Simão o Mágico - O Peregrino

O Peregrino

Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade? Gálatas 4:16

test banner

Breaking

Post Top Ad

Minha Rádio

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Simão o Mágico


Navegando na TV a cabo hoje, fiz questão de parar para observar um canal que transmite um programa de uma igreja; das milhares que tem por aí que se diz evangélica; mas que de nada de evangélica tem, ou de nada tem com o compromisso da Palavra, fiquei horrorizado com apenas alguns minutos que assisti, nesses minutos havia um casal com uma criança  testemunhando a cura na criança, a mãe fala de um óleo “ungido” e tudo mais, mas o que me chamou a atenção foi uma grande tarja na tela com os dizeres:  Solicite agora o seu carnê da oração incessante.

Desde quando se paga para orar?

Acredito que a maioria das pessoas hoje; estão indo ao Simão o Mágico (Atos 8:9-11)(há vários deles nesses últimos dias) ao invés de buscarem à Jesus.

Jesus disse: Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mt. 6:33

Paulo também fala a respeito: O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus. Fil. 4:19. Ele diz TODAS, e as pessoas fazem ao contrário, ao invés de seguirem o conselho bíblico, vão aos mágicos, deixam todo o seu dinheiro lá achando que estão sendo abençoados por Deus, mas muito pelo contrário, estão somente alimentando lobos devoradores, isso é muito triste.

Mas isso é para se cumprir as escrituras; como está escrito em II Tes. 2:11-12: E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniquidade.

Isso é triste meus irmãos, os lobos estão por aí procurando os analfabetos bíblicos.

Na paz de Cristo.

Nenhum comentário:


Campanha:

Leia um livro!

Ad Bottom