A TEOLOGIA HERÉTICA DE WILLIAM BRANHAM - O Peregrino

O Peregrino

Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade? Gálatas 4:16

test banner

Breaking

Post Top Ad

Minha Rádio

quinta-feira, 2 de abril de 2009

A TEOLOGIA HERÉTICA DE WILLIAM BRANHAM

Quando escrevo que um pregador que ensina e tenta viver segundo o Velho Testamento tende a se tornar uma vergonha para o Novo Testamento e, conseqüentemente, para os salvos, ainda me atribuem uma língua viperina.

Hoje, recebi de um irmão a notícia sobre um descarado “pastor” (entre centenas de outros iguais a ele) publicada num jornal de São Paulo, o qual defende a doutrina (praticando-a e tentando comprová-la pela Bíblia) de que um homem pode ter sete mulheres. Isso prova que essa amaldiçoada laia de analfabetos bíblicos deveria estar trabalhando na obra “tapa buracos” das rodovias federais (que um dos ministros do LULA está promovendo) ... Isso mesmo, em vez de estar faturando os dízimos e as ofertas dos infelizes que freqüentam suas “sinagogas pentecostais”, eles deveriam trabalhar para ganhar o próprio sustento, em vez de ficarem empobrecendo, material e espiritualmente, os membros de suas igrejas. Eles são pastores que apascentam somente a si mesmos e estão a caminho do inferno, por seguirem as falsas doutrinas pregadas pelos sectários hereges neopentecostais americanos e por ludibriarem as pobres ovelhas que lhes caem no depósito de feno contaminado...

A igrejinha desse “heptófilo” tem o nome de Tabernáculo e, provavelmente, é uma seguidora das falsas doutrinas de William Branham, um dos maiores hereges (já falecido) dos Estados Unidos, o qual tem dado espaço à criação de mil e uma igrejas carismáticas, as quais pertencem ao famigerado movimento Latter Rain, igrejas que encaminham multidões ao erro doutrinário e, portanto, à perdição...

Branham foi um “curador pela fé” e mentor de muitos líderes pentecostais da atualidade. Vamos contar a história da denominação que ele criou:

Após a II Guerra Mundial (1945), um reavivamento de cura explodiu na América do Norte e no mundo (Os EUA sempre exportam o seu lixo religioso para a América Latina e até mesmo para a Europa). O iniciador desse “reavivamento de curandeirismo” foi William Branham. Ele se considerava um profeta enviado por Deus “à última era da Igreja” e dizia ter recebido sete visões com referência aos últimos tempos (Todo fundador de seita herética afirma ter recebido visões, a fim de defender o “direito” de ultrapassar a doutrina bíblica).

O ensino do Latter Rain de Branham foi o fundamento da criação do neo-montanismo, um movimento ostensivo, que invadiu a Igreja, no início de 1947, na Sharon Bible School, em North Battleford, Canadá.

Branham ensinava que os dons do Espírito Santo poderiam ser transmitidos pela imposição de mãos através do homem que os possuísse.

Ele acreditava em revelações entregues por anjos, sonhos, visões e profecias.

Ele ensinava ostensivamente que Jesus estaria voltando dentro de pouco tempo e iria julgar severamente a América.

Embora Branham negasse a Trindade, ensinando que se tratava de uma doutrina de demônios (The Toronto Blessing, Stephen Sizer, 1990) entregue pela Igreja Babilônia, a mãe das prostituições, ele era reverenciado como um profeta verdadeiro por quase todos os principais ministros pentecostais e carismáticos (mesmo pelos trinitarianos).

Ele acreditava em numerologia, dizendo que Deus havia criado a Grande Pirâmide e, mesmo assim, continuou sendo respeitado. Muitas de suas profecias com relação ao futuro nunca se realizaram, mas, mesmo assim, ele continuou sendo acreditado como um verdadeiro profeta de Deus.

Branham era um modalista negava a Trindade e acreditava exatamente no que o grosso das igrejas neopentecostais acredita hoje em dia (Consultar o site www.bible.ca/trinity/).

Branham dizia que o pecado de Eva envolvera relações sexuais com a serpente, do que resultou a gama de pecadores, e que a “semente de Deus” é constituída dos seus seguidores, conhecidos como “A Noiva” ou “Nova Geração” (The Toronto Blessing, Stephen Sizer, 1990).

Branham garantia que um anjo falou-lhe dizendo: “Não tema. Fui enviado da presença do Deus todo Poderoso para lhe dizer que sua vida particular e seus caminhos não compreendidos têm acontecido para indicar que Deus lhe enviou um dom divino de cura ao Seu povo do mundo [não seria melhor “no mundo”?]. Se você for sincero e levar as pessoas a acreditarem em você, nada resistirá ao poder de sua oração, nem mesmo o câncer”. (Harrell, “All Things Are Possible”, 28). [Visões de anjos sempre são narradas pelos fundadores de seitas e um deles foi Joseph Smith, que “recebeu” a visita do Anjo Moroni].

Branham profetizou que “Em 1977, todas as denominações seriam consumidas pelo Concílio Mundial de Igrejas, sob o controle a Igreja Católica Romana, que o Arrebatamento aconteceria brevemente e que o mundo seria logo destruído”. (Burgess & McGee, “Pentecostal and Charismatic Movement”, pp. 95-96).

Ele disse também: “Eis o que realmente aconteceu no Jardim do Éden. A Palavra diz que Eva foi ludibriada pela serpente. De fato, ela foi seduzida. A serpente estava tão perto de se tornar humana que a semente dela pôde se misturar com a semente da mulher e ela concebeu”. (William Branham, The Original Sin, pp. 2-3).

