FILMES GOSPEL III - O Peregrino

O Peregrino

Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade? Gálatas 4:16

test banner

Breaking

Post Top Ad

Minha Rádio

domingo, 7 de julho de 2013

FILMES GOSPEL III

ATUALIZADO

INFERNO EM CHAMAS

Esta é a história de um jovem que depois de um grave acidente fica entre a vida e a morte. Ao invés de seguir a luz, sua alma, cheia de maldade humana e o peso de suas más ações, é conduzido ao inferno. Ele encontra com todos aqueles que, em vida, lastimaram sua morte, em sua lembrança aparecem todas as pessoas que ele maltratou, violentou, roubou e desprezou. Chegou o momento de ajustar as contas, ele está as portas de uma viagem sem retorno para o inferno sem chamas!



A HISTÓRIA DE ESTHER
Boas batalhas contra o mal foram travadas nesta épica história bíblica de heroísmo. Essa narrativa apresenta Mardoqueu (Robert Miano), um honesto judeu, e Hamã (Thaao Penghlis), um perverso primeiro-ministro que foge completamente ao controle do jovem rei persa Xerxes. Hamã é o segundo em autoridade depois do rei persa e quer ser venerado por todos. Mas Mardoqueu não se curva diante dele. Tal atitude aumenta a ira de Hamã e o faz criar planos terríveis contra esse líder judeu e seu povo. Resta, então, a Ester, prima de Mardoqueu, a difícil tarefa de conquistar o coração do rei e, ainda, de desmascarar Hamã e seus intentos de traição para salvar seu povo. Baseado na história bíblica de Ester, esta é uma bela adaptação que revela a grandiosidade de uma judia que demonstrou coragem, fé e obediência.

Download (Dublado)






DEMÉTRIO O GLADIADOR
Esta sequência de enorme sucesso de "O Manto Sagrado" continua narrando a história de Demétrius (Victor Mature), o escravo grego que, após morte de seu senhor, é sentenciado a ser treinado como gladiador na arena romana. Lá, sua recém descoberta fé cristã é testada quando ele tem que enfrentar não apenas os lutadores e as feras da arena, mas também a má e sensual Messalina (Susan Hayward) e o imperador insano Calígula (Jay Robinson). Repleto de ação e sequências de luta impressionantes, este é um épico heroico que você não pode perder.




O LIVRO DE DANIEL
Levando-se em escravidão, depois da queda de Jerusalém em 605 aC, Daniel (Robert Miano) é forçado a servir ao rei mais poderoso do mundo, o rei Nabucodonosor. Diante da morte iminente, Daniel se mostra um conselheiro de confiança e é colocado entre os sábios do rei. Ameaçado de morte em cada turno Daniel nunca deixa de servir ao rei até que ele é forçado a escolher entre servir o rei ou honrar a Deus. Com sua vida em jogo, Daniel não tem nada, mas sua fé para ficar entre ele e a cova dos leões.






SANSÃO E DALILA
A história dos personagens do Velho Testamento, Sansão e Dalila, é mostrada aqui de modo monumental e com riqueza de detalhes. O épico de Cecil B. DeMille possui cenas memoráveis, como a da destruição do templo dos filisteus e cenários que até hoje impressionam por sua suntuosidade. Victor Mature e Hedy Lamarr interpretam Sansão Dalila com brilhantismo e emoção. Um filme obrigatório para todos os amantes da 7ª arte.





A BÍBLIA: O INICIO   
 

 
 Título Original: The Bible: In the Beginning...
Gênero: Drama | Épico | Religioso
Ano de Lançamento: 1966
Duração: 175 min
País de Produção: EUA / Itália
Diretor(a): John Huston
Dublado


Sinopse:
As maiores histórias do antigo testamento são trazidas para as telas com um domínio e força impressionantes neste filme internacional, que exibe os 22 primeiros capítulos do Gênesis. Esta é a história espetacular do homem, de sua queda, sua sobrevivência e sua fé indomável no futuro. Dando brilho à grandiosidade épica, temos as interpretações de George C. Scott como Abrão, Ava Garner como Sara e Peter O'Toole como a presença evocativa do anjo de Deus. O lendário John Huston dirige esta obra e também apresenta uma interpretação digna de nota como Noé. Da abertura do filme em meio ao caos cósmico até sua mensagem de esperança e salvação, A Bíblia mantém a todo momento sua característica de uma conquista monumental do cinema.







