Só a CCB Salva - Está Escrito e Registrado no Brás - O Peregrino

O Peregrino

Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade? Gálatas 4:16

test banner

Breaking

Post Top Ad

Minha Rádio

sábado, 12 de março de 2016

Só a CCB Salva - Está Escrito e Registrado no Brás

Engana-se quem pensa que a doutrina da CCB fundamenta-se apenas nos 12 pontos de doutrina registrados na contracapa de seu hinário.

Se assim o fosse, o seu credo doutrinário seria quase igual aos das demais denominações evangélicas.

Porém, o que se vê na prática entre os adeptos da CCB são dogmas estabelecidos pelo seu clero nas assembleias anuais da CCB.

Dizendo-se “guiados por Deus” os anciãos da CCB estabelecem nas assembleias anuais o que será “imposto” como “doutrina” para a irmandade da CCB.

É lá, nessas reuniões anuais do Ministério Oficial, que são
concebidas a maioria das heresias ensinadas pela CCB.
Segundo o Minidicionário Aurélio exclusivismo pode-se definir por: Sistema ou feitio de quem repele tudo que é contrário à sua opinião.

A CCB, como também as seitas heréticas possuem esse atributo.
Apesar de alguns membros da CCB afirmarem que a CCB não discrimina, e que creem que tem salvação fora da CCB, examinemos um tópico de ensinamento concebido na Assembleia da CCB de 1961:

“O Senhor nos guiou em que só sejam considerados nossos
irmãos aqueles que se batisam entre nós. Na Obra de Deus não temos parentes nem amigos, todos somo iguaes e quem não está na doutrina não é considerado como irmão nem tem liberdade nos cultos.” – (Tópicos – Assembleia de 28 a 31 de março e 1º de abril de 1961) – grifos nossos.

 Reproduzimos aqui fielmente a declaração feita em 1961, inclusive usando as palavras “batisam” com “s” e “iguaes” com “e”, conforme a grafia da época.

Essa é uma das “doutrinas” da CCB, escrita para ser lida nos tópicos de ensinamentos para todos os seus membros.

É interessante notar como a grande maioria dos adeptos da CCB (90% aproximadamente) obedece à risca esse “dogma” concebido pelo seu Ministério.

Segundo esse “dogma”, ficou definido para os membros da CCB que:

1. Os crentes da CCB não devem considerar como seus irmãos em Cristo aqueles que não foram batizados na CCB.

2 – Quem não “está na doutrina”, ou seja, quem não obedece a “doutrina” da CCB (inclusive seus usos e costumes como: véu, cabelos compridos para as mulheres, proibição de barba para os homens, vestimentas, etc.) não devem ser considerados como irmãos em Cristo, e nem ter liberdade nos cultos da CCB.

3. Esses ensinamentos foram “guiados por Deus” para os “santos anciãos da CCB”. (Essa afirmação é a pior de todas as três).

       Vejamos o que diz a Bíblia Sagrada (Infalível e Inerrante Palavra de Deus) acerca de quem é irmão em Cristo, ou seja, filho de Deus:

       “Mas a todos quantos o receberam deu-lhes o poder de
serem feitos filhos de Deus: aos que creem no seu nome.” –
(João 1:12)

Os “santos anciãos” da CCB dizem que Deus guiou-os em 1961 de que os crentes em Cristo que não são batizados na CCB não são irmãos, portanto não são filhos de Deus.
O apóstolo João, inspirado infalivelmente pelo Espírito Santo (como todos os demais autores bíblicos), afirmou categoricamente que “a todos quantos receberam a Cristo” deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, não importando se recebeu a Cristo na denominação A, B, C ou D.

Se alguém recebeu a Cristo numa igreja Batista, Presbiteriana, Assembleia de Deus, Quadrangular, Metodista, Luterana, ou qualquer outra denominação evangélica, tal pessoa recebeu de Cristo o poder de ser filho de Deus, e irmão em Cristo de todos os cristãos.