Ele disse: “Sou apenas um irmão de vocês, pela graça de Deus... Mas quando o Anjo do Senhor se movimenta... então eu sou a voz de Deus para vocês. Nada falo de mim mesmo, senão o que ele me aponta”. (William Branham, “Footsprints On The Sands of the Time”, p. 214).

Quando Branham batizava 130 convertidos no Rio Ohio, conta-se que “uma luz celestial, como uma estrela de fogo, apareceu sobre ele, exatamente quando ele estava batizando a 17ª pessoa... E uma voz falou de dentro da luz, dizendo: ‘Do mesmo modo como João Batista foi enviado como o precursor da primeira vinda do Senhor, você foi enviado como precursor da segunda vinda’.” (The Enigma of William Branham, Andrew Strom).

Com o tempo, Branham se limitou ao seu pequeno círculo, onde tinha seguidores que sinceramente o adoravam. E agora, em lugar de sua prévia falta de vontade de falar sobre itens divisores ou contenciosos de menor importância, ele, gradualmente, começava a enfatizar suas idéias mais e mais nas pregações. E aos poucos seus ensinos foram tornando-se mais e mais alarmantes e extremistas (The Enigma of William Branham).

Branham pregava que a Palavra de Deus fora entregue de três maneiras: pelo zodíaco, pelas pirâmides do Egito e pela Escritura [Judaica] (Al Dager, “The Vengeance is Ours”, Sword, p. 59).

Anos antes, Branham havia dito ao seu intérprete, o Pr. Ruff: “Se o meu anjo não dá o sinal, eu não posso curar”. Ruff observou várias características de Espiritismo na obra de Branham e, então, deixou de trabalhar com ele. Os “anjos” dos quais (Henry) Edwards e Branham falavam eram espíritos malignos mascarados de anjos de luz. “Tendo militado muitos anos no ocultismo [diz o Pr. Ruff], agora nos lembramos de que o Diabo aparece como anjo de luz (2 Coríntios 11:14). Outra evidência é o fato de que nem Edwards nem Branham podiam efetuar curas, quando se tratava de cristãos nascidos de novo, os quais se haviam confiado à proteção de Cristo. No caso de Branham, eu mesmo o experimentei. Quando ele falou em Karlsruhe e Lausanne, havia vários crentes na audiência - inclusive eu mesmo - os quais oravam deste modo: ‘Senhor, se os poderes deste homem provêm de Ti, então, abençoa-o e usa-o; caso contrário, então, interrompe-os. O resultado? Nas duas ocasiões em que Branham usou a plataforma, ele disse: ‘Existem poderes perturbadores aqui e eu nada posso fazer’.” (Kurt Koch, Occult ABC, p. 235). “O Messias mais famoso naquele tempo deveria ser encontrado no campo Manujothi, no deserto ao Sul da Índia. Era uma criação do evangelista americano William Branham, a quem os cristãos devem agradecer por este falso messias. O nome dele era Paluser Lawrie Marthukrishna. Quando Branham estava fazendo uma excursão pela Índia, o “irmão” Lawrie tornou-se um discípulo de Branham e este o descreveu como “Filho de Deus” e “Cristo Regresso”. É uma situação curiosa. Por que haveria o “Filho de Deus” e “Cristo Regresso” de ser o discípulo de um homem como Branham? Não haveria outro modo de ser? Ou talvez houvesse. Talvez seja esta uma importante conexão entre o Hinduísmo e o Pentecostalismo Kundalini. Talvez seja aqui que Branham, um dos pais do movimento da Terceira Onda, tenha conseguido a habilidade de suas manifestações Kundalini. Talvez seja aqui que ele apanhou um espírito maligno, porque foi “registrado que, no final, alguns dos seus ensinos quase tocavam o ocultismo” (Kurt Koch, Occult ABC, 1978, p. 66; comentários feitos por Sandy Simpson, 1997; The Enigma of William Branham, Andrew Strom).

Resumindo em 10 pontos, a teologia de William Branham é herética e ensina:

01. - A Palavra de Deus consiste de zodíaco, pirâmides egípcias e escritura.

02. - A doutrina da Trindade é considerada demoníaca.

03. - Ele afirmava ser o profeta Elias.

04. - Dizia que o Milênio iria começar em 1977.

05. - Dizia ser o 7º Mensageiro da Era da Igreja de Laodicéia (Footsprints, p. 620).

06. - Dizia que qualquer pessoa que pertencesse a uma denominação havia recebido “a marca da besta”. (Footsprints, pp. 627, 629, 643, 648).

07. - Afirmava que recebia revelações inspiradas (The Revelation of the Seven Seals, Branham; Spoken Word Publications, Tucson, Arizona, n.d. p. 19; Questions and Answers, Book 1, Branham; Spoken Word Publications, Tucson, Arizona, 1964, p. 60).

08. - Dizia que a queda do homem aconteceu quando Eva teve relações sexuais com Satanás e que desta relação nasceu Caim. Ele costumava afirmar que “Todo pecado que já existiu na Terra foi causado pela mulher... A criatura mais abjeta da Terra”. (The Spoken Word, Vol. II, Nos. 12-14, Branham, Spoken Word Publications, Jefferson Ville, Ind. 1976; pp. 81-82. citado no “The Man and His Message” - O Homem e Sua Mensagem - p. 41).

09. - Branham negava a bíblica Divindade Trina. Ele dizia ser um “erro crasso” (The Spoken Word. P. 79) e, considerando-se como um profeta com a mesma autoridade de um “Assim diz o Senhor”, ele revelava que “o Trinitarianismo é do Diabo” (Footsprints, p. 606).

10. - Os não salvos descendem da serpente.

109 comentários:

Anônimo disse...

ai sabe esse homem ai q vc está falndoo
eu tenho uma coisa pra te dizer sobre ele ....
ELE É O PROFETA DA ERA DE LAODICEIA ...
e ai daquele q fala mau de um ungido de Deus .....
ele é meu PROFETA ....

