Amigo! - O Peregrino

O Peregrino

Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade? Gálatas 4:16

test banner

Breaking

Post Top Ad

Minha Rádio

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Amigo!

Alguém postou esse comentário:

Realmente a LBV se diz Doutrina, e ensina uma forma religiosa, como também pede dinheiro, não só para as "criancinhas", para construir prédios, pagar a todos que são como funcionários registrados, etc., mas Amigo isso acontece em tantas religiões, inclusive em algumas religiões evangélicas.
O que o religioso precisa aprender, é tentar fazer a parte que lhe cabe com desprendimento das visões antigas, que o mal está em tudo, que vai tomar conta do mundo, etc. É preciso parar e ver o verdadeiro Deus, porque esse tal de diabo, em relação a grandiosidade de Deus e daquilo que é bem, é apenas uma figurinha de album feito para crianças.
Que Deus lhe abençoe!

Eis minha opinião:

Ela se diz doutrina mas fora da Palavra de Deus, pois sua doutrina é herética.
A Bíblia condena a prática do espiritismo, uma vez que a Bíblia condena, já deve ser repudiada tais doutrinas.
Essa artimanha de pedir dinheiro para "ajudar as criançinhas" é um engodo de satanás.
Se você leu todo o artigo sobre a LBV (Legião da Boa Vida) deve ao menos acordar quanto as questões no que tange o verdadeiro evangelho de Cristo no qual esta entidade está ao contrário com relação ao que diz Jesus.
Não sou religioso, mas sim um salvo, no qual repudio todo o tipo de religião que não se enquadra no evangelho de Jesus.
Existem 3 pontos fundamentais em que o verdadeiro cristão deve crer, e isso não devemos de forma alguma mudar que é: 1- A Deidade de Cristo; 2- Sua ressurreição e por ultimo, a Salvação somente pela fé como está registrado em Efésio 2:8-10.
O fato de uma pessoa ser religiosa não quer dizer que seja uma salva, pois a salvação só se adquire mediante a fé em Jesus e no seu sacrificio por nós, e a doutrina espírita anula este sacrificio, sendo assim que seja anátema.

Todo aquele que prevarica, e não persevera na doutrina de Cristo, não tem a Deus. Quem persevera na doutrina de Cristo, esse tem tanto ao Pai como ao Filho.
Se alguém vem ter convosco, e não traz esta doutrina, não o recebais em casa, nem tampouco o saudeis.
Porque quem o saúda tem parte nas suas más obras. II João 1-9-11

Respeitar as diferenças não significa concordar com elas!!!

No amor de Cristo!

2 comentários:

Anônimo disse...

10) E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre.
apocalipse 20:10
o diabo nunca tera perdao, a palavra de DEUS nao volta atraz. nao adianta orar por ele porque o final dele ja foi estabelecido por Deus

Clovis disse...

Ora...que bobagem..
E que será..ou seria essa doutrina de Cristo ? ¿ São milhares de Analogias sem fim.


Campanha:

Leia um livro!

Ad Bottom