Torre de Vigia passa a aceitar donativos em cartões bancários - O Peregrino

O Peregrino

Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade? Gálatas 4:16

test banner

Breaking

Post Top Ad

Minha Rádio

terça-feira, 2 de julho de 2013

Torre de Vigia passa a aceitar donativos em cartões bancários



SÃO PAULO - Um pouco atrasada em relações às outras igrejas, a Sociedade Torre de Vigia de Bíblias e Tratados (nos EUA), esteve considerando desde o final de 2011 o projeto da implantação dum sistema de recolhimento de donativos de seus fiéis por meio de cartões bancários. Recentemente, o sistema começou a ser implantado nos Salões de Assembleias de vários países, incluindo agora o Brasil.

Embora não cobre dízimos dos seus fiéis, a organização constantemente os estimula a fazerem donativos para a sua "obra mundial", o que incluiu custear a produção de publicações e manter as suas várias propriedades e locais de adoração em todo o mundo, tudo avaliado em bilhões de dólares. Parte das doações também cobrem os custos com os seus respectivos trabalhadores, que apesar disso, servem à organização como voluntários.

Apesar do conservadorismo da organização das Testemunhas de Jeová – que já chegou a alfinetar esta prática quando adotada por outras igrejas – parece que agora, com o aumento da utilização deste sistema pelas pessoas e com as dificuldades das crises financeiras, este recurso mostra-se surgir num tempo mais do que apropriado.

No vídeo abaixo, disponibiliza-se uma gravação do anúncio feito em uma assembleia no estado de São Paulo ainda neste mês de Abril de 2012. Nele, o orador especifica, porém, que o sistema dos cartões ainda está em "caráter experimental". Confira:




Fonte: http://zionswatchtower.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:


Campanha:

Leia um livro!

Ad Bottom