Maçonaria : preparando a religião do anti-Cristo - O Peregrino

O Peregrino

Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade? Gálatas 4:16

test banner

Breaking

Post Top Ad

Minha Rádio

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Maçonaria : preparando a religião do anti-Cristo

“E também houve entre o povo falsos profetas , como entre vós haverá também falsos doutores , que introduzirão encobertamente heresias de perdição , e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição . E muitos seguirão as suas dissoluções , pelos quais será blasfemado o caminho da verdade . E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença , e a sua perdição não dormita.” (II Pedro 2:1-3)

Como todos sabemos a Maçonaria nada mais é que uma nova versão dos Cavaleiros Templários medievais . Com o fim dos Templários durante a Idade Média , seus membros , fugindo da perseguição, se infiltraram secretamente nas associações de pedreiros livres , e com estes se misturaram, surgindo, assim , a moderna Maçonaria Especulativa .

Assim , vemos que a Maçonaria é uma continuação dos Cavaleiros Templários, e, desta forma , possui os mesmos ideais que os antigos Templários. Dentre estes ideais , um dos principais , é o sonho de se acabar com as guerras religiosas. Um ideal que fazia sentido aos Templários, pois eram eles que matavam e morriam em nome da fé .

Porém , desde a Idade Média , os Templários foram além de simplesmente buscar o fim das guerras religiosas, e passaram a buscar uma união entre as mais diversas formas de religião . Prática que permanece viva até hoje dentro da Maçonaria .

O que , porém , mais chama a atenção , é o fato de que , na grande maioria das religiões que se dizem cristãs, em seu nascedouro aparecem membros da Maçonaria atuando de forma decisiva . Senão vejamos:

1) Os Mórmons ( Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias ): se analisarmos a história desta Igreja , veremos que seu criador , o falso-profeta Joseph Smith, era membro da Maçonaria , assim como seus sucessores . A influência da Maçonaria é tão grande nesta religião que seus templos possuem vários símbolos maçônicos , além dos bordados L e V que existem em seu “garment” (uma roupa que os mórmons devem usar constantemente por baixo de suas vestes normais ), e que simbolizam o esquadro e o compasso , os quais formam o símbolo da Maçonaria .

2) As Testemunhas de Jeová : seu criador , Charles Taze Russell, era outro membro da Maçonaria , o qual possui em seu túmulo uma lápide em forma de pirâmide , com desenhos de símbolos maçônicos .

3) Os Adventistas do Sétimo Dia : sua falsa-profetisa, Ellen Gould White, provavelmente possuía algum envolvimento com a Maçonaria , provavelmente fazendo parte de algum grupo da Maçonaria Feminina , uma vez que no túmulo de sua família existe um obelisco , que é um tradicional símbolo maçônico e que costuma enfeitar túmulos maçônicos para que outros maçons possam identificar membros de sua organização.


4) O Espiritismo Kardecista: existem vários indícios que são apontados por eminentes espíritas que indicam, não só a efetiva participação do francês Hippolyte Leon Denizard Rivail ( posteriormente conhecido como Allan Kardec) na Maçonaria francesa, como apontam vários conceitos e termos maçônicos dentro de seus ensinamentos , chegando alguns a apontar como raízes do Espiritismo a antiga Babilônia, comparando seu surgimento com o da Maçonaria , na mesma época e lugar.

5) Alguns grupos “ evangélicos ” modernos : podemos encontrar , em diversos grupos que se dizem “ evangélicos ”, sobretudo entre os ditos “neo-pentecostais”, alguns sinais de contaminação pela doutrina maçônica , tais como a forma de pirâmides existentes em alguns de seus templos , a apologia à reconstrução do Templo de Salomão (o maior sonho Templário vivo até hoje entre os maçons ), “ rituais ” de queima de pedidos de oração , entre outras formas de paganismo maçônico .

6) A Igreja Católica Apostólica Romana : até mesmo aqui existem sinais de contaminação pagã que é capaz de demonstrar um possível envolvimento da Igreja Católica com a Maçonaria . Como se não bastassem todos os desvios doutrinários desta “ igreja ”, sua Idolatria descarada ( chamada de “veneração”, que segundo o dicionário Houaiss da Língua Portuguesa, nada mais é que “ idolatria ”), existe no centro do Vaticano , uma representação da “ Roda de Oito Etapas para a Iluminação ” ( que é um símbolo da Bruxaria ), com a presença de um obelisco em seu centro , exatamente a forma pagã de se representar o ato sexual .

