domingo, 3 de maio de 2009

TODOS QUE NÃO ESCUTAREM AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ MORRERÃO

Estima-se que o planeta terra tenha aproximadamente 6 bilhões de habitantes. As testemunhas de Jeová são 6 milhões, representam 0,1% da humanidade. Segundo a visão passada pelo Corpo Governante das testemunhas, caso o fim o mundo acontecesse hoje (o armagedom), 99,9% da humanidade, incluindo crianças, seriam aniquilados. O que, segundo eles, você pode fazer pra ser poupado? Se tornar uma testemunha de Jeová, a única religião verdadeira, conforme entendem.Vejam o que dizem suas publicações sobre o que acontecerá com os que não se tornarem testemunhas:

Sigla: Km - Nosso Ministério do Reino, jornal interno de acesso exclusivo para as testemunhas de Jeová, não divulgado ao público.

*** km 7/01 p. 8 Vidas estão em perigo! ***
As massas de gente que enfrentarão o aniquilamento se não forem receptivas às boas novas incluem nossos parentes, vizinhos, colegas de trabalho, colegas de escola e conhecidos descrentes. Assim, estamos interessados em alcançar “toda sorte de homens”, em imitação de Deus, que manifestou seu amor pelo inteiro mundo da humanidade dando o seu Filho, Jesus Cristo, como resgate por todos. ( João 3:16) Precisamos esforçar-nos zelosamente para convidar todas as pessoas a fugir para o lugar de segurança que Deus proveu. Efetuando plenamente a obra de pregação, evitaremos culpa de sangue. — Eze. 33:1-7; 1 Cor. 9:16.

*** km 10/00 p. 1 Tem apreço pela paciência de Jeová? ***
No ano passado, 323.439 pessoas foram batizadas e mais de 14 milhões estiveram presentes à Comemoração. Há muito potencial para que mais pessoas escapem da destruição deste sistema perverso.

*** km 10/00 p. 1 Tem apreço pela paciência de Jeová? ***
2 Sinta pena das pessoas: A longanimidade de Jeová vai bem além da nossa compreensão. Não devemos perder de vista o seu propósito. (Jonas 4:1-4, 11) Jeová vê a situação lamentável da humanidade e sente compaixão pelas pessoas. Jesus também se sente assim. Por ter pena das pessoas a quem pregava, Jesus queria que a obra de evangelização se expandisse para que mais pessoas tivessem a oportunidade de ganhar a vida eterna. — Mat. 9:35-38.
3 Não nos compadecemos das pessoas que não conhecem a verdade quando acontecem tragédias e desastres? As pessoas hoje são como “ovelhas sem pastor” quando tentam descobrir o porquê do caos em que o mundo está e procuram conviver com isso. (Mar. 6:34) Quando pregamos as boas novas, não só damos consolo àqueles de coração corretamente disposto mas também demonstramos apreço pela paciência de Jeová.

*** km 2/97 p. 1 Participemos na obra que nunca mais se repetirá ***
1 Em várias ocasiões na História da humanidade, Jeová precisou executar sentenças condenatórias em inimigos, mas, por ser misericordioso, deu aos sinceros a oportunidade de salvar-se. (Sal. 103:13) A reação dessas pessoas determinou seu destino.

*** km 2/97 p. 1 Participemos na obra que nunca mais se repetirá ***
Antes da destruição de Jerusalém, em 70 EC, Jesus deixou bem claro o que seria preciso fazer para escapar da devastação que sobreviria a essa cidade. Todos que rejeitaram sua mensagem de advertência sofreram terríveis conseqüências.

*** km 4/95 p. 8 Procuremos quem se deixa ensinar ***
Embora esse tipo de trabalho às vezes exija muito esforço, há muita satisfação em obter bons resultados. Em vez de trabalharmos para obter ganhos pessoais, na verdade estamos poupando os “peixes” da destruição certa. O pescador bem-sucedido precisa saber o que fazer para atrair os peixes. Nós precisamos apresentar a mensagem do Reino de tal forma que atraia o interesse dos ouvintes.

