Deus é Fiel!! - O Peregrino

O Peregrino

Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade? Gálatas 4:16

test banner

Breaking

Post Top Ad

Minha Rádio

terça-feira, 2 de março de 2010

Deus é Fiel!!

Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração. Salmos 37:4



Este é um dos testemunhos que tenho para falar aos irmãos e quero deixar registrado aqui em meu blog.


Não escrevo para me vangloriar, mas escrevo para honra e glória do Senhor Jesus.

Em 1978 quando eu tinha 16 anos de idade, desceu em meu coração um desejo de um dia eu pudesse trabalhar com o então Prefeito na época Luis Henrique da Silveira, homem de grande carisma na minha cidade de Joinville, vejam uma foto da época sendo a inauguração da Ponte do Trabalhador que nesse dia eu estava lá, embora não apareço na foto, mas naquele dia brotou esse desejo.






O tempo passou, eu até cheguei a esquecer, mas Deus não esqueceu, foi então que 29 anos após o acontecido o Dr. Manoel José Mendonça Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional - Joinville me chamou para trabalhar com ele, foi então que aconteceu, Deus realizou o meu desejo, e maior ainda, ontem era Prefeito, hoje Governador, em 2009 fui condecorado com uma Medalha de Mérito Funcional (foto abaixo) e adivinha de quem recebi a Medalha? Do próprio governador do estado de Santa Catarina.




E neste ano, 25 de fevereiro de 2010, tive o prazer de estar com ele comemorando seu 70º aniversário, Deus é fiel ou não é?

Quanto ao Governador Luis Henrique da Silveira, sem comentários.



O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; II Pedro 3:9a








2 comentários:

Adriana disse...

Gerson que Deus te abençoe pois você é merecedor de tudo que de bom te aconteceu! Grande abraço da sua amiga Adriana Cidral

Leika disse...

Gerson,
Você é muito especial, continue por este caminho.
Abraço.


Campanha:

Leia um livro!

Ad Bottom