Espiritismo Vs Evangélicos - O Peregrino

O Peregrino

Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade? Gálatas 4:16

test banner

Breaking

Post Top Ad

Minha Rádio

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Espiritismo Vs Evangélicos



Introdução: (Rápida descrição do que é o Espiritismo)

 Em primeiro lugar venho esclarecer a irmandade que ser espírita nem sempre é ser macumbeiro, existem vários tipos de crenças no espiritismo.

A Principal delas e de mais famosa é a doutrina de Allan Kardec
Esta é uma doutrina que se diz ser o “Consolador” prometido por Jesus o Espírito da Verdade que veio ao mundo em meados de 1857

Ser espírita é ter uma crença através da comunicação com os espíritos baseado no que eles ensinam.

Assim pensam os Espíritas:

-Quem melhor para falar das coisas de Deus do que aqueles que estão do outro lado?

 Independente da interpretação do leitor, se a origem dessas manifestações é de origem boa ou ruim, ou seja; se são mesmo pessoas mortas que se comunicam ou demônios fingindo, o fato é real, as comunicações existem independente da procedência.

Allan Kardec foi o instrumento usado pelos Espíritos para fundar o “Espiritismo” Allan Kardec era pedagogo, autor e tradutor de diversas obras dedicadas ao ensino. Homem culto, podia facilmente exprimir-se em francês, sua língua mãe e também em alemão, inglês, holandês, italiano e espanhol. Era bacharel em letras e em ciências. Como educador, lecionou Química, Matemática, Astronomia, Física, Fisiologia, Retórica, Anatomia Comparada e Francês.

  Os espíritas fundaram uma nova interpretação bíblica que segundo eles foram os espíritos superiores que do mais alto nível de evolução, que se julgam o consolador prometido por Jesus (O Espírito da Verdade)

Posteriormente o Espiritismo cresceu grandemente principalmente através de Chico Xavier que hoje dizem ser reencarnação do próprio Allan Kardec

 Nasci e cresci em um Lar espírita cercado de pessoas com mediunidade (poder de comunicação com os espíritos)

Existem diversos tipos de mediunidade: Poder de escutar os espíritos, poder de ver , poder para ver e escutar, escrever através deles “psicografia” e diversos outros e com níveis de desenvolvimento diferentes

Este poder de comunicação se chama “mediunidade”

Durante as sessões que participei tanto em minha casa como nos centros espíritas especializados, frequentavam todos tipos e alguns muito raros como os que enxertavam enfermidades em pessoas que nem sabiam o que tinham alguma doença, eram capazes de ver por dentro da carne da pessoa era incrível!

Nas seções que fazíamos tive a primeira prova real muito clara de toda minha vida que existe algo além da matéria, pois eram muitos os sinais de que ali se manifestavam que eram sobrenaturais.

Os Espíritos falavam naturalmente com todos que participavam das seções através do médium que ali estava incorporado pela entidade e eram capazes de responder perguntas sobre humanas, como qual o RG ou CPF de alguém ali presente ou fora da sessão, ainda diziam a cor das roupas intimas o que tínhamos comigo no almoço, ou qualquer outra pergunta que fazíamos, que só alguém fora do corpo poder-se saber.

Geralmente as pessoas incorporadas ficavam de olhos fechados e enxergavam naturalmente por que não precisava dos olhos do corpo de carne, mesmo com olhos vendados liam qualquer coisa até de costas eram capazes de ler.

Quando era necessário ir a uma viagem em missão os espíritos falavam para nós o endereço o nome o horário e até os nomes das pessoas que estavam na casa e as roupas que estavam usando.

O mais interessante de tudo isso era que a qualquer hora ou momento era possível colocamos em prova, para se ter certeza que algo sobre natural e sobre humano ali se manifestava.

Em outros centros onde se reuniam os maiores médiuns era fácil ver fenômenos como de materialização de objetos ( objetos que surgiam do nada sem existir ) e até mesmo algumas raras vezes eles próprios se materializavam em forma humana para falar com as pessoas.

