Canibais e Vermes - O Peregrino

O Peregrino

Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade? Gálatas 4:16

test banner

Breaking

Post Top Ad

Minha Rádio

domingo, 23 de maio de 2021

Canibais e Vermes


"Os canibais! Você será comido pelos canibais!"

 

Em 1839, dois missionários foram até as Novas Hébridas, um grupo de ilhas no sul do Oceano Pacífico. aonde as tribos praticavam canibalismo. Minutos após pisaram na praia, os missionários John Williams & James Harris foram mortos.
 
Quase vinte anos depois, o pastor escocês John Paton também se preparava para evangelizar as mesmas tribos. Na sua autobiografia, ele relata:
 
Entre aqueles que procuravam me desestimular, havia uma querido irmão idoso, que repetia seu argumento principal: ‘Os canibais! Você será comido pelos canibais!
 
[E então respondi:] ‘Sr. Dickson, você já está bem idoso, e sua própria previsão é de ser enterrado, e então comido por vermes. Confesso que, se posso viver e morrer servindo e honrando ao Senhor Jesus, não me faz muita diferença se sou comido pelos canibais or pelos vermes. E naquele grande dia da ressureição, meu corpo novo será tão perfeito quanto o seu, pois será na imagem do nosso Remidor ressurreto.‘”
 
 
Fonte: http://daniel.gardner.nom.br/

 

Nenhum comentário:


Campanha:

Leia um livro!

Ad Bottom