'É ASSIM E PRONTO!' - O Peregrino

O Peregrino

Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade? Gálatas 4:16

test banner

Breaking

Post Top Ad

Minha Rádio

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

'É ASSIM E PRONTO!'

Grita o Corpo Governante.
Conheça algumas afirmações interessantes


“Uma VERDADE apresentada pelo próprio SATANÁS é tão verdadeira quanto uma verdade declarada por Deus.... ACEITE a verdade onde quer que a encontre, não importa o que ela contradiga.” - A Sentinela 07/1879 (na época chamada de A Torre de Vigia de Sião e Arauto da Presença de Cristo como mencionado no livro "Proclamadores..." p. 724.)

Não interessa se você é cristão. As Testemunhas acreditam "que só elas estão praticando a religião verdadeira". (A Sentinela 1/7/93, p. 17) Assim, se você NÃO é Testemunha, saiba o que pensam a seu respeito:

"se não estão na ORGANIZAÇÃO de Jeová, NÃO são nossos AMIGOS, mas INIMIGOS." — Publicação das Testemunhas de Jeová "Nosso Ministério do Reino", julho de 1988, p. 2.

"QUALQUER um que não ama a Jeová É MÁ COMPANHIA." — Vídeo "Os Jovens Perguntam — Como fazer verdadeiro amigos?", declaração de um jovem, aos ± 16 minutos.

"Nossos amigos devem ser cristãos que já se revestiram da personalidade semelhante à de Cristo e que são zelosos na obra de pregação. CONHECIDOS MUNDANOS não são amigos de Deus, e NÃO PODEMOS SOCIALIZAR-NOS COM ELES SEM PREJUÍZO PARA NÓS MESMOS." — A Sentinela 15/1/91, p. 27.

Conclusão: Se não é Testemunhas, você é "INIMIGO", "MÁ COMPANHIA" e "ASSOCIAÇÃO... PREJUDICIAL"!

Nenhum comentário:


Campanha:

Leia um livro!

Ad Bottom