MOISÉS
Moisés foi um homem comum chamado por Deus para libertar seu povo, os Israelitas. Sua missão; libertá-los da escravidão no Egito e levá-lo para Canaã, a Terra Prometida. Quando os Israelitas correm risco de captura pelo exército do Faraó, Deus divide o Mar Vermelho para que Moisés e os que o acompanham possam fugir. Mais tarde, durante a dura jornada, Deus profere, através de Moisés, os Dez Mandamentos, a lei divina.
Dublado






José a Salvação do Egito
O patriarca Jacob tem preferência por José, entre todos os seus filhos. Esta predileção provoca o ódio de seus irmãos que resolvem vendê-lo como escravo. Quando conhece o Grande Faraó e interpreta seus sonhos corretamente é nomeado Chanceler. José, agora escravo no Egito, resiste às tentativas de sedução da esposa de seu senhorio. Quando conhece o grande faraó e interpreta seus sonhos corretamente é então, nomeado chanceler do reino, salvando o Egito da Fome. José ganha fama e respeito, reencontra seus irmãos e os perdoa, passando a viver com eles e seu pai no novo Egito. 

Duração:

180 min.
Dublado


Atores: 
Ben Kingsley 
Paul Mercurio 
Martin Landau 
Lesley Ann Warren 
Dominique Sanda 
Alice Krige 
Monica Bellucci 
Stefano Dionisi

Download do Filme (Dublado)





Apóstolo Pedro e a Última Ceia

Título Original: Apostle Peter and the Last Supper
Gênero: Drama | Religioso
Ano de Lançamento: 2012
Duração: 92 min
País de Produção: EUA
Diretor(a): Gabriel Sabloff
Dublado


Sinopse:

O ano é 67 d.C. Os romanos continuam a perseguir os adeptos do cristianismo, acusados de conspiração contra o Império. Nesse momento, dois carcereiros da Prisão Mamertina prendem o apóstolo Simão Pedro da Galileia (Robert Loggia), já ancião. Em um emocionante relato, o discípulo e amigo de Jesus relembra a sua forte amizade com o Salvador, os Seus atos de bondade e os momentos de ensinamentos. O apóstolo conta em detalhes um dos fatos mais importantes da História da humanidade, a Última Ceia, na qual Jesus (Bruce Marchiano) repartiu o pão, compartilhou o vinho, lavou os pés dos presentes e anunciou a traição de um dos apóstolos. Por meio de vívidas lembranças, Pedro mostra que Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida (Jo 14.6).

Download do Filme


Patmos, a Ilha do Apocalipse

Título Original: Patmos
Gênero: Drama | Religioso
Ano de Lançamento: 1985
Duração: 75 min
País de Produção: EUA


Sinopse:

Este filme conta a maravilhosa história do apóstolo João, sentenciado a trabalho forçado na ilha de Patmos. João fez de sua sofrida experiência um prazer de ministrar aos cristãos isolados naquela ilha. Deus honrou a fé de João com as visões extraordinárias que ele transcreveu no livro do Apocalipse.
Dublado

Downloaddo Filme




José Vendido no Egito

Título Original: Giuseppe venduto dai fratelli
Gênero: Drama | Religioso
Ano de Lançamento: 1962
Duração: 103 min
País de Produção: Itália, Iugoslávia
Diretor(a): Irving Rapper, Luciano Ricci



Sinopse:

A história de José, filho de Jacó, vendido por seus irmãos a um mercador que por sua vez o vende a Putifar, ministro do Faraó do Egito, na corte do qual José se converte em conselheiro até que é perseguido pela esposa de seu benfeitor por não corresponder a seu amor.
Dublado

Download do Filme

Paulo: O Emissário

Título Original: The Emissary: A Biblical Epic
Gênero: Épico | Religioso | Drama
Ano de Lançamento: 1997
Duração: 105 min
País de Produção: EUA
Diretor(a): Robert Marcarelli

Sinopse:

