Paulo Sávio e as TJ. - O Peregrino

O Peregrino

Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade? Gálatas 4:16

test banner

Breaking

Post Top Ad

Minha Rádio

domingo, 17 de junho de 2007

Paulo Sávio e as TJ.

"Acho sinceramente que não posso me omitir. É um dever alertar aqueles que ainda podem escapar da fortíssima programação mental da Torre de Vigia, mesmo que sejam uma minoria, afinal, são vidas humanas preciosas sendo desperdiçadas no cárcere do legalismo e do farisaísmo moderno. Sei que serei criticado, talvez ofendido, mas alguns verão a sinceridade do meu trabalho, e isso faz tudo valer a pena."
Paulo Sávio
Neste material que formatei para Dvd, vocês verão algumas refutações do Ex Testemunha de Jeová Paulo Sávio, como segue abaixo:

Apresentação
1 - Falácias da Torre.
2 - Caso ONU.
3 - Caso Bulgária.
4 - Paulo e o Corpo Governante
5 - Inspeção espiritual.
6 - Apóstatas. Quem realmente são.
7 - Transfusões X Santidade da vida.

8 comentários:

Unknown disse...

Paulo Sávio, bom dia.
Gostaria de parabenizá-lo pelos vídeos.Tirei bastante proveito.
Fui estudante da Biblía há muitos anos atrás,as dúvidas surgiram antes mesmo de me batizar.Meus filhos na época eram pequenos começaram os estudos Escute o Grande Instrutor e depois de algum tempo foram batizados.Dois deles continuam TJ,um pediu para ser desligado da congregação, aí começaram os problemas:todos viraram inimigos do meu filho, era como se ele tivesse transformado em um crápula, ou melhor,deixou de ser cidadão do bem.Eu, por minha vez,que sequer me batizei, também sou tratada com indiferença pelos próprios filhos por nunca ter tomado uma decisão.Sou vista por eles(genro, nora e filhos)uma pessoa sem nenhum valor, eu os criei, eduquei enfim, ausêcia total de amor para com a minha pessoa.
Um grande abraço ao senhor e sua família.
Alice
Meu e-mail:aambelo@gmail.com

Amelia disse...

Boa Noite Paulo, meu nome é Amelia, serva e testemunha do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, sou teóloga para a Glória da Trindade Excelsa de Deus. Louvo a Deus pela sua vida, pois na autoridade Dele é que voce tem feito este tipo de trabalho, ou seja, esclarecendo as pessoas, tanto de lá, quanto de cá, de tudo aquilo voce viveu e que não está de acordo com a Palavra de Deus, a Bíblia. Esteja certo que os frutos virão, não para a sua estatística, mas para a glória, honra e louvor do Trino Deus Jeová e lembre-se sempre que só o Espírito Santo é o que convence de todo o erro, engano e pecado. Tenho vivido para glorificá-lo e adorá-lo. É na fraqueza que Ele sempre nos fortalece. Josue 1:5.

cleia disse...

eu tbém faço a mesma pergunta que os demais. Fiz por 1 ano os estudo e frequentei os SALÕES tj . FUI ATÉ LEVADA A CONHECER A BETEL - e neste pouco tempo fui muito mais incentivada a excluir meus familiares do que iluminá-los om a LUZ que os TJs diziam que só eu da família tinha. Sempre busquei o caminho correto para uma vida espiritual verdadeira- já percorri varios caminhos - mas tbém acabei concluindo que por onde passei só constatei o contrário do que me parece ser a verdadeira visão de cristão - do evangelho - hj me encontro ainda sózinha nesta busca. Gostaria de saber de vc onde é que encontraste um caminho mais próximo do VERDADEIRO CAMINHO. Estou aguardando meu e-mail: cleia_brisola@hotmail.com

Unknown disse...

Boa noite amigo!

Eu nunca pertenci a nenhuma religião, mas fui estudante da bíblia e orientado por um ancião TJ. Frequentei o salão do reino por mais de 1 ano e realmente percebi a enorme simpatia inicial.