Outras religiões também possuem ligação direta com a Maçonaria : A Sociedade Teosófica foi formada por Annie Besant e Helena P. Blavatizky, ambas membros da Maçonaria Feminina ; o Satanismo têm em uma de suas figuras proeminentes , um famoso maçom , de nome Aleister Crowley; a Wicca ( bruxaria moderna ) possui dois membros de renome que também faziam parte da Maçonaria , são Gerald B. Gardner e Alex Sanders; desnecessário apontar o Rosa-Cruz Manly P. Hall como membro da Maçonaria ; além , é claro , da Nova Era , e Alice Bailey que também fazia parte da Maçonaria .

Analisando estas informações , e estudando-se os ensinamentos destas seitas e religiões , percebemos claramente grandes pontos de contato entre seus ensinamentos , os quais certamente serão invocados como pontos comuns pelo “Falso-Profeta” que há de surgir para conduzir o mundo à adoração do anti-Cristo, tão logo a verdadeira Igreja do Senhor Jesus Cristo seja arrebatada da Terra .

Não nos resta dúvida de que tudo isto , todo o surgimento destas inúmeras formas de religiosidade pagã, faz parte de um grande plano da Maçonaria de levar o mundo sem Deus a crer que todas as formas de religião estariam interligadas entre si , não só em suas origens , mas , principalmente em seus ensinos , para convencer os desavisados de que “ toda religião conduz a Deus ”, para que surja, no futuro , uma única religião global liderada pelo “Falso-Profeta”.

Já percebemos o início desta união quando vemos os vários encontros ecumênicos que costumam contar com a presença de vários líderes ligados a todas estas formas de religiosidade vazia . Não se engane: só há Um Caminho capaz de conduzir à Deus , seu nome : Jesus Cristo ! Fujamos de toda forma de ecumenismo , pois é o que nos determina a Santa , Inequívoca e Infalível Palavra do Senhor : Deuteronômio 18:9; I Coríntios 10:21; II João 1:10-11

5 comentários:

Anônimo disse...

Quanta bobabem sai de cabeças desocupadas.

Anônimo disse...

Rapaz,falou tanta coisa e não percebeu que na Marçonaria não entra mulheres...Falou besteira de mais.
Os simbolismo deles é algo totalmente voltado ao ocultismo, e espiritismo.

Anônimo disse...

Se você é maçon está desinformado, eu tenho gravações de mulheres falando a respeito da maçonaria e que essa tinha algo em relação a maçonaria, se ela esta mentindo, nã posso fazer nada.
Acho que você sabe bem pouco dessa entidade, aliás, muitos maçons desconhecem a verdadeira maçonaria.

Veja alguns áudios que postei para download, látem algo da maçonaria, nclusive depoimento de mulheres.

Anônimo disse...

Cara, quanta bobagem em um post só. Pois é se eu procurar sempre vai ter uma pessoa que usou alguma vez uma cueca que tinha um simbolo sei la do que ou uma meia que ele comprou que tinha um simbolo sei la do que, mas pra voce poder falar as coisas voce tem que provar, e não sair contando historias sem embasamento. Com esse post voce quer dizer que só a sua igreja é verdadeira e que com certeza eu (que sou Adventista ) estarei condenado? De repente voce deveria fazer um estudo biblico da minha igreja pra voce poder conhecer um pouco melhor.
DEUS te abençoe.

Anônimo disse...

Muito pelo contrário, é a sua igreja que condena, se você não é um adventista você não terá salvação.
A salvação só está na igreja adventista, ou estou errado?
Inclusive ela diz que se eu não guardar o sábado eu não tenho salvação, me mostre onde o sábado salva?
Acho que é você que está errado não?

Quem sou e para dizer se aquele ou este está condenado? Porém digo que muitos estão indo pelo caminho contrário.
A maçonaria é uma delas.


Campanha:

Leia um livro!

Ad Bottom