Que “senhor” seria esse que guiou os anciãos da CCB a ensinar uma tamanha heresia?

Essa falsa “guia de Deus” que esses falsos profetas da CCB dizem ter recebido nada mais é do que sectarismo exclusivista, característico da todas as seitas heréticas que querem possuir o monopólio da salvação.

Salvação é dom de Deus, e não de alguma instituição religiosa.

       “Pela graça sois salvos, e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras para que ninguém se glorie.” – (Efésios 2:8,9)

 Esses anciãos da CCB são pessoas tão incoerentes e contraditórias que afirmam no seu credo que creem na Bíblia como “única e perfeita guia” da sua fé e ao mesmo tempo dizem ter recebido “outra guia de deus” que contradiz a Bíblia.


Examinemos o tão conhecido ponto de doutrina nº 1 registrado na contracapa do hinário da CCB:

“1 – Nós cremos na inteira Bíblia e aceitamo-la como infalível Palavra de Deus, inspirada pelo Espírito Santo. A Palavra de Deus é a única e perfeita guia da nossa fé e conduta, e a Ela nada se pode acrescentar ou d’Ela diminuir. É também o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê. (II Pedro, 1:21; I Tim., 3:16,17; Rom., 1:16). – grifos
nossos.

Como pode a única guia precisar de uma “nova guia” que viria somente em 1961?

E como pode ensinar que só na CCB há salvação se esse ponto de doutrina ensina que a Palavra de Deus “é também o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê”, independente de se estar ou não na CCB?

Na verdade, essa suposta “guia” de 1961 é um acréscimo à doutrina bíblica, e foi concebida na mente fanática e sectarista dos anciãos falsos profetas da CCB!!!

Outra grande contradição é que o próprio fundador da CCB
(Luiggi Francescon) não foi batizado entre eles, mas sim por um crente metodista, que não é aceito como irmão pelos anciãos e pela maioria da irmandade da CCB.

Segundo o testemunho da Francescon, registrado na pág. 36 do livreto “Histórico da Obra de Deus, revelada pelo Espírito Santo no século passado”, ele foi imerso nas águas batismais pelo “irmão Giuseppe Beretta”, o qual “foi salvo pelo Senhor por meio dos Metodistas Livres, Americanos”.

A CCB parece esquecer-se disso, e é estranho e absurdo o Senhor “guiá-los” para não considerar o batismo feito em outras igrejas se o próprio Senhor considerou o batismo por imersão do fundador da CCB.

Além do que, o próprio Francescon considerava o irmão Beretta como irmão em Cristo e salvo por meio dos Metodistas.

Como podemos aceitar tamanha confusão doutrinária e contradição?

Nesse ano (2007) não será diferente, pois agora em abril haverá novamente a Assembleia Anual, onde novas heresias da CCB serão concebidas e posteriormente ensinadas para o povo da CCB.

Até quando essa irmandade da CCB vai engolir tanta mentira e heresia?

A CCB está sendo desmascarada a cada dia, e está patente aos olhos de quem quiser enxergar que ela é um movimento religioso contraditório, que nega e distorce as verdades bíblicas.

O Ministério da Reforma da CCB tem feito coro aos apologistas cristãos que tem procurado alertar a Igreja de Cristo contra esses falsos profetas.

Esse tópico do Brás é uma ordem escrita, para que não haja dúvida; quem mantém sua liberdade na CCB concorda na divisão do Corpo de Cristo.

O único “senhor” que prega a salvação somente pela placa da igreja, e ensina a um povo chamar todos que aceitam Cristo de falsos e condenados, este “senhor” chama-se “Senhor das Trevas, Satanás”...

Qual Senhor devemos seguir? O senhor da CCB ou o Senhor Jesus Cristo?

O verdadeiro cristão não pode ser conivente com a heresia e a mentira. (Efésios 4:25).