*** km 8/93 p. 11 Participe em salvar vidas! ***
Esta obra é tão salvadora de vidas como foi a marcação simbólica das testas nos dias de Ezequiel. Quem não reagir favoravelmente e se tornar discípulo de Jesus Cristo sofrerá a destruição às mãos do Principal Executor da parte de Deus

*** km 1/92 p. 1 Aceite a responsabilidade de fazer revisitas ***
O Conhecimento Nos Torna Responsáveis: O fato de que vidas estão em jogo deve induzir-nos a ser diligentes em fazer revisitas. (João 17:3) O conhecimento que temos sobre o julgamento de Jeová e sobre a proximidade do Armagedom deve incitar-nos não apenas a avisar os iníquos, mas também a ajudar os que ‘suspiram e gemem por causa das coisas detestáveis que acontecem na Terra’. (Eze. 9:4) Eles precisam ser levados a se associarem com a organização visível de Jeová.

*** km 12/89 p. 8 Apresentação das Boas Novas — aos jovens ***
muitos jovens não sobreviverão ao Armagedom. Que os nossos esforços para pregar-lhes eficazmente resultem na salvação de um bom número de jovens, para o louvor de Jeová.

*** km 4/83 p. 3 Cobrir territórios não-trabalhados e não-designados ***
desejamos perseverar em contatar o maior número possível da população da terra. Por fazermos a nossa parte na proclamação da mensagem do Reino antes que venha o Armagedom, podemos com confiança deixar o resultado nas mãos de Jeová.

*** km 7/81 p. 1 “Sacudi o pó dos vossos pés” ***
3 Em Lucas 9:5, Jesus disse: “Sacudi o pó dos vossos pés em testemunho contra eles.” Nosso papel é dar testemunho do Reino e avisar as pessoas sobre a iminente destruição no Armagedom. Se a nossa mensagem for rejeitada, partimos pacificamente deixando aquela casa ou cidade entregue às conseqüências advindas da mão de Jeová.

*** km 8/78 p. 4 Mostre interesse nas pessoas por maior atividade de campo ***
devemos desejar fazer o que razoavelmente pudermos na obra vital de pregar o Reino e fazer discípulos. Os que hão de sobreviver à destruição de Babilônia, a Grande, e à guerra do Armagedom, têm de ouvir agora a mensagem de aviso, crer nela e invocar com fé o nome de Jeová. (Joel 2:32)

*** km 1/77 p. 1 Carta da Filial ***
a nossa pregação, para encontrar os interessados e ensiná-los, assume um aspecto cada vez mais urgente. Os que hão de sobreviver à destruição de Babilônia, a Grande, e à guerra do Armagedom, têm de ouvir agora a mensagem de aviso, crer nela e invocar com fé o nome de Jeová. — Joel 2:32.

*** km 1/75 p. 1 Terão de conhecer a Jeová ***
sem dúvida na sua localidade pessoas que ‘suspiram e gemem’ por causa das condições detestáveis na cristandade. Tais pessoas precisam ser ‘marcadas na testa’ para escaparem da destruição. Mas, como? Em grande medida, isto cabe a nós.

*** km 4/74 p. 3 Que dizer dos que ainda se refreiam? ***
se tiverem aprendido as características identificadoras da verdadeira religião, podem dizer honestamente que sua religião anterior é a verdadeira? Senão, devem estar na falsa e fazer parte do império da religião falsa para o qual a Palavra de Deus prediz claramente a destruição no futuro próximo. O raciocínio lógico demanda que os laços mantidos com esse sistema signifiquem por fim a morte.

*** km 6/74 p. 8 “Andaremos no nome de Jeová” ***
Alegramo-nos de que muitos saiam de Babilônia, a Grande. Antes de se esgotar a paciência de Jeová, temos o privilégio de ajudar a tais a juntar-se a nós na adoração pura.

*** km 9/74 p. 4 Tiremos o máximo proveito do novo livro sobre a profecia de Ezequiel ***
Não haverá escape de seu bastão. (Leia Ezequiel 7:10; explique.) As riquezas de nada servirão; a cristandade será abandonada, suas ‘coisas sagradas’ não serão poupadas. (Leia e explique Ezequiel 7:19-22.) Os obstinados, os que não escutam, saberão que Jeová é o executor, quando vier a destruição (par. 33). A cristandade, que afirma representar a Deus, terá de responder a ele.

*** km 10/74 p. 4 Uma carta de alguém que se importa ***
Se continuar a estudar a Palavra de Deus, a assistir às reuniões das testemunhas de Jeová e transmitir a outros o que aprende, sentir-se-á em breve induzido a tomar a decisão mais importante na sua vida, a decisão de servir a Deus sem reservas, como discípulo batizado de Jesus Cristo.