Anônimo disse...

O meu profeta sabe quem é? As Escrituras, essa é inerrante.
Meu amigo, profeta de hoje é pura bucha, quem segue esses só tem um caminho, o do erro.
Deixa de olhar pro homem e procure conhecer à Cristo, esse e tenho certeza que não errou e nunca errará.

Anônimo disse...

Ungido de Deus são os salvos.

Anônimo disse...

“Não julgueis, para que não sejais julgados .Quando a Bíblia trata de coisas falsas ela não faz acepção de pessoas. Assim, nós também não devemos fazer acepções. Existem falsos cristos (Mt 24:24), falsos apóstolos (2Co 11:13), falsos profetas e mestres (2Pe 2:1), falsos pastores (Jo 10:12) e falsos irmãos (Gl 2:4). so nosso senhor jesus cristo pode nos julgar somos todos filhos de deus e devemos amar uns aos outros se achar que algo esta errado afastais vos dele procure seguir a biblia a salvaçao e individual e temos que amar a todos como nosso senhor jesus cristo nos amou . que deus te abençoe leia a biblia e siga seus ensinamento.

Anônimo disse...

a pregaçao que conheço do irmao branham e essa a respeito do casamento 185 - Nenhum pastor pode se casar com uma viúva. Você sabia disto? Vocês querem ler isto? Está bem, procure em Levíticos - Levíticos 21:7 e Ezequiel 44:22 e isto irá lhes mostrar que os pastores (clero) não podiam se casar com uma mulher que tivesse sido tocada por homem. Este é um tipo da Noiva virgem de Jesus Cristo, porque eles lidavam com o fogo de Deus, os sacerdotes, os filhos de Arão. (Não temos tempo para ler tudo disto e sair lá pelo meio dia. Ainda temos vinte minutos.) E eram aqueles filhos de Arão que lidavam com o fogo de Deus. Então eles não podiam se casar com uma mulher que tivesse sido tocada por um outro homem. O Deus imutável disse assim. Eles não podiam se casar com uma outra mulher (e uma mulher que tivesse sido tocada por um homem), mostrando um tipo aqui, se vocês quiserem ver, que a Igreja do Deus Vivo é puramente a Palavra de Deus, sem adulteração e não uma denominação que tem sido tocada por homem!

Anônimo disse...

a mensagem do irmao branham Você toma este homem para ser legalmente seu esposo, para viverem juntos neste santo estado de matrimônio? Você promete amá-lo, honra-lo e cuidar dele e apóia-lo na doença ou na saúde, riqueza ou pobreza e ser somente dele lealmente enquanto ambos estiverem vivos? oque deus uniu o homem nao separa.

Anônimo disse...

a pregaçao que conheço e essa e um homem nao pode ter ate sete mulheres
isso nao e verdade apos a morte ele pode se casar novamente mas so apos a morte com uma pessoa abençoado por deus que colocara em seu caminho ..

Anônimo disse...

Perdoai-lhes Senhor, que nao sabem o que fazem...

Anônimo disse...

seguimos a jesus cristo nosso salvador ea seus ensinamentos que estao na biblia sagrada o irmao branham e um mensageiro de deus para nos passar os seus ensinamentos e tranmitir conhecimentos da palavra de deus nao seguimos a homens seguimos a jesus cristo que deus abra seu entendimento e abençoe o irmao para nos encontrarmos com cristo pra toda eternidade o tempo do fim esta proximo breve voltara espero ansioso por esse dia maravilhoso que deus o abençoe......

Anônimo disse...

de uma pesquisada melhor sobre a mensagem pra nao interpretala de maneira diferente converse com alguem que entenda de maneira correta so jesus pode julgar nao tente debater mas sim entendela jesus le dara conhecimentos vou citar alguns sait ao irmao onde pode adquirir mais conhecimentos a respeito da mensagem http://www.vozdamensagem.com.br/home/vozdamensagem.php http://pt.wikipedia.org/wiki/William_Marrion_Branham

Anônimo disse...

Resumindo em 10 pontos, a teologia de William Branham é herética e ensina:
01. - A Palavra de Deus consiste de zodíaco, pirâmides egípcias e escritura.
02. - A doutrina da Trindade é considerada demoníaca.
03. - Ele afirmava ser o profeta Elias.
04. - Dizia que o Milênio iria começar em 1977.
05. - Dizia ser o 7º Mensageiro da Era da Igreja de Laodicéia (Footsprints, p. 620).
06. - Dizia que qualquer pessoa que pertencesse a uma denominação havia recebido “a marca da besta”. (Footsprints, pp. 627, 629, 643, 648).
07. - Afirmava que recebia revelações inspiradas (The Revelation of the Seven Seals, Branham; Spoken Word Publications, Tucson, Arizona, n.d. p. 19; Questions and Answers, Book 1, Branham; Spoken Word Publications, Tucson, Arizona, 1964, p. 60).
08. - Dizia que a queda do homem aconteceu quando Eva teve relações sexuais com Satanás e que desta relação nasceu Caim. Ele costumava afirmar que “Todo pecado que já existiu na Terra foi causado pela mulher... A criatura mais abjeta da Terra”. (The Spoken Word, Vol. II, Nos. 12-14, Branham, Spoken Word Publications, Jefferson Ville, Ind. 1976; pp. 81-82. citado no “The Man and His Message” - O Homem e Sua Mensagem - p. 41).
09. - Branham negava a bíblica Divindade Trina. Ele dizia ser um “erro crasso” (The Spoken Word. P. 79) e, considerando-se como um profeta com a mesma autoridade de um “Assim diz o Senhor”, ele revelava que “o Trinitarianismo é do Diabo” (Footsprints, p. 606).
10. - Os não salvos descendem da serpente.