Primeira  Conclusão:
Fica provado que algo não humano se manifesta, independente da procedência os fenômenos são reais.
Agora vamos analisar importantes fatos antes de dizer de onde é esta procedência (Divina ou Diabólica)
  
O que diz a Bíblia sobre aceitarmos um novo evangelho com novas interpretações Bíblicas?

Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.
Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema (Gálatas 1:8-9)

Quero deixar claro ao leitor que de fato a bíblia nos fala que o Espirito da Verdade nos falaria sobre coisas novas, mas não de coisas diferentes da que Jesus nos disse, interpretar a Bíblia de modo contrario a alterar as verdades é bem diferente do que anunciar coisas novas.

Allan Kardec e o Espiritismo negam diversas verdades bíblicas como:

·         Nega a existência do Diabo, alegando que as coisas ruins são consequência da evolução, por termos sidos criados simples e ignorantes.
·         Nega que Satanás e seus anjos foram expulsos do céu, de modo que toda tentação que aqui temos vinda de interferência externa são dos espíritos dos mortos que aqui estão presentes perambulando.
·         Nega que Deus criou a Terra em 7 dias, afirmando que os cientistas estão corretos sobre a lei da evolução
·         Nega Adão e Eva alegando que a teoria da evolução das Espécies de  Charles Darwin é que esta correta.
·         Nega que o pecado veio ao mundo através de Adão e Eva,  portanto também Nega que Cristo tenha vindo para pagar por nossos pecados na Cruz, afinal segundo os espíritas os pecados são pagos através da reencarnação, ou seja nem era necessário a morte de Jesus sendo Crucificados como Cordeiro em sacrifício (Reencarnamos para pagar os pecados)
·         Nega, a divindade de Jesus, dizendo que ele apenas é um espírito evoluído ao nível máximo atingindo a perfeição
·         Nega que Jesus tenha ressuscitado Lázaro, afirma que ele estava apenas em coma “Catalepsia”
·         Nega, a multiplicações dos pães e peixes!
·         Nega que Moisés abriu o mar (afirmando que Moisés conhecia um caminho de aguas baixas)
·         Nega que Adão e Eva foram os primeiros homens, aceitam a teoria de científica da evolução
·         Nega que Maria Madalena foi prostituta, dizendo que era apenas uma mulher acolhedora  e mal interpretada
·         Nega o Divino Espírito Santo de Deus, uma vez que se dizem eles serem o consolador prometido.
·         Negam todos os principais milagres da bíblia, milagres estes que podem ser visto nos dias de hoje como curas diversas e até mesmo mortos que voltam a vida, então como podemos aceitar que Jesus não foi capaz de ressuscitar lazaro nos dias de hoje vemos mortos voltando a vida nas igrejas evangélicas?

O Espiritismo nos traz um novo evangelho baseado não na fé mas na ciência nos trazendo a “Fé Raciocinada”.

Conclusão: Segundo as alterações do Espiritismo, O Diabo não existe, Jesus não convertia milagrosamente as pessoas da água para o vinho, não fez os grandes milagres, não precisamos ser salvos por um batismo, pois reencarnamos, isso tudo não lhe parece estranho? CUIDADO!
Em um púlpito espírita você vai encontrar todo tipo de livro, menos a Bíblia Sagrada, pois eles dispensam este livro.

A Bíblia é clara e diz que o Consolador é o “ É o próprio Divino Espirito Santo de Deus” que já veio no passado e não em 1857 como diz Allan Kardec

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome (João 14:26)
E, cumprindo-se o dia de Pentecostes, estavam todos concordemente no mesmo lugar;
E de repente veio do céu um som, como de um vento veemente e impetuoso, e encheu toda a casa em que estavam assentados.
E foram vistas por eles línguas repartidas, como que de fogo, as quais pousaram sobre cada um deles.
E todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem. (Atos 2:1-4)


Outro erro grave e mal intencionado pelo Espirito de Emanuel

No livro Paulo e Estevão, Paulo é narrado como sendo um homem solteirão, onde podemos até notar algumas piadinhas de se seus amigos.
E o tempo todo ele é Guiado não pelo Espirito Santo de Deus, mas pelo seu amigo Estevão.