*** km 10/74 p. 3 Uma carta de alguém que se importa ***
A execução do julgamento de Deus, que se aproxima rapidamente, é chamada na Bíblia de “grande tribulação”, um tempo de aflição sem paralelo na história humana. (Mat. 24:21; Rev. 7:14) Todos os que se negarem a chegar a conhecer Deus como seus servos devotos e que persistirem em desobedecer “às boas novas acerca de nosso Senhor Jesus” perecerão então eternamente

*** km 10/74 p. 5 A todos os servos dedicados de Jeová ***
Examine o que está fazendo para se desincumbir de sua responsabilidade para com os que ainda não são servos aprovados de Jeová. A vida deles está em grave perigo em vista da “grande tribulação” que rapidamente se aproxima. Reage diante da necessidade deles de ajuda? É sua situação tal que possa fazer ajustes na sua rotina diária para poder participar mais em dar o aviso vital e em prestar auxílio, obra que terminará em breve?

*** km 2/73 p. 7 Avancemos unidos ***
4 Sabemos que as pessoas em geral sem a orientação da Bíblia, enfrentam a destruição certa e queremos ajudá-las a tirar proveito das provisões de Jeová.

*** km 2/73 p. 7 Avancemos unidos ***
Por isso temos o privilégio de participar o mais plenamente possível na obra salvadora de vidas, de pregar o Reino e fazer discípulos.

*** km 5/71 p. 5 Uma carta dos pioneiros ***
Acredita realmente que se está esgotando o tempo deste sistema de coisas? Uma irmã disse o seguinte: “Mais três irmãs e eu estivemos falando sobre o serviço de pioneiro, e chegamos à conclusão de que, se realmente acreditávamos que esta é a organização de Jeová e que o Armagedom se aproxima realmente, então era melhor que fizéssemos todo o possível para ajudar os que desejam ter vida eterna. Em resultado disso, nós quatro fizemos petição para o serviço de pioneiro regular.”

Qual é a única religião verdadeira? De forma não muito humilde afirmam possuir com exclusividade, a única religião verdadeira.

Siglas: w (A Sentinela), g (Despertai), gf (brochura "Poderá ser amigo de Deus" ), be ( "Beneficie-se da Escola do Min. Teocrático), jv ("Proclamadores"), pe ("Poderá Viver Para Sempre"), rs ("Raciocínios"), bf ("Caiu Babilônia A Grande, O Reino de Deus já Domina), yb (Anuário das Testemunhas de Jeová)

*** gf lição 10 p. 16 Como encontrar a religião verdadeira ***
Se quiser ser amigo de Deus, terá de praticar a religião que Deus aprova. Jesus disse que “os verdadeiros adoradores” adorariam a Deus em harmonia com a “verdade”. (João 4:23, 24) Existe apenas um modo correto de se adorar a Deus. (Efésios 4:4-6) A religião verdadeira conduz à vida eterna e a religião falsa conduz à destruição. — Mateus 7:13, 14.

*** gf lição 10 p. 17 Como encontrar a religião verdadeira ***
As Testemunhas de Jeová hoje praticam a religião verdadeira na Terra.

*** be estudo 41 p. 229 Clareza ***
Ao observarem o amor prevalecente entre os do povo de Jeová e a consideração pelos que sofrem adversidades, alguns concluíram que as Testemunhas de Jeová praticam a religião verdadeira.

*** jv cap. 19 Crescer juntos em amor ***
uma senhora muçulmana, ao observar a casa de uma Testemunha ser limpa e consertada, disse: “Vocês realmente amam uns aos outros. Sua religião é a verdadeira.”

*** jv cap. 31 p. 704 De que maneira escolhidas e dirigidas por Deus ***
É SOMENTE lógico que haja uma só religião verdadeira. Isto se harmoniza com o fato de que o verdadeiro Deus é um Deus não ‘de desordem, mas de paz’. (1 Coríntios 14:33) A Bíblia diz que existe realmente ‘uma só fé’. (Efésios 4:5) Quem, então, são os que formam o corpo de verdadeiros adoradores hoje? Não hesitamos em dizer que são as Testemunhas de Jeová”, diz o livro Poderá Viver Para Sempre no Paraíso na Terra.