E você acredita nisso também?
Ou desconhece os fatos?

Anônimo disse...

em primeiro lugar a A Palavra de Deus 1consiste de zodíaco, pirâmides egípcias e escritura. nao consiste em nada disso na verdade sao as sete eras da Igreja Éfeso, Smirna, Pérgamo, Tiatira, Sardes, Filadélfia e Laodicéianao Efésio, 33-170 A.D., cujo mensageiro foi Paulo;
2- Dispensação - Esmirna, 170-300 AD, tendo Irineu como seu mensageiro;
3- Dispensação - Pérgamo, 300-605 A.D., Martinha;
4- Dispensação - Tiatíra, 606-1550 A.D., Columbano;
5- Dispensação - Sardes, 1550-1750 AD., Martinho Lutero;
6- Dispensação - Filadélfia, 1750-1906 A.D., João Wesley;
7- Dispensaçâo - Laodicéia, 1907-1977 A.D. William Branham (que, por ironia do destino, ou por aviso de Deus, faleceu em 1965). nao sao piramides egipcias tao pouco zodiaco. 2 trindade onde esta escrito na biblia que e pra batizar em nome do pai filho e espirito santo ne cita onde jesus disse eu eo pai somos um eo mesmo s.joao 7 ja muitos enganadores entraram no mundo ,os quais nao confessam que jesus cristo veio em carne. este tal eo enganador e o antcristo Mateus 28:19

O evangelho de Mateus em Sua Língua Original não contém fórmula trinitariana de batismo. O livro de Atos fala somente de pessoas batizadas em nome de Jesus: Ver Atos 2:38, 8:16, 10:48, 19:5.Tudo deve ser feito em nome de Jesus para glória de Deus Pai. Se o batismo em nome da trindade era uma ordem de Jesus, porque não há nenhum registro de pessoas batizadas desta forma na bíblia, e sim somente em nome do Salvador?

A resposta é muito simples, Jesus nunca deu essa ordem. Mateus 28:18-20 em Hebraico:
Atos 2:38 "Respondeu-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo para remissão dos vossos pecados, e recebereis o dom do Espírito Santo."

Anônimo disse...

A DESCENDÊNCIA DA SERPENTE - Essa doutrina teve seu início nas lendas mitológicas dos séculos passados e foi ligeiramente adaptada por William Branham. Para ele, as duas árvores existentes no jardim do Éden, a do conhecimento e a da vida, eram duas pessoas: Satanás e Jesus. Comer da árvore do conhecimento significa ter relações sexuais; o pecado de Eva foi o de manter tal relacionamento com a semente. Caim era filho da serpente, de Satanás. Pane da humanidade é descendência de Satanás. Essa doutrina não é encontrada na Bíblia e está exposta no livro Uma exposição das sete eras da Igreja. Branham cita passagens bíblicas para provar sua doutrina, mas interpreta as erradamente.

A Bíblia nos mostra claramente que:

1) A vida eterna está no Pai, e não numa árvore - João 5:26.

2) A vida está no cumprimento dos mandamentos de Deus - Mateus 19:17.

3) O cumprimento da lei não é eficaz para a vida eterna por causa da fraqueza da carne - Romanos 7:10.

4) Enganar não significa seduzir, como disse Branham, ao referir-se à tentação de Satanás no jardim do Ëden.

Em II Coríntios 11:3, a palavra traduzida por enganar significa enganar grandemente. Em 1 Tímóteo 2:14, está escrito que Eva foi enganada, mas Adão também foi expulso do jardim, porque também pecou.

5) O sentido de 1 João 3:12, usado por Branham, para dizer que Caim foi gerado pelo Maligno, é bem diferente: Caim foi arrebatado pelo Maligno. 1 João 3:8 diz que quem comete pecado é do Diabo"; isto não significa nascido do Diabo, pois então todos os homens seriam nascidos do Diabo, uma vez que todos pecaram (Rom. 3:23; 1 João 1: .

6) Em Gênesis 4:1,2, está escrito que Adão coabitou com Eva e ela deu à luz Caim... Onde está a serpente?

7) Gênesis 3:22, 23 diz que Deus expulsou o homem do jardim para que não comesse do fruto da árvore da vida (vivesse eternamente). A doutrina da descendência da serpente diz que o homem não podia alcançar tal fruto, mas Deus falou sobre a possibilidade.

Se Caim fosse uma serpente, então não geraria filhos como a Bíblia afirma que gerou. Um exemplo muito suave E este: o burro (produto do cruzamento de um asno com uma égua ou de uma jumenta com um cavalo) em geral não se reproduz. Deus amaldiçoou a serpente para que rastejasse' sobre a terra; se Caim fosse filho da serpente, a maldição cairia sobre ele e estaria rastejando, e não se casaria nem geraria filhos.

9) Atos 17:26 afirma que Deus fez toda a raça humana para habitar sobre a face da terra, de um só. Branham afirma que veio de dois.

10) Jesus afirmou que sua geração era descendência de Abraão, mas, pelas atitudes, parecia que era do Diabo (João k37, 44). Referia-se, na segunda afirmativa, à condição espiritual daquele povo (Ef. 2:1,2; Col. 3:6,7).

Anônimo disse...

"Arrependei-vos e cada um de vós seja batizado no nome de Jesus Cristo para a remissão dos pecados e recebereis o dom do Espírito Santo " "Então os que aceitaram a Palavra foram batizados, havendo um acréscimo naquele dia de quase três mil pessoas ". Atos 1:15; 2:1-8, 38, 41.