Fazer parte de uma igreja que apregoa essas heresias é ser conivente com o erro.

Urge uma reforma na CCB para que a mesma não se torne
efetivamente participante do reino das seitas.

Agora quando um fariseu da CCB afirmar que a CCB não
discrimina as outras igrejas e os crentes que nelas congregam, e afirmar que eles creem que tem salvação fora da CCB, podemos arrancar-lhes a máscara.

Muitas outras heresias dos tópicos de ensinamentos da CCB serão expostas por nós, e refutadas pela Palavra de Deus (Bíblia Sagrada – Infalível e Inerrante).

Não tem como negar que eles são heréticos e sectaristas.
Vejamos ainda o que a Palavra de Deus diz daqueles que não amam seus irmãos em Cristo:

“Nós sabemos que passamos da morte para a vida, porque amamos os irmãos. Quem não ama a seu irmão permanece na morte. Qualquer que aborrece a seu irmão é homicida. E vós sabeis que nenhum homicida tem permanecente nele a vida eterna.” – (I João 3:14,15)

Esses falsos irmãos da CCB não amam os irmãos das outras igrejas evangélicas, pois nem sequer os aceitam como irmãos em Cristo.

A Bíblia afirma que eles são homicidas.

Sendo assim, esses falsos profetas da CCB publicaram tal sentença de morte espiritual a todos os cristãos que não se vinculam à CCB!!!

Esses “crentes” da CCB não poderão ser conhecidos como discípulos de Cristo, pois assim Ele disse:

“Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros.” – (João 13:35)

Como a maioria dos membros da CCB na amam os irmãos de outras igrejas evangélicas não podemos acreditar que são discípulos de Cristo, mas sim hipócritas religiosos, que não conhecem as Escrituras nem o poder de Deus. (Mateus 22:29). Se alguém concorda com a mentira está concordando com o diabo, que é o pai da mentira. (João 8:44)

Esse tópico de ensinamento da CCB é uma mentira deslavada, pois o Senhor Jesus não os “guiou” a nada disso que eles afirmaram, mas quem os guiou foi o próprio engano dos seus corações corrompidos por Satanás.

Para esses fariseus dos dias de hoje deixamos as palavras santas do Senhor Jesus, proferida aos fariseus do seu tempo, e que servem como luva para os de hoje:

“Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira.” – (João 8:44)


Ricardo Adam
MINISTÉRIO DA REFORMA DA CCB
Batalhando pela fé cristã genuinamente bíblica

25 comentários:

Unknown disse...

Ao invés de criticar e julgar a CCB, porque não avaliam seus próprios métodos, nós somos sim guiados pelo Espirito Santo de Deus, Deus usa quem ele achar adequado para falar em seu nome este pode ser até um analfabeto. Porem isso para nós é um prazer e uma honra servirmos a Deus, nós não recebemos salários, não fazemos seminário, trabalhamos para nosso sustento e servimos a Deus por prazer, pois nossa recompensa será a salvação da alma.

Ao invés de criticar abra seu coração a Deus e venha visitar um batismo, vai presenciar a maior manifestação da presença de Deus, e seu coração sairá cheio de amor.

O Peregrino disse...

A critica até pode ser, mas julgar? Quem sou eu pra julgar, a bíblia diz que já tem quem julgue.
Eu também não recebo salário, tenho meu trabalho secular, como também sirvo a Deus, mas tentando sair do sistema religioso, pois a CCB é mais um sistema, e ainda você me convida pra ver batismo? Ah se batismo salvasse, Jesus não precisaria vir não acha?
Acredito que sentir a presença de Deus é ler as escrituras não acha? Temos de tomar cuidado com os sentimentos, pois nem tudo aparenta ser de Deus, há muita coisa dentro das religiões que é só aparente, inclusive a bíblia fala disso, mas deixa pra lá.
Quem salva é Jesus, e não um sistema religioso, do qual você faz parte.
João 5:39

Anônimo disse...