*** jv cap. 31 p. 709 De que maneira escolhidas e dirigidas por Deus ***
Por que as Testemunhas de Jeová têm tanta certeza de que praticam a religião verdadeira? Porque crêem e aceitam o que a Bíblia diz sobre os sinais que identificam os genuínos adoradores.

*** pe cap. 22 p. 186 Identificação da religião verdadeira ***
9 Pergunte a si mesmo: Se uma pessoa viesse à sua casa e falasse do reino de Deus qual verdadeira esperança para a humanidade, com que organização você associaria tal pessoa? Será que pessoas de qualquer religião, a não ser as Testemunhas de Jeová, falaram com você a respeito do reino de Deus? Ora, pouquíssimas dentre elas realmente sabem de que se trata!

*** pe cap. 23 p. 193 A Organização visível de Deus ***
E desde 1914 milhões de pessoas têm aceitado o “alimento” que eles provêem e, junto com eles, têm iniciado em praticar a verdadeira religião. Essa organização de servos de Deus é conhecida como Testemunhas de Jeová.

*** rs p. 388 par. 3 Testemunhas de Jeová ***
Em razão de as Testemunhas de Jeová basearem na Bíblia todas as suas crenças, normas de conduta e procedimentos organizacionais, sua fé na própria Bíblia como sendo a Palavra de Deus lhes dá a convicção de que possuem realmente a verdade

*** bf cap. 6 p. 181 “O julgamento da grande meretriz” ***
As testemunhas cristãs de Jeová não participarão com os “dez chifres” e a “fera” em destruir violentamente a “grande meretriz”, Babilônia, a Grande. Não receberam nenhuma designação da parte de Jeová Deus para agirem como executores dele contra o império mundial da religião babilônica. Visto que praticam a religião verdadeira e pura, elas mesmas não encontrarão favor aos olhos dos “dez chifres” e da “fera”, e assim estarão em perigo de sofrer um ataque da parte dos anti-religiosos. Mas o Deus Todo-poderoso as protegerá e preservará durante este período horrível em que Ele executar o Seu julgamento justo na “grande meretriz”.

*** yb02 p. 63 Oceania ***
Quando o senhor perguntou como poderia saber qual é a religião verdadeira, a irmã deixou o assunto para ser analisado no estudo seguinte. Depois da lição, ele disse: “As Testemunhas de Jeová devem ser a religião verdadeira,

*** yb01 p. 45 África ***
Quando se lhe perguntou o que o convenceu de ter realmente encontrado a religião verdadeira, ele explicou que foi o interesse que as Testemunhas mostraram por ele. Otis disse: “Todos os dias, os irmãos vinham visitar-me. Isto me fez sentir de novo um ser humano.”

*** yb00 p. 27 Destaques do ano passado ***
Ensinamos que nós temos a religião verdadeira

*** yb99 p. 199 Malaui ***
as Testemunhas de Jeová realmente praticam a verdadeira religião

*** yb86 pp. 243-244 Nigéria ***
Certo oficial militar que tentara em vão forçar os irmãos a pegar em armas — embora fosse fácil fazer com que outros religiosos o fizessem — procurou as Testemunhas de Jeová depois da guerra para descobrir como poderia tornar-se uma delas. A integridade e a neutralidade dos irmãos o haviam convencido. “Achei a religião verdadeira”, disse

*** yb85 pp. 15-16 Relatórios inspiradores da Ásia ***
Certa senhora aprendeu a verdade por meio duma pioneira especial, que pacientemente lhe fazia revisitas durante um período de três anos. Quando a pioneira especial explicou a esta senhora sobre o amor como definido em 1 Coríntios, capítulo 13, esta ficou convencida de que se tratava da verdade. Ela havia sido ativa na sua religião anterior e havia levado muitos parentes a ela. Agora convidou a todos estes parentes e explicou-lhes que finalmente havia encontrado a verdadeira religião, incentivando-os a aprender as verdades da Bíblia. Com que resultado? Num período de cinco anos, mais de 50 de seus parentes tornaram-se Testemunhas de Jeová.

*** yb75 p. 38 República Centro-Africana ***
as testemunhas de Jeová não eram comunistas e não eram políticas, mas praticavam a verdadeira religião da Bíblia.