Mas a historia original verdadeira sem alteração é outra veja:
Paulo era casado sim e tinha filhos, e foi guiado não pelo espírito de Estevão, mas sim pelo próprio Divino Espírito Santo de Deus o único e verdadeiro consolador.

Observações Bíblicas:
Como também o sumo sacerdote me é testemunha, e todo o conselho dos anciãos. E, recebendo destes cartas para os irmãos, fui a Damasco, para trazer maniatados para Jerusalém aqueles que ali estivessem, a fim de que fossem castigados. (Atos 22:5)

O que também fiz em Jerusalém. E, havendo recebido autorização dos principais dos sacerdotes, encerrei muitos dos santos nas prisões; e quando os matavam eu dava o meu voto contra eles (Atos 26:10)

O Apóstolo Paulo era fariseu e foi discípulo do rabino Gamaliel Circuncidado ao oitavo dia, da linhagem de Israel, da tribo de Benjamim, hebreu de hebreus; segundo a lei, fui fariseu;  (Filipenses 3:5)


Para ser um rabino fariseu e membro do Sinédrio era OBRIGATÓRIO SER CASADO E TER FILHOS
Isso é um FATO histórico comprovado, Paulo era sim casado!

Por que este Espírito de Emanuel tentou tirar da historia fatos verdadeiros e sagrados como:
Paulo era Guiado pelo Próprio Espírito Santo de Deus o verdadeiro consolador e não pelo espírito de pessoas desencarnadas.
Peço desculpas se ofender o leitor que for espírita, mas hoje chego a nítida conclusão:
Só pode ter sido um espírito satânico para mudar a verdade  e mentir sobre alto tão sagrado!
E se ele mentiu neste livro, Paulo e Estevão, quantos mais teria mentido?


Como começou minha conversão (O testemunho)

 Certo dia, visitando uma igreja evangélica escutou um lindo testemunho que foi de grande ajuda para minha conversão.
Um irmão que era ex-presidente de um Centro Espirita que havia morrido e ressuscitado este irmão ficou (3) dias morto assim como Lazaro ficou 3 dias e voltou entre os mortos para dizer que Deus ressuscita sim os mortos
Contou que teve uma visão vendo os anjos e que tinham asas como descrito na Bíblia, e este Anjo disse a ele que era necessário que ele fosse batizado para ser salvo e que o Batismo dos espíritas é a Disciplina Disciplina e Disciplina por que não possuem a guia do Pai do Filho e do Espírito Santo, que é bom ter disciplina sim, mas que até a bíblia alertava que os anjos das trevas tem mais disciplina que os anjos da Luz
Os espíritos das trevas são sozinhos e tem que funcionar como robôs, pois não tem guia divina por isso precisam ter disciplina acima de tudo!
Chico-Xavier  foi chamado pelo espírito que se apresentava como Emanuel para iniciar sua missão, através de 3 condições,  Emanuel lhe exigiu Disciplina Disciplina e Disciplina!

Estes testemunhos despertaram minha curiosidade, algo estava errado e precisava ser verificado foi assim que comecei a buscar a verdade em oração e pesquisas...
Segue agora o meu testemunho.

Veja aqui neste link um lindo exemplo de um testemunho de milagres 

Deus falou comigo...
 Aqui segue meu testemunho, de quando Deus falou comigo pessoalmente a fim de me tirar do engano e mostrar quem ele realmente é.
 Espiritismo Vs Espírito Santo qual seria o verdadeiro consolador?