Rapaz, que proza ruim viu. Arruma uma louça pra lavar. Me mostra qual o ensinamento da Congregação que está contrário a Bíblia?? Quando se diz que os que não guardam a doutrina de Deus não é nossos irmãos, está errado??

O Peregrino disse...

Pelo seu linguajar, acredito que você deve ser um analfabeto bíblico, quanto a você me mandar lavar louça nem vou perder tempo por ser um analfabeto. O tema do artigo diz: Só a congregação "cristã" salva, basta você tirar um tempinho pra ler a Bíblia, se é que à conhece, verá que nenhuma igreja salva, pois a salvação está EXCLUSIVAMENTE na pessoa de Jesus, mais uma coisa Analfa, nenhum homem à exceção de Jesus conseguiu guardar a lei, e não é por ela que seremos salvos, mas sim o que a Bíblia diz em Efésios 2:8.
Então guardador de doutrina deturpada, vá estudar um pouco, assim você fica mais experto e saia da religião para entrar no evangelho.

Anônimo disse...

O Peregrino para de se preocupar com a CCB cuida de você, você sabe o que é muitos serão chamados e poucos escolhidos, escolhidos para serem REIS e Sacerdotes com Jesus Cristo no Reino do Céu.
Não é só a CCB que salva, porem esposa é uma só. é melhor você aceitar o conselho e ir assistir
um batismo na CCB, vai no BRÁS quem sabe o SENHOR tenha misericórdia e abra sua mente. Sabe o que é impossível para DEUS, e possível para o homem? É IMPOSSÍVEL QUE ELE MINTA.Logo uma só DOUTRINA.
Ósculo Santo, Véu, Orar de Joelhos , Um só Batismo, o verdadeiro, beba desta água e nunca mais terá sede.

O Peregrino disse...

Não estou preocupado com a CCB, mas sim com as pessoas que estão sendo enganadas.
Você falou correto, a CCB não salva e nem vai salvar, quem salva é Jesus, mas no RI da seita diz que somente a CCB salva.
Assistir batismo? Ah se o problema nosso fosse o batismo, Jesus não precisaria vir não é?
Ir ao Brás para Jesus ter misericórdia de mim?
Tolo!!
Vá ler a Bíblia e deixa de ser cego.
Ir no Brás para Deus ter misericórdia.
Que absurdo!!
É o final dos tempos!

Unknown disse...

Diabo está para arrumar confusão aki nessa terra e jogar uns contras os outros e nos cegar, sirvam a Deus,de um puro e cincero coração e ele vos mostrará o caminho.

Anônimo disse...

Olaa peregrino, ent eu acredito q vc nn intenda a diferença de doutrina e insinamento, pois doutrina nn c muda, mais insinamentos esta sempre mudando de acordo com o mundo q vivemos, pois antes nn tina tv ou celulares e etc... ent os insinamentos tem q ser mudados ou acresentados de acordo com a necessidade, e em nenhum momentos nois e proibido pensar ou fala algo, mais nos dis o insinamente q convem nn falar ou convem nn usar....e com todo respeito msm penso q c for avaliar as igrejas a q menos parece seita e a ccb pois as outras idependentimente c vc e pago ou nn, ellas combrao dos fies pela palavra de Deus, quando os pastores ou cantores vao em outra igrejas elles combrao, ate pra ir conta um testemunhos algus combrao, ingraçado q quando Deus abençou foi de graça neh? E sem contar q mts cargos na igreja sao salariados...e pontos de doutrina rapaz acho q c vc intende msm da bibla sabi sobre oh osculo santo, sabi q o dizimo e coisa da lei, isso eh no velho testamento...mais sim q jesus veio com as boas novas e a graça de Deus nos dis q darmos a casa de Deus uq elle msm nos faiz saber em nossos coraçoes....e ingraçado, eu aki lendo nos comentarios acima q vc falo q c o batismo bastase jejus nn teria desido mais realmente nn me lembro de batismo no velho testamento...e digo mais joao batista batizava e preparou terreno para jesus cristo, e oh na boca de jesus elle dis aquele q nn crer eh for batizado jamais vera a Deus...ent realmente jesus veio ao mundo para nos lavar nas aguas por remisao dos nossos pecados dantes cometido sob a paciência de Deus.... e claro para pagar o preço na cruz por nos filhos de Deus, ent sim o batismo basta c vc for firme e fiel ate o fim....ent assim peregrino eespeito sua opiniao mais acredito q eh totalmente eronia pois ate q vc pego um insinamento de 1961 poxa ai nn neh rs