Anônimo disse...

a respeito da trindade quero vc cite nas escrituras sagradas onde esta escrito pra batizar em nome do pai filho e espirito santo Porventura pode alguém recusar água para que não sejam batizados estes que, assim como nós, receberam o Espírito Santo? E ordenou-lhes que fossem batizados em Nome do Senhor. Atos 10: 47.
A seguir observaremos um ato batismal dirigido por Paulo.
". . .e achando ali alguns discípulos, disse-lhes: Recebestes vós já o Espírito Santo quando crestes? E eles disseram-lhe: Nós nem ainda ouvimos que haja Espírito Santo."
Perguntou-lhes então: Em que sois batizados então? E eles disseram: No batismo de João.
Mas Paulo disse: Certamente João batizou com o batismo do arrependimento, dizendo ao povo que cresse no que após ele havia de vir, isto é, em Jesus Cristo.
E os que ouviram foram batizados em nome do Senhor Jesus.
E, impondo-lhes Paulo as mãos, veio sobre eles o Espírito Santo; e falavam em línguas e profetizavam. Atos 19:1 - 6.
Não cremos que Paulo alterou a fórmula ou modo do batismo quando batizou Lídia e sua gente de casa e nem ao carcereiro de Você dirá: "Se Jesus quisesse que nos batizássemos em Seu nome, então, por que Ele não nos disse?"
Ele o disse. Note que Ele falou : "no Nome."
Qual é o Nome do Pai? Jesus dá a resposta em São João 5:43:
"Eu vim em nome de meu Pai."
E qual é o Nome do Filho? A resposta é dada por um anjo em Mateus 1:21.
". . .e chamará o seu nome Jesus. "
E em qual nome o Espírito Santo é revelado? A resposta é encontrada em João l4: 26.
Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas.lguns dizem que aceitarão as palavras de Jesus em Mateus 28:19, porém não as de Pedro em Atos 2:38.
Mas, foi Pedro quem falou no dia de Pentecostes ou foi o Espírito Santo? Pedro disse que era o Espírito Santo mandado dos céus. I Pedro 1:12.
Pedro foi um apóstolo e a ele foram dadas as chaves do reino (Mateus 16:17 - 18) e não temos o direito de desacreditá-lo em suas palavras.De coração aberto irmão, consulte as Escrituras, seja batizado no Nome do Senhor Jesus Cristo, e Deus lhe encherá com
Seu Espírito.
A fórmula correta para o batismo nas águas tem sido restaurada nestes últimos dias. Amém.

Anônimo disse...

ate agora o irmao citou apenas a mensagem pregada por um homem nada das escrituras voce segue jesus ou a homens eu sigo a biblia e creio na mensagem pregada pelo servo de deus irmao branham porque seguimos a biblia sagrada e cremos na mensagem para honra e gloria de jesus cristo amem.

Anônimo disse...

bom a resposata que voce deu ao irmao voce disse profeta de hoje e pura bucha isso nao e palavra que um cristao diga entao voce nao cre na biblia nem nos profetas nossos irmao em cristo quem segue os profetas voce disse so tem um caminho o do erro bom em primeiro lugar a biblia e escrita por profetas a palavra de deus e transmitida por profetas se voce nao cre nisso nao cre nas escrituras sagradas que sao escritas por profetas cristo realmente foi isto que vei nos mostrar nossos pecados eo perdao foi isto que jesus nos vei ensinar na terra se profetas so tem um caminho o do erro porque jesus os enviaria pra nos transmitir sua palavra .

Anônimo disse...

tem muitos crentes da mensagem que creem na mensagem nao dessa forma que voce descreveu voce distorceu a verdade a seu modo nao so no brasil como exterior eu por exemplo sou crente da mensagem e moro no japao e creio sim na mensagem pregada pelo profeta irmao william marrion branham com a sinto feliz por deus ter me escolhido a ver a verdade .

Anônimo disse...

nao somos melhuma seita

Anônimo disse...

tem tantas seitas na qual voce poderia falar que realmente seitas maçonaria entre outras isso e uma seita agora vc quiz distorcer uma mensagem que voce tao pouco colhece julgando-a de nameira errada ja em nossos cultos e veja se os fatos mensionados por voce sao corretos .

Anônimo disse...

num jornal de São Paulo, o qual defende a doutrina (praticando-a e tentando comprová-la pela Bíblia) de que um homem pode ter sete mulheres,isso e mentira a mentira e do diabo como um cristao pode inventar tal fato sigo a mensagem desde quando nasci jamais ouvi esta que um homem pode ter ate 7 mulheres olha meu irmao deus e testemunha de que isso nao e verdade ,olha oque voce disse aqui [Isso prova que essa amaldiçoada laia de analfabetos bíblicos]essas sao palavras de um crente amaldicoar seus irmaos voce acha isto correto deus amou todos nos e nos tambem devemos amar a todos a respeitar nao usar palavras de ofença a voce porque tenho o amor de cristo me alma se entristeçe mas breve jesus voltara acabara toma magoa tristesa que ferem nossa alma o amor de jesus cristo seja convosco amem.

Anônimo disse...

nos acreditamos sim na mensagem para honra e gloria do nosso senhor jesus amem

Anônimo disse...

Dizia que qualquer pessoa que pertencesse a uma denominação havia recebido “a marca da besta”. isso tambem nao e verdade qualquer que se arrender dos pecado a perdao jesus morreu pra nos salvar basta aceitarnos seu perdao e nos arrepender de coraçao , a marca da besta quem nao aceitar pelo amor a cristo sera salvo essa ea verdadeira mensagem pregada pelo profeta william branham .bom qualquer que ler e quiser conhecer mais da mensagem que procuro uma igreja e veja qual ea verdade .