Ele virou o mundo de cabeça para baixo. O maior missionário da história e toda a sua rica herança em testemunho vivo de dedicação e submissão à fé cristã. Os principais episódios da sua vida desde a sua conversão, as viagens missionárias, a manifestação dos seus dons, as cartas às igrejas, suas prisões e o "encerramento de sua carreira". A sua vida transformou o mundo antigo e continua confrontando o mundo de hoje.
Dublado




Tomé

Título Original: Gli amici di Gesù – Tommaso
Gênero: Biografia | Drama | Histórico | Religioso
Ano de Lançamento: 2001
Duração: 95 min
País de Produção: Itália
Diretor(a): Raffaele Mertes, Elisabetta Marchetti
Dublado

Sinopse:

Um homem de temperamento impulsivo, Tomé ficou conhecido na história como o mais cético dos apóstolos. Atormentado por suas dúvidas e desconfiado de todos, se oferece para morrer ao lado de Jesus a caminho de Betânia. Mais tarde, encontra-se com Maria Madalena e com os outros apóstolos que lhe asseguram ter visto Cristo. Mas Tomé apenas difundirá a palavra de seu mestre depois que o reencontra e crê na sua ressurreição.

Download do Filme


Jesus, A História do Nascimento

Título Original: The Nativity Story
Gênero: Drama | Religioso
Ano de Lançamento: 2006
Duração: 101 min
País de Produção: EUA
Diretor(a): Catherine Hardwicke

Sinopse:

Maria (Keisha Castle-Hughes) é uma jovem camponesa que mora na cidade de Nazaré. Um dia ela recebe a visita do anjo Gabriel (Alexander Siddig), que anuncia que Deus a escolheu para ser mãe de seu filho. Casada com o carpinteiro José (Oscar Isaac), Maria segue os conselhos do anjo e viaja para a casa de Zacarias (Stanley Townsend) e Isabel, seus parentes, para escapar dos guardas do rei Herodes (Ciarán Hinds). Ao retornar a Nazaré, já com a gravidez avançada, Maria é rejeitada por sua família e por José. Porém, após ter um sonho com o anjo Gabriel, José aceita a situação da esposa. Obrigados a viajar devido ao censo, José e Maria partem para Belém. Eles enfrentam o risco de serem descobertos pelos guardas de Herodes e ainda são procurados pelos 3 reis magos, que buscam nos céus indícios do local de nascimento de Jesus Cristo.
Dublado

Download do Filme



O Manto Sagrado

Título Original: The Robe
Gênero: Épico | Drama | Religioso
Ano de Lançamento: 1953
Duração: 133 min
País de Produção: EUA
Diretor(a): Henry Koster

Sinopse:

Nos últimos anos do reinado de Tibério (Ernest Thesiger), quando Roma era a "dona do mundo", Marcellus Gallio (Richard Burton) é um tribuno que está sempre envolvido com jogos ou mulheres. Além disto tem uma rixa pessoal com Calígula (Jay Robinson), o herdeiro do trono. A situação se complica quando Marcellus oferece, em um leilão de escravos, a absurda quantia de três mil moedas de ouro por Demétrio (Victor Mature), que também estava sendo disputado por Calígula. Ao se ver derrotado por Marcellus, Calígula encara isto como uma afronta pessoal e então manda o tribuno ir servir imediatamente em Jerusalém, na Palestina, considerado o pior lugar do império. Entretanto, devido a motivos políticos, após pouco tempo em Jerusalém o tribuno é chamado de volta por Tibério. Mas, antes de partir, recebe a missão de supervisionar a execução de uma sentença: a crucificação de Jesus Cristo. Finda a tarefa, ele e outros soldados disputam em um jogo de dados próximo à cruz a posse do manto vermelho usado pelo mártir. Marcellus vence mas o manto fica com Demetrius, pois quando Gallio tentou usar o manto algo o afligiu de forma indescritível. Demétrio, que já tinha se tornado um cristão, lhe tirou o manto e disse que jamais o serviria novamente, pois ele tinha crucificado seu mestre. Em seu retorno Gallio fala frases sem sentido, como se algo muito forte o atormentasse. Já em Capri, onde estava o imperador e Diana (Jean Simmons), que Gallio ama e é correspondido, alguns membros da corte e o próprio Tibério, vendo que Gallio se portava de modo estranho, ouvem por horas o que aconteceu com o tribuno em Jerusalém. Tibério acha que o tribuno pode ter perdido a razão, mas quando Gallio atribui que a aflição que sente só aconteceu após se cobrir com o manto de Jesus, então o adivinho da corte conclui que o manto estava enfeitiçado e precisa ser destruído. Isto parece lógico tanto para Tibério como para Marcellus, então o tribuno irá retornar à Palestina para destruir o manto e descobrir os nomes dos cristãos, mas esta viagem irá afetar profundamente sua vida.
Dublado