O Peregrino disse...

Graça e paz Insônia, primeiro, se você crê que somente a CCB salva (no qual é o título do artigo, e ela realmente diz que a salvação está dentro dela), então você já está fora da Palavra, independente se é doutrina ou ensinamento, como você interpreta.
Segundo, essa sua forma de interpretar o batismo como parte da salvação é mais um erro seu não entendendo o texto de Marcos 16:16, pois a salvação é pela graça e somente pela graça, fora disso, rejeito qualquer forma de doutrina ou ensino, pois o homem é salvo pela graça e não pelo que ele faz, pois não temos mérito algum.
Gostaria que você lesse o artigo (fonte muito segura) neste endereço abaixo, depois se quiseres comentar sobre o texto estarei a sua disposição. No mais, não vou comentar o restante de seu comentário, pois duas coisas importantes há no seu comentário, só a CCB salva, isso está errado, salvação precisa do batismo, maior erro ainda.

https://gotquestions.org/Portugues/Marcos-16-16-batismo.html

Um abraço e fica com Deus.

Unknown disse...

Ótimo artigo. Pena que a religião cega e faz de homens como os ccbistas tolos religiosos.

Unknown disse...

A graça ser uma denominação fundada em 1910? Meu Deus..

Unknown disse...

*Eu conheço as minhas ovelhas e das minhas sou conhecido*

O Peregrino disse...

Sim, Jesus conhece as suas ovelhas, mas isso não significa que as ovelhas de Jesus estão na CCB, isso está fora das escrituras.
Jesus fala de outros apriscos, isso significa que os salvos estão espalhados e não dentro de uma única denominação.
Essa de dizer que só a CCB salva está fora das palavras de Jesus. É um OUTRO evangelho.

Marcelo Brüderlein disse...

De fato a CCB se considera o único caminho, mas temos que ver os dois lados da história. Não foi por uma questão de egoísmo que eles chegaram a esse ponto - foi pelo fracasso no nosso sistema religioso. Francescon começou uma igreja fora daqueles padrões tradicionais que nós importamos principalmente dos Estados Unidos. Os crentes sinceros já estavam cansados do dízimo, dos shows musicais, do estrelismo de muitos pastores, do excesso de estudo bíblico (onde o conhecimento teórico vale mais do que o Espírito Santo), da carnalidade e muitas outras coisas.

A CCB foi realmente abençoada por Deus e creio que esse isolamento é uma forma de se proteger da contaminação que fatalmente ocorreria e eles começassem a fazer intercâmbio com outras igrejas.

Como medo de perder o controle sobre os seus membros, a preocupação deles sempre foi fortalecer a fé na organização (a CCB) em vez de fortalecer a fé em Cristo como único mestre e único líder. É uma ditadura do bem, mas é uma ditadura. Os membros têm que ter fé naquilo que os os anciães ensinam e não naquilo que está escrito na Bíblia.

Então eu considero a CCB como uma ditadura do bem, mas como toda ditadura ela tem pontos fortes e pontos fracos. Pontos fortes: não tem dízimo; político não tem espaço; não usa a mídia (a mídia magnifica o pregador e ele acaba se corrompendo); a comunhão e a fé em Deus é colocada acima do conhecimento teórico da Bíblia; e outras coisas. Pontos fracos: Declarar-se o único caminho é antibíblico, dá uma falsa sensação de segurança da salvação aos seus membros, e provoca indignação e ódio nos crentes de outras denominações. A falta de conhecimento bíblico leva os fiéis a práticas estranhas como, por exemplo, deixar-se guiar por profecias.

