Mensagem subliminar homosexual em livro de Rutherford - O Peregrino

O Peregrino

Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade? Gálatas 4:16

test banner

Breaking

Post Top Ad

Minha Rádio

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Mensagem subliminar homosexual em livro de Rutherford

Pelo Irmão Brasileiro

Depois de uma longa jornada sem postar nada, estamos de volta com um assunto muito polêmico, mas que eu não podia deixar de publicar.
Há algum tempo eu tinha em minha página uma seção dedicada à questão das figuras e mensagens subliminares nas publicações da Torre de Vigia. Contudo, após muitas críticas por parte de testemunhas e até mesmo de ex-testemunhas, resolvi retirar os artigos do ar, pois eles eram do tipo que se ama ou se odeia. Entretanto, não posso deixar de mostrar esta mensagem subliminar que considero uma grave afronta a cena que ela retrata. Certamente uma gravura para o cérebro captar, mesmo de forma sutil, a cena que se desdobra diante de olhares atentos e desatentos ao que ocorre ao fundo.











A crucificação de Cristo com uma cena horripilante ao fundo.
Livro Criação pag. 224 e 225.
Como todos podem ver, a cruz de Jesus Cristo foi recheada com uma dose de homosexualismo ao fundo. O que a presença de dois homens nus e de pernas entrelaçadas, fazendo sabe Deus lá o quê, no meio da crucificação de Cristo é um acinte, uma afronta diante da importância do que acontecia ali. O mais grave é que temos relatos de que gravuras com homens nus aparecem em outras publicações do Sr. Joseph Rutherford (2º presidente da Sociedade Torre de Vigia). Ainda não tive acesso a estas outras gravuras, mas tão logo eu coloque as mãos nelas estarei fazendo um esforço para divulgá-las.
Tenho absoluta convicção que algumas testemunhas que virem esta grave gravura vão dizer que é uma montagem, uma “astuta cilada de satanás” que usa os “apóstatas” para difamar a organização de Jeová. Devo dizer a tais fanáticos e cegos que vocês devem pedir a publicação para quem tem para ver com vossos próprios olhos. Não acusem antes de verificar por si mesmos o que é mostrado aqui, que garanto ser a verdade absoluta, nua e crua (aliás, nu mesmo).
Agora eu faço a pergunta às Testemunhas de Jeová, que se tiverem coragem precisam responder de forma cândida: o que estes homens estão fazendo nesta cena ? Por que e por ordem de quem esta cena desprezível foi parar na ilustração ?
Esta é uma típica mensagem subliminar, deixada para os cérebros desatentos captarem e assimilarem. Agora eu é que digo que se trata realmente de uma obra maquiavélica de satanás para enlaçar ainda mais estas pobres almas já enganadas que são vítimas da Torre de Vigia.
Se você é Testemunha de Jeová e não concorda com isto, coloque o assunto em oração ao Deus verdadeiro, em nome de Jesus, pedindo para ele lhe mostrar toda a verdade acerca da organização que você confia como barco para a salvação. Confie no verdadeiro barco da salvação, que é Jesus Cristo, e liberte-se deste engano maligno.

Fonte: http://vigiandoatorre.com/subliminar.htm

5 comentários:

flexman priaco disse...

sua atitude em documentar e exibir estes trabalhos de arte só faz divulga-los ainda mais...Antes restritos a uma minoria com esta colocação aqui no google alcança milhões de pessoas.Eu,por exemplo,desconhecia...Agora vou ler o livro de Ruthrford.Grato pela informação e viva a liberdade de cada um se expressar como quizer!!!Censura não!!!!!!!

Anônimo disse...

o sangue de Jesus tem poder, esta imagem confirma o quanto o diabo é sujo e atuto e as mentes fracas caem como patos na lagoa.

CEbola disse...

Faltou citar o autor da ilustração:
Max Klinger.
Só resta agora consultar o SIR Joseph Rutherford pq ele usou tal figura!!!
KKK!
A verdade absoluta das coisas de Jeová encontra se nesses sites e bloggers.Deveriam Gastar seu tempo e energia em promover a verdadeira a adoração a Deus!
KKKK!!!

Unknown disse...

Max Klinger. é o autor dessa imagem.. os tj's pra começar n pregam a cruz..
perdem muito tempo, tentando difamar a única religião que cumpre mateus 24:14.

O Peregrino disse...

A questão não é a cruz mas as imagens contidas nos livros e revistas da STV, acredito que você desconhece as demais imagens que existem nas literaturas. O evangelho não é só pregado pelas testemunhas de jeová (inclusive o evangelho de vocês é contrária as escrituras), há muitos cristãos no mundo levando o Ide de Jesus, engana-se você, aliás; você está sendo enganado pela STV, isso é fato. Ir pregar o evangelho é uma coisa, agora pregar o evangelho de forma deturpada é outra coisa, então meu amigo, engana-se você mesmo em dizer que são os únicos a levar o Ide. A STV está é vendendo serpentes aos que não conhecem ainda o evangelho.


Campanha:

Leia um livro!

Ad Bottom