Download do Filme


Jesus de Nazaré

Título Original: Jesus of Nazareth
Gênero: Épico | Drama | Religioso
Ano de Lançamento: 1977
Duração: 371 min
País de Produção: Itália | Inglaterra
Diretor(a): Franco Zeffirelli

Sinopse:

Franco Zeffirelli apresenta a sua premiada versão da vida de Cristo, aclamada pela crítica pela sua grandiosidade e pela sua correção histórica e religiosa. Este poderoso épico conta com a interpretação de estrelas como Robert Powell e a participação de Anne Bancroft, Claudia Cardinale e James Farentino entre outros. O comovente retrato da vida e a morte de Jesus de Nazaré é aqui apresentado desde o seu nascimento, passando pelas suas peregrinações ainda enquanto criança e o seu batismo por João Batista. Relatando inúmeros milagres durante o seu percurso, o filme culmina com a crucificação e ressureição, num dos mais fiéis e impressionantes relatos da vida de Cristo.

Download do Filme1
Download do Filme2
Download do Filme3
Download do Filme
4


O Conclave

Título Original: The Conclave
Gênero: Drama | Religioso | Histórico
Ano de Lançamento: 2006
Duração: 99 min
País de Produção: Canadá, Alemanha
Diretor(a): Christoph Schrewe


Sinopse:

No ano de 1458, cinco anos depois da queda de Constantinopla, dezoito homens se encontram em “cum clave” para determinar o futuro do mundo cristão. Um destes homens era um rapaz de 27 anos chamado Rodrigo Borgia um nome que ressonou durante toda a história. “ O Conclave” é um drama historicamente exato, centrado em torno do primeiro conclave de Rodrigo Borgia, o conclave que lançou sua famosa carreira e o único da historia em que um dos cardeais manteve um diário secreto, permitindo um vislumbre da alma escura e perigosa do renascimento do Vaticano.

Download do Filme



Salomão 

Título Original: Solomon
Gênero: Drama | Épico | Religioso
Ano de Lançamento: 1997
Duração: 83 min
País de Produção: Inglaterra, França, Itália, Alemanha
Diretor(a): Roger Young

Sinopse:

Após a morte do Rei Davi, seu filho Salomão torna-se o novo rei de Israel. Famoso por sua sabedoria, justiça e amor, Salomão é adorado por seu povo e pelos visitantes, que chegam de todas as partes do mundo. Entre seus admiradores está a rainha e Sabá, cuja beleza e inteligência o conquista. Ela se torna seu verdadeiro amor. Mas um dia, a Rainha retorna ao seu país. Sua partida o deixa em profunda depressão. Apático, Salomão começa a participar de vários cultos religiosos. Para punir esses erros, Deus diz a Salomão que após sua morte, seu reinado será dividido em tribos e seus filhos não seguirão no poder.
Dublado


Download do Filme 1

 Giordano Bruno

Título Original: Giordano Bruno
Gênero: Biografia | Drama | Religioso
Ano de Lançamento: 1973
Duração: 114 min
País de Produção: Itália, França
Diretor(a): Giuliano Montaldo


 


Sinopse:

Giordano Bruno é um das grandes obras do cinema político italiano dos anos 70. Com direção precisa de Giuliano Montaldo, o roteiro mostra um dos episódios mais polêmicos da história: o processo e a execução do astrônomo, matemático e filósofo italiano Giordano Bruno (1548-1600), queimado na fogueira pela Inquisição por causa de suas teorias contrárias aos dogmas da Igreja Católica. Giordano Bruno tem como destaque a impressionante interpretação de Gian Maria Volonté no papel-título, a música de Ennio Morricone e a belíssima fotografia do mestre Vittorio Storaro. Um filme simplesmente indispensável.