O Peregrino disse...

Graça e paz!

Considerar a CCB como o único caminho já está andando no erro, pois o único caminho é Jesus João 14:6, Jesus falou, edificarei a minha Igreja... Mt. 16:18, se Jesus disse isso, significa que desde os primitivos há salvos em todo os quatros cantos da terra e não só na CCB, Deus não deixou sua igreja cair, pois é promessa dele, engana-se a pessoa que acha que só uma denominação está a "verdade", Jonas 2:9 ao SENHOR pertence a salvação, e não à CCB pertence a salvação, nem vou comentar com relação a dízimos entre outras coisas, isso é lei, e a salvação é graça.
Pela graça sois salvos, e isso não vem de vós, é DOM de Deus, Deus é que salva meu amigo, e não uma denominação, que aliás; a CCB deve ter o máximo menos de 5% da população mundial, achar que a CCB é que está certa, é um erro crasso. Leia mais as escrituras!! Um abraço,

Unknown disse...

Eu sou dá Ccb , hoje a duras penas percebi o quanto me enganei com tantas coisas que aprendi lá, nasci na Assembleia de Deus Brás.Aos 19 anos fui para a Ccb buscando uma convicção que não encontrava na AD ,com o tempo percebi que fiz o que Rute fez fugindo de Israel pra Habitar em Moabe,pois as provas continuaram mais e piores,me tornei arrogante com os meus irmãos de outras denominações, sectário , incrédulo com qualquer forma de aprendizado bíblico , mas agradeço a Deus que por intermédio de duras provas aprendi que a salvação é por intermédio apenas do Senhor Jesus é que não existe concessão . Vi muitos amigos e parentes próximos serem desprezados e marginalizados por pecarem de morte segundo eles.Pois o pecado de morte na Ccb é adultério e fornicação.Os demais pecados são relevados ou visto como fraquezas,nos tornamos escravos de ensinamentos que não conseguimos se desassociar dá igreja pensando estar virando as costas a Deus.Sofro muito com isso ainda hoje pois mesmo que eu queira não consigo crer que Deus cumprirá seus propósitos para comigo se eu não estiver lá, por aí vc nota o quanto ficamos presos ,iguais as testemunhas de Jeová,que acreditam piamente que o salão do reino é a organização de Deus na Terra.Embora eu seja amante dá palavra de Deus e procure lê - la constantemente ainda sou escravo dá religiao .Amo a Ccb , me sinto bem lá, mas se pudesse voltar no tempo não seria de lá .Pois não concordo com o poder que os anciões exercem sobre nós,não há democracia eles falam e se faz.Nao se tem liberdade pra questionamento.Por vezes sinto saudades dá liberdade de se expressar que existe em outras denominações,poder questionar ,refutar isso não existe lá. Com certeza tudo é muito organizado,tudo seguindo os protocolos ,aprendi coisas maravilhosas lá dentro ,aprendi muito ,muito mesmo . Só não aprendi o que é o amor , pois uma vez que vc errou o amor acabou. Como a parábola do filho pródigo ,o irmão quer voltar ,mas a Ccb não quer aceitar . Ele será sempre o pecador que voltou ,sem liberdade , nunca poderá ensinar pois se sujou e não merece oportunidade jamais .Fico triste com isto ,pois quantos não retornam mais? Conheço vários .! Se falarmos do amor de Deus e misericórdia Dele neste quesito , estamos nos levantando contra o que Deus revelou aos antigos . Calam nossa voz o ensinamento dos antigos irmãos é superior ao de Cristo Jesus , que nos ensinou na oração do Pai nosso o perdão ou seja Ele veio aqui nos falar sobre isso.Espero permanecer firme na fé em nome do Senhor Jesus , indo na Ccb ,mas antes de tudo quero agradar ao Deus vivo e Eterno ,benevolente,justo,misericordioso,Santoverdadeiro e não uma denominação . Sou servo de Cristo e não mais dá Ccb.