Anônimo disse...

ore toda a fe da sua alma confie em jesus pois ele eo medico dos medicos pessa com toda foça da tua alma e reçebera acura nao espere por outros peça voce tambem ja agora ele pode te ouvir e curar basta nele confiar digo isto porque ele ja fez muito milagres em minha vida quando nao mas achei saida eles no ama muito basta amamos ele tambem faça essa oraçao com muita fe Tu és o Médico divino. Tu dás a Vida e a Vida em plenitude àqueles que Te buscam. Por isso, hoje, Senhor, de um modo especial, quero pedir a cura de todo tipo de doença, principalmente daquela que me aflige neste momento.
Eu sei que não queres o mal, não queres a doença que é a ausência da saúde, porque és o Sumo Bem. Opera, em mim, uma profunda cura espiritual e, se for da Tua Vontade, também uma cura física. Que seja operada diretamente pela ação poderosa de Teu Espírito Santo ou através do médico e dos remédios ! Aumenta a minha fé no Teu Poder, Senhor, e no infinito Amor que tens por mim. Aumenta minha fé, Senhor, que às vezes se encontra tão enfraquecida. Eu acredito no Teu poder curador, meu Deus, e já agradeço humildemente por toda obra que estás realizando em meu coração e em meu corpo, neste momento.
Além de mim, Senhor, quero também apresentar, todos os doentes que me pediram orações. Tu conheces a cada um deles, sabes as provações pelas quais estão passando ! Tem misericórdia, Senhor, vem em socorro também destas pessoas que padecem enfermidades. Senhor, eu Te bendigo, porque clamei a Ti e Tu me ouviste. Minha alma, por Tuas mãos benditas, foi tirada da escuridão. Ó fiéis do Senhor, cantai a sua glória, dai graças ao seu Santo Nome, porque só Ele é poderoso e digno de eterno louvor. eu te peço agora e sempre amem.
crente da mensagem.

Anônimo disse...

"BATISMO"
Œ Os sentidos diferentes de "em nome de". Embora a tradução portuguesa não distingue, há uma diferença interessante no grego. Em Mateus 28:19, o sentido é de batizar para entrar no nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo. No batismo, nascemos de novo para entrar no reino de Deus (João 3:5), onde temos comunhão com o Pai (João 14:23), o Filho (João 14:23; Gálatas 3:27) e o Espírito Santo (1 Coríntios 6:19). A mesma preposição usada em Mateus 28:19 aparece, também, em Atos 8:16 e 19:5. Esses dois versículos, como Gálatas 3:27, afirmam que entramos em Cristo através do batismo. Pelo fato que Cristo é perfeitamente unido com as outras pessoas divinas, quando entramos em comunhão com ele, gozamos, também, de comunhão com os outros (João 17:20-21). Em Atos 2:38 e 10:48, outras preposições gregas têm o sentido de "pela autoridade de" Jesus.

 Que esses trechos não falam de algum tipo de cerimônia de batismo. Como já observamos, falam sobre a autorização e o propósito do batismo. Jesus não sugeriu o uso de "palavras mágicas" para validar o batismo.

Ž Que esses trechos não se contradizem. Jesus mandou que os apóstolos batizassem para entrar no nome do Pai, Filho e Espírito Santo. Quando eles obedeceram e realizaram batismos, fizeram isso, de fato, pela autoridade de Jesus. Quando pessoas obedeceram ao evangelho, foram batizadas para entrar em comunhão com Jesus. As pessoas que sugerem algum tipo de contradição aqui esquecem da perfeita unidade de Deus (João 17:22-23).

A pessoa batizada no nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo o faz pela autoridade de Cristo. E a pessoa batizada em nome de Jesus entra em comunhão com o Pai, o Filho e o Espírito Santo.

Anônimo disse...

As Escrituras apresentam o Pai como a fonte da criação, o que dá a vida e Deus de todo o universo (veja João 5:26; 1 Coríntios 8:6; Efésios 3:14-15).
O Filho é retratado mais como a imagem do Deus invisível, a representação exata do seu ser e de sua natureza e o Messias redentor (veja Filipenses 2:5-6; Colossenses 1:14-16; Hebreus 1:1-3).
O Espírito é Deus agindo, Deus alcançando as pessoas - influenciando-as, mudando-as internamente, enchendo-as e guiando-as (veja João 14:26 ; 15:26; Gálatas 4:6; Efésios 2:18).
Todos os três formam uma trindade, vivendo dentro do outro e trabalhando juntos para cumprir seu plano divino para o universo (veja João 16:13-15).

Anônimo disse...

João Batista foi o último Profeta, esses que apareceram depois dele são falsos, inclusive Willian Branham.
Porque aparecerão falsos profetas no meio de vós...(Willian Branham, o mesmo disse que Jesus viria em 1977, ele veio? Não!

Anônimo disse...

Disse Branham:
“Antes que Adão tivesse conhecimento carnal (relação sexual) de sua mulher Eva, a serpente, ou o serpente, como alguns de seus seguidores preferem expressar, teve este relacionamento antes de Adão (As sete eras da igreja, pág. 100).

Anônimo disse...

Outra das péssimas interpretações que Branham faz de Jesus Cristo e de sua Igreja, é quando ele diz: “O segundo Filho (Jesus), que também era uma semente da Palavra falada por Deus, lhe foi dada uma esposa como também o havia dado a Adão. Mas antes que Ele pudesse casar-se com ela, ela também caiu. Ela como a esposa de Adão, foi posta a prova para ver se ia crer na Palavra de Deus e viver ou duvidar e morrer. Ela duvidou, ela deixou a Palavra, ela morreu.” (As sete eras da Igreja, pág. 171). Branham também diz: “Cada vez que uma igreja fracassa, Deus nunca mais levanta essa igreja.” (The Great Harlot, pág. 1).

Em sua mente corrompida blasfema dizendo: “Antes que Adão tivesse conhecimento carnal (relação sexual) de sua mulher Eva, a serpente, ou o serpente, como alguns de seus seguidores preferem expressar, teve este relacionamento antes de Adão (As sete eras da igreja, pág. 100).