Certo dia orei a Deus de um modo especial, uma forma diferente de acordo com conselhos de meus amigos evangélicos.
Eles diziam: Otavio busque a Deus, mas ore de joelhos e não em pé como costuma fazer no centro, e ore com toda humildade e peça para ele vir ao seu encontro sem intermediários, não convoque a presença de nenhum espírito intermediário, e não seja orgulhoso aceite a possibilidade de estar errado e pergunte a ele qual o caminho a seguir?
                Então me colocando de joelhos comecei a buscar a Deus, e me fiz pequeno diante dele conforme aconselhado, e perguntei onde afinal estaria a verdade?
Disse a Deus que não estava me sentindo completo, que parecia faltar algo e que meu coração mais parecia de Crente do que de Espírita, pois meus hábitos eram parecidos com de uma pessoa evangélica.
Enquanto meus amigos do centro mais me chamavam para bagunça do que para servir a Deus, meus amigos evangélicos me chamavam mais para buscar a Deus do que para bagunçar, de modo que eu mais andava com os evangélicos do que com os Espíritas.
Mas por que os melhores se comportavam como os piores?
Orei varias vezes desta forma especial de joelhos me fazendo pequeno, por mais alguns dias e em alguns deles durante as madrugadas em orações longas.
Passou-se alguns dias e comecei a sentir uma estranha sensação como se algo muito diferente estivesse para acontecer.
Então fui chamado pela presidenta de um centro para fazer palestras e queriam fazer um teste comigo
Chegando lá começaram e me perguntar tudo da doutrina espírita para ver se estava apito a palestrar, foi então que uma voz suave, como escondida de traz de uma cortina me perguntado:
Otavio o que você acha de Deus e como você o conhece?
-Então respondi pra aquela voz dizendo: 
Então... conheço Deus como sendo criador de todas as coisas, ele é bom e maravilhoso...
Então a voz me perguntou mais uma vez:
Otavio... diga a verdade sobre o que você acha de Deus?
-Bom... Deus é tudo de bom e dono de todas as coisas é um Deus completo...
Então em um tom forte a voz me perguntou pela 3º vez:
-Otavio seja sincero se diz que Deus é perfeito por que tem medo de acreditar nisso? sabe que não sente  Deus como sendo perfeito, e peca em acreditar em coisas erradas tenha coragem de crer na verdade!
Diga agora o que você sente no seu coração sobre Deus e se realmente ele te completa?
Fiquei meu irritado com o tom forte da voz e chutei o balde! Coloquei tudo pra fora respondendo
-Olha vou ser sincero esse Deus que sirvo não me preenche verdadeiramente não!
-Falam que ele é a água que se bebe e não si mais tem mais sede, mas eu continuo com sede!
-Não sinto que ele seja perfeito não!
-Procuro servir a Deus com fidelidade, mas sei que não vou ser completamente feliz  pois me sinto só como se o universo fosse cheio de mistérios sem respostas
-Sinto Deus como uma coisa misteriosa onde não sei mais se ele é perfeito mesmo...
E disse com raiva:
Pra falar a verdade Deus parece ser um incompetente com tanta coisa errada acontecendo por ai e ele não desce do céu para resolver essas coisas, sinto como se esse Deus não fosse o verdadeiro Deus, pois se dizem que Deus é perfeito e nos completa, por que eu não me sinto completo? Por que ainda sinto cede?
Então como que saindo de traz  da cortina para mostrar quem realmente era, veio com incrível poder e começou a falar em tom suave, mas não usava o som, falava comigo não com a voz, mas como se fosse ligado a mim e não usava palavras era como se todos os meus sentidos  lesem, sentisse e ouvisse o que ele dizia, era como se fossemos dois computadores ligado por um cabo de rede, pois a transmissão de informações era rápida de mais, coisa que com a voz seria muito lenta uma comunicação e disse:
Agora que foi sincero eu vou lhe mostrar o que é ser Deus e quem é Deus!
Eu sou Deus único e verdadeiro o todo poderoso e perfeito!
Mas mesmo assim, eu não acreditei, e achei uma grande ousadia daquele espírito vir dizer que era Deus, como pode? Segundo minha religião Deus nunca falava diretamente com o ser humano sem intermediários, a não ser que o ouvinte já tivesse reencarnado muitas vezes e alcançado um grau de evolução muito grande, deu até vontade de rir daquele espirito achei que ele estava louco...
Mas aquele espírito estava lendo meus pensamentos e meus sentimentos e disse:
Fazei prova de mim e lhe mostrarei que sou Deus!
Sou o Deus 100% perfeito e imutável, eterno sem
Parei para observar o que estava sentindo, pois aquele espírito realmente era diferente de tudo que já tinha sentido antes, ele me permitiu sentir a sintonia dele,  senti que aquele espírito que estava falando comigo era perfeito como uma linha reta que infinitamente nunca mudava de direção ou ângulo, que sempre foi o mesmo e sempre será, pois era imutável