Download do Filme





Santo Augustine: O Declínio do Império Romano


Título Original: Sant'Agostino
Gênero: Drama | Histórico | Religioso
Ano de Lançamento: 2010
Duração: 200 min
País de Produção: Itália | Alemanha
Diretor(a): Christian Duguay






Sinopse:
Em 430 DC, a cidade sitiada de Hippo, o bispo de setenta anos Augustino conta a Jovinus, capitão da guarda romana, a estória de como sua mãe Cristã, Mônica, o salvou. Nascido na cidade norte africana de Tagaste, Augustino estudou em Cártago, se tornando realizado mas dissoluto orador. Após se converter para o Maniqueísmo, uma religião livre de culpa, ele foi chamado para a corte imperial em Milão para servir como oponente do Bispo Cristão Ambrose. Mas quando a imperatriz Justina envia guardas imperiais para liberar uma basílica onde a própria mãe de Augustino está rezando, ele é vencido para o Cristianismo. De volta em Hippo, Augustino implora ao cerco Romano para negociar com o Rei Vândalo, Genseric, mas ele orgulhosamente recusa. Nesse ponto, ele também, abrindo mão de uma oportunidade para escapar em um navio enviado pelo Papa para resgatá-lo, ele fica ao lado de seu povo.

Download do Filme






Poncio Pilatos
Título Original: Ponzio Pilato
Gênero: Drama | Religioso | Épico
Ano de Lançamento: 1962
Duração: 95 min
País de Produção: Italia, França
Diretor(a): Gian Paolo Callegari, Irving Rapper







Sinopse:
Reconstrução dos últimos dias de vida de Jesus Cristo, através do ponto de vista de Pôncio Pilatos. O orçamento gigantesco se percebe em cada sequência. Conta com grandes intérpretes como Basil Rathbone e o francês Jean Marais. em pleno domínio Romano, Claúdia Purculas convive com personalidades como o imperador Tibério e a imperatriz Lívia, Pôncio Pilatos, Calígula, Herodes, incluindo até Jesus de Nazaré. Ela se encanta e se casa com o ambicioso Pilatos. Entretanto é Holdan, um poderoso gladiador, que vem a se tornar seu verdadeiro amor. Claúdia passa a viver sufocada por esta paixão e, por conta de seu dom de vidência, atormentada por visões de terríveis acontecimentos. Quando Miriam de Magdala, sua amiga, confessa seu amor por Jesus, ela prevê revoluções, injustiças, açoitamento, crucificação de Jesus e, embora faça tudo para evitar que Pilatos o condene, acaba por assistir ao inexorável curso da história. Mesclando história e ficção. Antoinette May descreve detalhes das personalidades e do contexto da época.

Download do Filme
 



Graça e Perdão
Título original: Amish Grace
Direção: Gregg Champion
Gênero: Drama
Tempo de duração: 88 minutos
Ano de lançamento: 2010
Dublado





Sinopse: Em outubro de 2006, uma chacina dentro de uma escola Amish resultou na morte de cinco crianças entre 6 e 13 anos, além do atirador de 32 anos, que se suicidou. O atirador era um motorista de caminhão de leite que atendia a comunidade. Fez reféns 10 meninas. No mesmo dia, membros da comunidade visitaram a família de Roberts (o motorista) para dizer que o perdoavam.



Poder e Luxúria / Os Borgias 

Título Original: Los Borgia
Gênero: Biografia | Drama | Épico
Ano de Lançamento: 2006
Duração: 140 min
País de Produção: Espanha
Diretor(a): Antonio Hernández





Sinopse:
Em 1492, é eleito um novo papa, Alessandro VI. O novo pontífice sonha em aumentar as terras do Vaticano muito além da cidade de Roma a todo custo. Para isso, nomeia Juan, seu filho mais velho, capitão do exército. Mas César, irmão de Juan, quer tomar seu lugar e começa uma grande rivalidade entre os dois. Enquanto isso, os inimigos aguardam uma oportunidade para impedir a hegemonia da família em Roma. Baseado na história de uma das mais importantes e controversas famílias, os Borgias, que foram acusados de cometer crimes e incestos e despertaram o ódio, inimigos e admiradores como nenhuma outra família.