Embora eu tivesse me convencido na época de que a senhora que bateu na minha porta para falar sobre a bíblia havia sido enviada por Deus, não estava mais sentindo que aquele era o lugar certo para adora-lo de verdade. Eu discorava de diversos pontos e sempre fui apegado a ideia de que nao serviria ou adoraria bandeiras. Entretanto percebi que A torre de Vigia é na verdade uma bandeira, pois eles se exaltam e glorificam demais, como sendo o unico povo eleito de Jeova. Fala-se muito em apostasia, diabo, percebi que quando alguém é disassociado passa a ser apóstata e quando você acredita em Deus mas de um jeito diferente deles, "você nãi vai chegar a lugar nenhum".

Resolvi abandonar a congregação e por sorte eu nnunca me associei ou fui batizado.

Continuo me esfoçando em ser o mais ético possível, em adorar a Deus e ser grato a ele por tudo que tenho. Leio a bíblia e deixei de acreditar que alguém precisa ler e pregar compulsivamente e cada vez mais pra ser salvo.

Admiro muito os videos que você publicou na internet, percebo que você é alguém que se pode trocar muitas informações e compartilhar experiencias a respeito.

Gostaria muito de conversar com você, se tiver email, por favor me escreva que estou aguardando.

felipe.udk@gmail.com


Vamos nos falando na medida do possivel...

Unknown disse...

Ola Paulo, tenho uma historia parecidissima com a sua,inclusive ate de ter tido um pai alcolatra...gostaria mto de saber mais e ate mesmo saber andar nesse novo caminho pois ate agora andei cambaleando de um lado pra outro... me disassiciei a quase 4 xnos tbem por discordar mas ando com depressao e medo de viver pois sem Jeova e como um cadaver ambulante nas maos do diabo nao e assim que fomos ensinados? Tenho pesadelos e nao tenho perspectiva de futuro,sinceramentevdesde que entrei nessa religiao nao tuve mais gosto de viver...gostatia mto de falar com vc meu email sonipinheiro@hotmail.com ...abcs!

Ras disse...

Boa noite, Amigos. Fico extremamente feliz em ver tantas pessoas interessadas na bíblia do que em ensinamentos humanos. "Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor..." Oséias 6:3. "Vós, porém, não queirais ser chamados Rabi, porque um só é o vosso Mestre, a saber, o Cristo, e todos vós sois irmãos.
Mateus 23:8.

Para os meus amados irmãos, apaixonados pela palavra, e viventes da Graça, e para todos os que ainda estão em dúvida: A igreja a qual Cristo é a cabeça não é denominação alguma, muito menos um grupo seleto de pessoas, mas como Cristo disse: "E, estendendo a sua mão para os seus discípulos, disse: Eis aqui minha mãe e meus irmãos" Mt 12:49, viva em particularidade com Deus =] ... Somos únicos, fomos criados diferentes de todas as outras pessoas.

Seja a vossa escolha sempre Deus.

Unknown disse...

boa tarde Sr paulo Sávio.
Meu nome é Cleonice. Moro no Bairro de Campo Comprido em Curitiba onde há muitos TJ. Sou Cristã, e sinto amor por eles e muita compaixão por saber que estão tão enganados.Não os deixo ir embora do portão da minha casa sem que ouçam a verdade, mas esta tarefa é dura, mas creio no poder do Espirito Santo em fazer a obra. Tenho buscado informações sobre a torre de vigia e vi os seus vídeos que me esclareceram muito e tem me ajudado na preparação.
Gostaria que me enviasse seu e- mail para contato.
Gostaria de conseguir uma bíblia deles, sei que muitos textos foram alterados, gostaria de saber quais.
Deus o abençoe cada vez mais, que o Senhor te encha de sabedoria para nos ajudar.
Está nas minhas orações.
Abraço.
meu email: nicebernardo.silva@gmail.com

Anônimo disse...

Fui desassociada quado fui pedir ajuda. Não havia cometido nenhum "pecado". Um único ancião disse que sentimentos como os meus não eram aceitáveis e que eu seria desassociada pra servir de exemplo. Depois de alguns dias, ele voltou atrás na decisão e disse que não anunciaria a minha expulsão. Daí, fui eu quem não quis mais fazer parte dessa monstruosidade. Gostaria de tornar pública a minha experiência. Meu e-mail: sasantosassis@outlook.com


Campanha:

Leia um livro!

Ad Bottom