*** yb74 p. 172 Gana ***
Quando ficou ainda mais convicto de que as testemunhas de Jeová tinham a verdadeira religião, em resultado do que ouviu e viu sobre elas em Accra, retornou a Lawra. Para seu desapontamento, o pioneiro partira de Lawra para Tumu, a uns 110 quilômetros de distância.

*** w01 1/5 p. 24 Avançar no caminho de Jeová nos dá força e alegria ***
Escreveu pedindo mais informações, e fomos procurados por uma Testemunha italiana da sede das Testemunhas de Jeová em Brooklyn, Nova York. Depois de uma palestra animada, que durou até o raiar do dia, meus pais ficaram convencidos de que haviam encontrado a religião verdadeira.

*** w01 1/6 p. 16 “Se Deus é por nós, quem será contra nós?” ***
16 Milhões de pessoas em todo o mundo têm avaliado os fatos e chegado à conclusão de que somente as Testemunhas de Jeová praticam a religião verdadeira.

*** w98 15/1 p. 5 O cristianismo em ação em meio a tumultos ***
. Os que não eram Testemunhas ficaram impressionados. Muitos comentaram sobre nossa união e nosso amor. Alguns reconheceram que a nossa religião é a verdadeira.”

*** w98 1/4 p. 22 Minha vida como leproso, alegre e espiritualmente abençoada ***
Na próxima visita das Testemunhas, obtive delas uma revista. Quando passei a associar-me com elas, tornei-me alvo de zombaria. No entanto, quanto mais os outros tentavam desanimar-me, tanto mais convencido e alegre eu ficava de ter encontrado a religião verdadeira.

*** w98 15/7 O conceito cristão sobre costumes fúnebres ***
, a irmã de Sibongili expressou sua convicção de que as Testemunhas de Jeová têm a religião verdadeira e pediu um estudo bíblico.

*** w97 15/4 p. 22 Nachmânides: refutou ele o cristianismo? ***
, a religião verdadeira é hoje em dia claramente identificável. Jesus disse a respeito dos seus verdadeiros seguidores: “Pelos seus frutos os reconhecereis. . . . Do mesmo modo, toda árvore boa produz fruto excelente, mas toda árvore podre produz fruto imprestável.” (Mateus 7:16, 17) Convidamo-lo a fazer essa identificação. Deixe que as Testemunhas de Jeová o ajudem a empreender uma investigação objetiva das provas bíblicas.

*** w97 15/12 p. 8 Eles ‘compraram a verdade’! ***
as Testemunhas de Jeová praticam a religião verdadeira

*** w96 15/9 p. 7 Todas as religiões agradam a Deus? ***
Se você quer ter a religião que agrada a Deus, por que não conhecer melhor as Testemunhas de Jeová?

*** w95 1/11 p. 32 “Como o ferro afia o próprio ferro” ***
As Testemunhas de Jeová acatam esse conselho. Reúnem-se várias vezes por semana para ‘afiar’ umas às outras, para edificar a fé umas das outras. Acham que falar abertamente sobre a Bíblia não leva a discussões, mas à harmonia e paz. Esse é um aspecto muito importante da religião verdadeira.

*** w95 1/12 p. 21 Cem anos de idade e cheio de vida ***
No começo de 1939 aconteceu algo que mudaria totalmente meu ponto de vista sobre religião. Duas Testemunhas de Jeová, Henry Webber e Harry Piatt, foram à minha casa, em Roselle, Nova Jersey. Logo ficou evidente que queriam conversar sobre o único assunto em que eu não tinha interesse: religião. Minha fé ainda estava abalada pelo que os capelães do exército diziam: ‘Lutem pelo seu país’, enquanto os clérigos diziam: ‘Não matarás.’ Quanta hipocrisia! Pensei que eu iria dar um jeito naquelas Testemunhas de Jeová. “Vou lhes falar uma coisa”, disse a eles. “Se sua religião é verdadeira, todas as outras são falsas. E, mesmo que apenas uma das outras seja verdadeira, todas as demais, incluindo a sua, são falsas. Só pode existir uma religião verdadeira.” Fiquei muito surpreso quando eles concordaram comigo!

*** w94 1/12 p. 7 A rejeição de Deus no século 20 ***
A religião verdadeira triunfa em nosso século 20. Ela não rejeita a Deus — nem Sua existência nem Sua autoridade. Convidamo-lo a ver isso pessoalmente por visitar as Testemunhas de Jeová em um de seus Salões do Reino.