Então ele disse:
Pergunte-me aquilo que você sabe que só Deus pode responder e vera que sou ele!

 
O espiritismo nos ensinava, que só Deus e só estando em contato com o próprio Deus conseguiríamos um entendimento sobre termos infinito,  como pode algo nunca ter sido criado, não ter começo não ter fim etc etc,

Então disse a ele:
Só Deus pode falar dos mistérios inexplicáveis vamos ver se você pode responder?
 -O Planeta Júpiter tem a massa mil vezes maior que a terra!
-E o sol é mil vezes maior que a soma de todos os planetas de nosso sistema incluindo Júpiter!
-O Sol é enorme! mas temos estrelas mil vezes maior ainda que o nosso Sol como Sírios, e uma que é 1 bilhão de vezes maior que o nosso sol, e falando das coisas pequenas.
-A luz se comporta como uma onda e ela muito pequena, mas alguns vírus são tão menores ainda que não era possível velos com microscópios, pois são menores ainda do que a própria luz, só foi possível veloz com o microscópio eletrônico que emitem ondas de luz infinitamente menores que a luz normal.
E o átomo é infinitamente menor ainda!,
E atualmente descobriram o quarks são 10 bilhões de vezes menos que os átomos, então me diga:
Qual o limite do grande e o pequeno ? Qual o seu tamanho? Qual o tamanho de Deus?
Pensei comigo mesmo, peguei ele! Uhuu agora quero ver responde essa!
E senti algo maior do que a maior das estrelas e ao mesmo tempo menor que os quark me responder:
Eu não estou sujeito a essas regras fui eu que as criei eu inventei a medida o conceito do que é grande e pequeno é pequeno, então senti que aquele espírito  não  tinha tamanho não estava sujeito as leis da física ou ciências que podia ser maior  do que o próprio grande e menor do que o próprio pequeno e podia ser mais que o infinito por que a regra infinito também tinha sido criado por ele, sento algo tão incrível que era mais que o infinito, o infinito esta sujeito ele e podia por na palma da sua mão e tornar o infinito pequeno se assim quiser.
-Então perguntei:  a luz do sol leva 4 minutos para chegar a terra, de tão longe que ele esta,  e olha que a luz viaja a 300mil quilômetros por segundo.
-Um ano luz é a distancia que a luz percorre seguindo em linha reta por um ano!
Imagine um carro viajando na velocidade da luz em linha reta a distancia incrível que ele alcançaria em um ano?
-E a estrela que é 1 bilhão de vezes maior que o sol esta a 12 bilhões de anos luz da terra!
-Se você é Deus me diga qual o limite da velocidade? Qual o limite do infinito sendo distante no universo até onde ele chega? Como pode existir algo que não tenha fim?
Então mais rápido que o pensamento me fez sentir num único instante perto daquela estrela que na velocidade da luz chegaríamos lá em 12 bilhões de anos viajando em linha reta e disse eu inventei a regra rápido ou devagar eu mudo a hora que quero e posso estar em todo lugar ao mesmo tempo, e num único instante senti que ele abraçara o infinito inteiro, senti uma explicação para o infinito que não tenho palavras para descrever, comecei a crer que infinito existe mesmo, era como se estive com Deus abraçando o próprio infinito e estando em todo ele ao mesmo tempo. Estava acima do rápido e maior que a distancia!