Acredito que somente uma mente corrompida poderia alimentar tal pensamento. Ele (Branham) diz que o pecado de Eva não foi o comer uma fruta natural, mas o pecado de adultério e fornicação, que foi um ato sexual que Eva teve com a serpente, (A semente da serpente, pág.7,8).

Branham continua falando coisa tremendas contra a Igreja de Deus e também contra o Espírito Santo comparando-o como diabo, Branham diz: “Mas havia ali um animal, a serpente, tão próximo do homem que Satanás pôde entrar nessa besta e por intermédio desta besta ele (Satanás) pôde chegar a carne humana e causar a queda, e injetar-se dentro da raça humana, da mesma forma que Jesus um dia ia vir a injetar-se na raça humana” (As sete eras da igreja, pág.103,104). Aqui ele compara Satanás igual a Cristo, e rebaixa ao Espírito Santo ao mesmo nível de Satanás, e faz uma tremenda confusão que seus adeptos chamam de revelação.

Anônimo disse...

Cristo não foi injetado na raça humana, ele foi introduzido (Heb.1:6). Você sabe como Jesus Cristo é introduzido na humanidade? Ele o faz através por meio do Espírito Santo e fogo (Mat. 3:11; João 14:17). Como lhe parece: Branham aqui está louvando ou falando contra o Espírito Santo?

Jesus não foi injetado em nossos corações por intermédio de um ato sexual, nem por meio de nenhum animal, também Maria não teve um ato sexual com nenhum animal ou mesmo homem para que Jesus viesse ao mundo e fosse introduzido na raça humana para que este homem com uma mente poluída, e porque não dizer depravada, diga que Jesus Cristo foi injetado da mesma forma como ele explica que Satanás o foi. (As sete eras da igreja, pág.103,104).

É uma coisa repulsiva ler estas heresias que ele diz contra a Palavra de Deus. Segundo as Escrituras Deus entrega a pessoas deste quilate a uma mente depravada ou sentimentos perversos, para fazerem (e falarem) coisas que não convem. (Rom.1:28).

Este homem na se conformou com o blasfemar contra Jesus Cristo, e o Espírito Santo (As Sete eras da igreja pág.103, 104), desmentindo ao Senhor (págs. 133, 134), ainda insulta a igreja, que é o corpo de Cristo, (Col.1:18,24).

Em sua infeliz dissertação, Branham apresenta um quadro onde Eva é apresentada como sendo pior que uma prostituta (Semente da serpente pág.8; e nas sete eras da igreja pág.100), ele a qualifica na condição mais inferior que um animal irracional; para a seguir comparar e querer enquadrar o corpo de Cristo, a essa heresia por ele inventada,e compara a igreja de Deus com essa baixaria que ele faz de Eva. (As sete eras da igreja, pág. 171 e 200); onde também afirma que a Igreja Católica Romana é a mesma que fora fundada pelos apóstolos ; ora isto é mais uma mentira do diabo.

Em primeiro lugar a Igreja de Cristo é imponente como um “ exercito em ordem” (Cantares 6:10), a mesma sempre esteve e está bem organizada e ordenada (Atos dos Apóstolos capítulos 5 6, 15 e 16), que foi instituída no dia de Pentecostes, pelo Espírito Santo falando em línguas estranhas (Atos 2:4; 10:46; 19:6 e 1ª. Cor.14:39). E desta mesma forma ela será arrebatada falando em línguas estranhas. Ela é uma igreja sem as mancha e sem as rugas de perversidades como estas que é ensinada na semente da serpente.

Anônimo disse...

Em primeiro lugar a Igreja de Cristo é imponente como um “ exercito em ordem” (Cantares 6:10), a mesma sempre esteve e está bem organizada e ordenada (Atos dos Apóstolos capítulos 5 6, 15 e 16), que foi instituída no dia de Pentecostes, pelo Espírito Santo falando em línguas estranhas (Atos 2:4; 10:46; 19:6 e 1ª. Cor.14:39). E desta mesma forma ela será arrebatada falando em línguas estranhas. Ela é uma igreja sem as mancha e sem as rugas de perversidades como estas que é ensinada na semente da serpente.

A Igreja de Jesus Cristo, a mesma está edificada sobre o fundamento sobre o fundamento dos apóstolos e profetas, sendo Jesus Cristo a principal pedra de esquina. (Efe.2:20), esta não é a igreja de Roma e muito menos a fé do Tabernaculo Branham ou ainda como eles gostam de serem identificados, “A Noiva”.
A Bíblia nos diz o que realmente aconteceu com a Igreja Primitiva, também conhecida como a Igreja Apostólica, e o que vai acontecer com ela. Em Apoc.12:1, nos fala de uma mulher, ( que significa igreja), vestida do sol, e tendo a lua debaixo de seus pés e uma coroa de dose estrelas. Jesus falando daqueles que lhe haviam de seguir disse: “ Eu lhes tenho dado tua Palavra; o mundo os aborreceu, porque não são do mundo, como também eu não sou do mundo.” (João 17:14).

Sua igreja não anda nos caminhos mundanos, andamos em uma esfera superior, muito mais acima do que aquela que anda o mundo. (Isa. 55:9) “... meus caminhos são mais altos que vossos caminhos, e meus pensamentos mais altos que vossos pensamentos”, assim como a lua está em uma esfera mais alta que a terra, da mesma forma andamos nós. As doze estrelas, são os doze apóstolos do Cordeiro, que também são os doze fundamentos da Igreja. (Apoc.21:14).