Ben Hur

Título Original: Ben-Hur
Gênero: Épico | Drama | Aventura
Ano de Lançamento: 1959
Duração: 210 min
País de Produção: EUA
Diretor(a): William Wyler
Dublado



Sinopse:
Em Jerusalém no início do século I vive Judah Ben-Hur (Charlton Heston), um rico mercador judeu. Mas, com o retorno de Messala (Stephen Boyd), um amigo da juventude que agora é o chefe das legiões romanas na cidade, um desentendimento devido a visões políticas divergentes faz com que Messala condene Ben-Hur a viver como escravo em uma galera romana, mesmo sabendo da inocência do ex-amigo. Mas o destino vai dar a Ben-Hur uma oportunidade de vingança que ninguém poderia imaginar.




O Califa de Bagdá

Título Original: Shéhérazade
Gênero: Aventura | Drama
Ano de Lançamento: 1963
Duração: 107 min
País de Produção: França, Itália, Espanha
Diretor(a): Pierre Gaspard-Huit
Dublado



Sinopse:
O embaixador de Carlos Magno no Oriente salva Sheherazade que estava aprisonada na mão de um mercador do deserto. Ela é levada a Bagdá, mas lá é forçada a se tornar noiva do Califa de Bagdá. Um filme que marcou época, cheio de aventuras e tramas sensacionais em todo o desenrolar da história. Um clássico das Mil e Uma Noites. Com Giuliano Gemma.




Uma Prova de Amor

Sinopse

Sara (Cameron Diaz) e Brian Fitzgerald (Jason Patric) são informados que Kate (Sofia Vassilieva), sua filha, tem leucemia e possui poucos anos de vida. O médico sugere aos pais que tentem um procedimento médico ortodoxo, gerando um filho de proveta que seja um doador compatível com Kate. Disposto a tudo para salvar a filha, eles aceitam a proposta. Assim nasce Anna (Abigail Breslin), que logo ao nascer doa sangue de seu cordão umbilical para a irmã. Anos depois, os médicos decidem fazer um transplante de medula de Anna para Kate. Ao atingir 11 anos, Anna precisa doar um rim para a irmã. Cansada dos procedimentos médicos aos quais é submetida, ela decide enfrentar os pais e lutar na justiça por emancipação médica, de forma a que tenha direito a decidir o que fazer com seu corpo. Para defendê-la ela contrata Campbell Alexander (Alec Baldwin), um advogado que cuidará de seus interesses.
Dublado





O Julgamento de Salomão

Então vieram duas mulheres prostitutas ao rei e puseram-se perante ele. E disse-lhe uma das mulheres: Ah, senhor meu, eu e esta mulher moramos numa mesma casa; eu tive um filho, morando com ela naquela casa. E sucedeu que, ao terceiro dia depois de meu parto, também esta mulher teve um filho. Estávamos juntas; estranho nenhum estava conosco na casa, senão nós duas naquela casa. E de noite morreu o filho desta mulher, porquanto se deitara sobre ele. E levantou-se à meia-noite e tirou meu filho de meu lado, dormindo, dormindo a tua serva, e o deitou no seu seio, e a seu filho morto deitou no meu seio. E, levantando-me pela manhã, para dar de mamar a meu filho, eis que estava morto; mas atentando pela manhã para ele, eis que não era o filho que eu havia tido....
Dublado






6 comentários:

Anônimo disse...

o filme que baixei não esta dublado e na legenda dizia que sim.

O Peregrino disse...

Graça e paz.
Que filme?
Há vários filmes postado, preciso saber qual é para que eu possa verificar.

Anônimo disse...

o filme do moises nao ta dublado em esta numa lingua diferente nem legenda tem por favor coloque dublado agradecdo

renatinhorp28@gmail.com disse...

o filme do moises nao ta dublado em esta numa lingua diferente nem legenda tem por favor coloque dublado agradecdo

renatinhorp28@gmail.com disse...

arrume o filme moises que esta em outra lingua e nao esta dublado obrigado

Anônimo disse...

melhor site que encontrei para baixar filmes gospel ! nota 10 ao dono do site , TOOP mesmo !muito obrigado


Campanha:

Leia um livro!

Ad Bottom