-Voltei a perguntar:
Se o Sol levara 5 milhões de anos para esgotar  1 milésimos da sua energia então multiplicando 5milhoes por mil saberemos quando o sol vai morrer...Serão muitos anos(1000 x 5milhoes!!!)
 E já temos estrelas que já morreram as anãs brancas as pulsares e os buracos negros, como aquela estrela que esta a 12 bilhões de anos luz daqui!
Se ela esta a 12 bilhões de anos luz daqui e a luz dela esta chegando só agora estamos vendo o passado dela o que aconteceu a 12 bilhões de anos no passado?. Assim como quando olhamos para o sol e vemos o que aconteceu a 4 minutos atrás e a luz dele só esta chegando agora na terra.
Qual o limite do tempo? Qual a coisa mais antiga que existe? E o limite do futuro o infinito de anos a frente ?
Quando Deus nasceu? Qual a idade de Deus?
E ele respondeu:
Eu criei a regra tempo! O tempo esta sujeito a mim, eu sou antes do tempo e depois do tempo!
Eu já existia antes do tempo existir, eu já era Deus antes de criar a regra passado ou futuro e sou Deus acima da regra futuro.
Olha para o teu religo pois vou mudar o seu tempo agora
E vi que passaram 30 minutos enquanto ele falava comigo, mas no ponteiro do relógio só tinha se passado apenas 3 minutos.
Ele me disse: que era superior ao infinito!
É mais que o infinito sendo pequeno ou grande!
É mais que o Infinito da velocidade era mais rápido que a velocidade!
É mais que o infinito da Distancia!
É mais que o infinito do tempo!

E senti uma compreensão  não com palavras do que era infinito em todos os sentidos; tamanho; distancia e tempo, como se meu celebro pudesse calcular acima de tudo isso, mas não era meu celebro, estava sentindo tudo isso em e meu coração.

Enquanto ele falava comigo, a entrevistadora do centro espírita também falava comigo, ela estava me fazendo perguntas sobre o espiritismo ele também me respondia a verdadeira respostas para as perguntas que ela fazia.
Então ele me mostrou a vibração daqueles espíritos que estavam ali se dizendo os mentores da casa, os espíritos evoluídos, e senti que estavam condenados infinitamente, que eram cruéis, impiedosos, era como se pudesse ler o coração deles, e pareciam estar representando como em peças de teatro.
Deus me disse que a condenação eterna existia mesmo, e o céu para os bons infinitamente na gloria.
Tive muito medo naquele momento, parecia que tudo que eu acreditava antigamente em poucos segundos não fazia mais sentido.
 E Deus se despediu dizendo que mesmo crendo agora que ele era Deus me daria provas de tudo pra não dizerem que estava drogado ou bebido pra sentir tudo aquilo, ou alucinando ou louco, e disse que era pra eu frequentar uma igreja, a mais pura que eu encontra-se, e que não iria mais tentar servi-lo através de intermediários ou espíritos e que me levaria a um lugar onde ele fala pessoalmente com as pessoas!
E me prometeu me dar dons mais fortes e especiais do que todos aqueles espíritos poderiam me dar, e que um dia faria mais do que do que eles por que estaria com o próprio Deus (ele)  junto de mim.
E senti o Espírito Santo de Deus e era como se pudesse sentir em meu coração todos os dons e sabedorias e ciências que existiam, me mostrou como se eles estivessem todos ali e para alcançá-los  bastaria crês ter fé que tudo eu poderia e tudo eu alcançaria e entendi por que  alguns de repente do nada, nasciam sabendo coisas que nunca fizeram escola para aprender, por que alguns desenhavam como pintores sem fazer aulas ou tinham dons para musica ou para estudar ou para ganhar dinheiro ou para qualquer outra coisa.
E Deus me disse que eu não precisaria de reencarnar  para  ser perfeito, que a vida era uma só e que em uma única vida poderia alcançar a perfeição, fazer tudo que Jesus fazia se tivesse fé
E falou me que a verdadeira palavra de Deus a verdadeira doutrina e a verdadeira fé é a mais eficiente para converter e tornar alguém perfeito, que qualquer caminho que eu siga que fique enrolando e acrescentando jugos ou fardos que por mais que pareçam interessante só atrasam a fé seria um caminho errado, que a fé não era pra ser raciocinada e sim sentida, que a única maneira de ser como Jesus disse, voz sois Deuses podeis fazer mais do que se quiserdes, é pela fé.


