores Lindos Do Passado. Um Abraço... William Miranda

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

ANTIGAMENTE OS LOUVORES ERAM MAIS INSPURADOS EU ESTAVA OUVINDO DENISE CARDOSO-FELIZ SERÁ LINDO LOUVOR,TUDO O QUE VEM ACONTECENDO É SINAIS DA VOLTA DE JESUS CRISTO!!!

portaldedownloadgospel disse...

A PAZ DO SENHOR JESUS AQUI E O IRMÂO DC GILBERTOBEZERRA CASO QUEIRA FAZER UMA PARCERIA NOS VITITE ESSE E NOSSO BLOG http://portaldedownloadgospel.blogspot.com.br/ FIQUE AVONTADE PODE BAIXAR O QUE FOR PRECISO A PAZ ABRAÇOS.

Anônimo disse...

Meu Querido. Gostei De Mais Do Seu Acervo De Hinos Antigo ...
Se Puder Atualizar Os Arquivos Ou Adicionar Outros, Ficarei Grato
Ass: Ronny Silva

O Peregrino disse...

Obrigado pela visita ao meu blog, caso você esteja interessado em algo, dê mais uma olhada nesse link, estou na medida que posso atualizando, mas se você se interessa por algo me avisa ok?

http://correa62.blogspot.com.br/2015/10/hinos-classicos.html

Unknown disse...

Oi..que trabalho belo..parabéns que Deus abençoe mais e mais


Campanha:

Leia um livro!

Ad Bottom