*** w93 1/7 p. 17 Os cristãos e a sociedade humana hoje em dia ***
18 Quem pode justificadamente criticar as Testemunhas de Jeová por crerem, assim como os primitivos cristãos, que só elas estão praticando a religião verdadeira?

*** w91 1/12 p. 8 Serve qualquer religião? ***
Portanto, onde se pode encontrar a religião verdadeira? Com toda humildade e sinceridade, temos de dizer que as Testemunhas de Jeová formam uma comunidade internacional que caminha nesta ‘estreita e apertada estrada’.

*** w89 1/5 p. 7 Babilônia, A Grande — caída e julgada ***
Sim, agora é o tempo de cortar toda e qualquer afiliação com a religião falsa. Mas, se sairmos de Babilônia, a Grande, para onde nos deveremos voltar? Para a adoração verdadeira de Jeová em associação com as Suas testemunhas. Milhões, de todas as nações da terra, já estão afluindo ao simbólico “monte de Jeová”. Você também está convidado a estudar a Bíblia com as Testemunhas de Jeová e a juntar-se nessa adoração verdadeira.

*** w70 15/7 p. 424 O que vem primeiro — sua igreja ou Deus? ***
A todos estes, bem como às duas outras categorias diferentes que já consideramos, dizemos: Separem-se da religião falsa, sim! Abandonem as igrejas, sem falta! Mas não parem nisso. Procurem a religião verdadeira delineada na Bíblia. O verdadeiro cristianismo se pratica hoje em dia em toda a terra, por um grupo de homens e mulheres sinceros, de bem mais de um milhão de pessoas, conhecidas por testemunhas de Jeová.

*** w70 15/10 p. 630 Perguntas que as pessoas fazem sobre as Testemunhas de Jeová ***
Crêem as testemunhas de Jeová que elas possuem a única religião certa?
Sim. Se as testemunhas de Jeová achassem que outros têm a crença verdadeira, pregariam esta. Há apenas “um só Senhor, uma só fé, um só batismo”, disse o apóstolo Paulo. (Efé. 4:5) As testemunhas de Jeová não crêem que haja mais de um modo para se obter a salvação, ou que a maioria das pessoas satisfaçam os requisitos estritos da crença verdadeira.

*** w70 15/10 p. 630 Perguntas que as pessoas fazem sobre as Testemunhas de Jeová ***
A história mostra que Jesus e seus discípulos, nos seus dias, eram os únicos que praticavam a religião certa. E o estudo da Bíblia prova o mesmo sobre as testemunhas de Jeová hoje em dia.

*** km 5/99 p. 2 Reuniões de Serviço para Maio ***
Encontramos muitas pessoas que gostam da verdade e admiram as Testemunhas de Jeová, mas não servem a Jeová por causa dos laços que mantêm com sua igreja. Acham difícil acreditar que temos a única religião verdadeira e que sua forma de adoração é falsa.

*** km 7/72 p. 3 Usemos as assinaturas para anunciar que “o próprio Jeová se tornou Rei” ***
Depois de eu ter lido uma Despertai! completamente e parte da Sentinela de 1.° de fevereiro, que me foram deixadas por uma das Testemunhas locais, fiquei inteiramente convencida de que esta é a única religião verdadeira.

*** g84 22/2 p. 19 A mistura de catolicismo e candomblé — como a encara? ***
As Testemunhas de Jeová acham o mesmo. Crêem que todos hoje devem ter a liberdade de escolher sua adoração. Mas crêem também que existe apenas uma religião verdadeira, aquela baseada nos ensinos e na vida de Jesus Cristo

*** g89 22/12 Parte 24: Agora e para sempre — as belezas eternas da religião verdadeira ***
A religião verdadeira, segundo praticada pelas Testemunhas de Jeová, está florescendo espiritualmente como nunca.

1 comentários:

Carlos disse...

No ultimo libro da biblia se lè. Aqui esta a perseverança dos santos os que guardam os mandamentos de Deus e tem o testemunho de Jesus. Se as testemunhas de Jeová são os verdadeiros servos de Deus, porque transgridem os mandamentos que o proprio Jeová com Seus Dedos os escreveu em tabuas de pedra? ou será que Jeová mudou seus principios e padrão?