E pela primeira vez senti verdadeiramente um Deus completo, que preenchia tudo e com ele nada mais era necessário, não existia solidão, e percebi que por mais interessante que fosse minha antiga religião só me fazia afastar de Crer com coragem em milagres.
E aquele Deus que eu estava sentindo agora era o dono da água que se bebe e não tem mais sede! Pois não sentia mais sede!

 
E Deus disse que um grande pegado meu era contra mim mesmo de não me achar capaz de fazer todas as coisas boas, e me mostrou que ele me fez sim já perfeito que não teria que evoluir reencarnado e sim acreditar, e só assim saberia o que é a verdadeira fé que remove montanhas e ressuscitam mortos.
Percebi que a ciência não explica Deus e que nenhuma lei da física ou Ciência ou lei da natureza Deus estava sujeito, todas foram ele que criou, e Deus já existia antes das leis.
Deus criou o próprio termo criar pois ele é antes do termo criar...

E que só poderia explicar ele com o coração!

E me visitou com grande poder e me fez por alguns momentos me sentir igual a ele capaz de todas as coisas só pela fé, era como se naquele momento fosse capaz de fazer qualquer coisa impossível!
E percebi que era verdade, não precisava de fé raciocinada dos espíritas e sim fé sentida dos crentes, e me mostrou que a fé não era bem medida em tamanho, e sim crer no sim sim não não.
Mostrou-me que não tem meio termo na sua palavra tudo era ou sim sim ou não não.
Então foi embora  dizendo que me amava muito!


Passei no teste do centro espírita e pedi um tempo para pensar se ia ou não fazer palestras e fui para casa. 
Mais tarde indo para casa, um dos espíritos que se dizia mentor do centro espírita um dos espíritos de luz que cuidava daquele centro espírita o mesmo que foi desmascarado quando Deus me mostrou a verdadeira forma dele e o sentimento de ódio daquele espirito, veio falar comigo e me disse algo que me deixou muito assustado!
Ele chegou bem próximo de mim e disse:
-Não pense que só por que você agora sabe a verdade que você já se salvou, eu vou te levar junto comigo para o inferno!
-Você vai junto comigo para o inferno!

Fiquei tão assustado que quase bati num caminhão que estava vindo em minha direção, parei por um tempo antes de seguir o caminho.
Nisto tive mais uma confirmação que aquele suposto espírito evoluído realmente era um demônio disfarçado representando o tempo todo como um artista de teatro ser alguém bom para enganar as pessoas
Ele sabendo que eu já conhecia a verdade e não adiantava mais mentir pois o próprio Deus falou comigo, então me ameaçou! E tentou me intimidar para que eu não conta-se mais a ninguém o que vi e me cala-se
Mas não me calarei! e contarei a todos a verdade para que o nome de Deus seja glorificado!
E peço a oração de todos para que Deus me de forças de resistir às tentações e armadilhas do inimigo até o fim e peço que este testemunho seja anunciado a muitos para que outros saibam da verdade.

OBS: Texto em revisão ortográfica


Irei postar em breve no site www.deusfaloucomigo.com.br  a revisão com mais detalhes sobre meu testemunho
Testemunho do irmão Otavio Augusto

Conclusão:

Diante de informações tão impactantes seria imprudente não conferir tudo isso.
Afinal sua alma corre o risco de não ser salva se estiver no caminho do engano!
 Ponha se de joelhos em uma oração sincera, e peça para Deus falar com você assim como ele falou comigo, peça com toda sinceridade para que ele lhe mostre a verdade e ele virá até você e lhe mostrara tudo que precisa saber.

Nenhum comentário:


Campanha:

Leia um livro!

Ad Bottom