Unknown disse...

VERDADE**********
E, respondendo João, disse: Mestre, vimos um que em teu nome expulsava os demônios, e lho proibimos, porque não te segue conosco.
E Jesus lhe disse: Não o proibais, porque quem não é contra nós é por nós.
Lucas 9:49,50

O Peregrino disse...

Só Jesus Salva!!

Gerson disse...

Nosso como e o ser humano, diz "não devemos julgar"
E acaba seu comentário julgando

O Peregrino disse...

Verdade! Como a CCB julga as pessoas; pois só nela pode-se ser salvo, uma vez que Jesus disse que as portas do inferno não prevalecerão contra a sua Igreja e a Igreja de Jesus não nasceu ontem; mas já faz muito tempo.

Rafael Santos disse...

A paz de Deus meu Irmão Ricardo Adam ? Li e e reli o texto e os comentários e resposta, interessante os assuntos explicativo. Pois congreguei em muitas denominação onde aprendi muito sobre o que está dentro e fora bíblico. Mas foi na CCB que me achei num caminho próspero a salvação pelo nosso senhor Jesus Cristo.

Mas não entendi o porquê o nome
"MINISTÉRIO DA REFORMA DA CCB"?.

Rafael Santos disse...

A Paz de Deus meu irmão! Li seu artigo ficar em paz consigo mesmo. Pois passo por isso, buscai o senhor de todo e sincero coração. Dificuldade fraqueza temos, mas temos o Senhor q é maior para nós julgar e absorver nos. CCB caminho q nos ensina a termos uma educação espiritual de como nos prostar a Deus. Tive em um culto onde na presidência atendia uns dos anciões mais antigos onde me esclareu esses tópico acima mencionada. Espero q um dia o senhor te revela essas duvidas pois dependendo da CCB ou outro ministério a palavra "Se", sempre atrapalhará no caminho. E a graça e paz de Deus te ajuda nessa jornada, pois o caminho a perdição e fácil de retorna. Busca aquele q te ama o nosso senhor Jesus. E às vezes no Silêncio o senhor trabalha ao nosso favor. Oremos uns aos outros. E postaremos na mesa do senhor com mãos limpas

Unknown disse...

Esse foi da congregação resonerado do cargo 😂,ou um pecador que foi sentado e está revoltado,tem culpa a igreja seguir as escrituras corretamente,ops ñ sou da CCB mais admirooooo muito,não tem outra melhor pra seguir direitinho os mandamentos, leia a bíblia e reflita melhor,irmão sentado e afastado😂.

Anônimo disse...

��������eita que esse deu mal testemunho foi sentado saiu da igreja e agora tá revoltado,vai orar antes de defamar igrejas por aí? Vc não deve conhecer a bíblia né? DEUS ñ se alegraria disso não,contenta?vai pregar o evangelho ou orar pelos seus pecados cometidos lá dentro,para se doer tanto,creio que vc já foi de lá e Deus passou a peneira só os puros e sinceros de coração fica,haaaa ñ sou da CCB não mas amooooo a CCB seguem a bíblia corretamente,leia e observe melhor��,afastado.

O Peregrino disse...

Não, só em concordar que a CCB é a detentora da salvação, ou seja; só na CCB é salvo, já dá pra ver que você conhece bem a bíblia mesmo. Outra coisa ridícula, não é da CCB mas ama porque seguem a bíblia "corretamente", isso é o cúmulo.
Tenho pena desse povo que seguem a doutrina de homens, e daqueles que apoiam essa seita e não fazem parte dela. Quanta ignorância!!


Campanha:

Leia um livro!

Ad Bottom