A igreja de Roma, e nem o Tabernaculo Branham podem ser o Igreja dos apóstolos pelo simples e inconfundível fato, de que a mesma está edificada em Jesus Cristo e não em tradições (Católica Romana) e muito menos em revelações (Branhmanismo). Sabemos que a igreja de Roma apoderou-se da Bíblia e a manteve escondida por aproximadamente um mil duzentos e sessenta anos (126º anos). No ano 1546 quando Martinho Lutero a traduziu para o alemão, teve inicio a difusão e leitura da Bíblia.

Quando a igreja nasceu, nasceu do Espírito Santo (Atos 2:4) e ostentava em si o Nome de Jesus (Atos 2:38). Quando o catolicismo romano reteve a Bíblia, Deus fez uma obra muito especial, retirou do meio deles o seu Espírito e tirou também o seu Nome. Saiba você que tirar o Nome de Jesus Cristo no ato batismal e por os títulos Pai, Filho e Espírito Santo, foi uma obra de Deus.

Pense bem você, se a igreja romana continuassem usando o Nome de Jesus no batismo, batizando crianças como é costume deles, o que seria destes infelizes depois de crescerem, tornarem-se adultos, praticando pecados desenfreados como fazem, qual seria a esperança de uma dessas almas serem alcançadas pela salvação que há em Cristo Jesus? Nenhuma.

Se examinarmos a doutrina de Branham ponto por ponto, podemos observar que trata-se de um conjunto de erros. Em um outro ponto onde ele fala de Jesus, ou do Filho referente ao sacerdócio, Branham diz: “ Ele (Jesus) já não é mas sacerdote e sim juiz.” (Assim está em seu livro, querendo dizer que hoje está se cumprindo). “Porque o Pai a ninguém julga, mas todo o juízo tem entregue ao Filho’, (Jo. 5:22).

Anônimo disse...

iemaos e irmas apenas e creiam e procure vive-la.pois o fim esta muito mais proximo do que imaginamos.e se quiser saber mais sobre o nosso profeta procure ler apocalipse.pois tudo que ele diz se encrontra dentro da biblia,des de genesis a apocalipce. que Deus os abençoe

Anônimo disse...

roagli02@hotmail.com

Anônimo disse...

complemento apocalipce 10:7

Anônimo disse...

gente esse email, pois foi enviado em lugar errado

Anônimo disse...

Muito cuidado, vc que postou essa mensagem. Quando vc estiver em um leito de hospital se lembrará delas.

Anônimo disse...

Vai ler a Bíblia vai!

Anônimo disse...

Vai ler a Bíblia vai!

Anônimo disse...

aqui e o discipulo de william branham, nos nos veremos no julgamento final ok. suas palavras e de um endemoniado e que nuncapode crer verdadeiramente em Deus, te aguardo nojuizo final, fale o que quiser, voce jah era,voce cruzou a linha entre a misericordia e o juizo porem aguarde, vivo ou morto ok.

Anônimo disse...

Aqui é um discipulo de Jesus, se você permanecer nesta seita não sei se nos veremos no paraíso.

Uma coisa é certa, eu estarei lá, em nome de Jesus.

olliver disse...

embora muitos digam que ele errou concernete a predição de 1977 segue o video pra oce tirar suas proprias conclusões www.youtube.com/watch?v=E6G-uAQhHCM

Anônimo disse...

Mais um defensor de Willian, o fato é que não se trata somente de 1977, mas de suas doutrinas heréticas. Observo que o narrador decorou os argumentos, só para defender a tese do seu lider que não deixa nem um instante de aparecer no fundo da tela, típico aos seguidores de EGW.

Anônimo disse...

O Irmão Branham era DEUS em forma de homem, era Jesus de novo aqui e ninguém reconheseu ele no tempo. Osborne fala isso. Eu creio nele que ele era Deus aqui em forma de gente de novo e na terceira etapa da puxada voces vao ver que a gente tava certo que somos a noiva e a noiva se fala cochichando no uvido as verdade.

Anônimo disse...

Quanta ignorância!!!

Vai ler bíblia vai!


"Meu povo sofre por falta de conhecimento"

Anônimo disse...

aqui a prova de que William Branham é Deus, na forma de homem

http://www.apalavrafalada.com.br/

Você crer que o nome do Senhor Deus agora é Branham? SIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!

É o novo nome do Senhor, BRANHAM

Em nome de Jesus Branham! Aleluia!

Anônimo disse...

O cristão tem como regra de fé a Bíblia, o resto é de procedência malígna. Estamos esperando Jesus (o Deus verdadeiro), Ele disse que viria nos buscar, Deus não disse que estaria mais uma vez na forma de homem, Jesus já cumpriu essa missão, não precisa se encarnar mais uma vez na forma de homem.

Muitos virão em meu nome...

Anônimo disse...

esse anónimo já morreu é claro!fisicamente eu digo, porque espiritualmente ele já estava morto antes dele colocar isso no youtube.há!!! só um pequeno cometario sobre sua ... isso é mais fraco do que a sopa feita da sombra de um de granja que morreu de fome!!!

Anônimo disse...

joão foi o ultimo profeta da lei:
agora pode ler apocalipse 10;11
É NECESSÁRIO QUE PROFETIZES DE NOVO A MUITOS POVOS, NAÇÕES, LIGUAS E REIS. agora em joão 10;30 O PAI E O FILHO É UM SO:

O Peregrino disse...

Eu e o Pai somos um.João 10:30 (AF)
Temos, nesse versículo, a pluraridade de pessoas na unidade da divindade. Basta observar a expressão "somos" (pluraridade) e "um" (unidade). Jesus não está dizendo que é a mesma pessoa do Pai, mas que Ele e o Pai são duas pessoas distintas em unidade divina. Logo, o texto em referência deve ser entendido como uma uma declaração de Jesus sobre sua essência divina.

O Peregrino disse...

(João 10:30) – “Eu e o Pai somos um”
Se Jesus houvesse querido dizer que ele é o Pai, haveria dito: ”Eu e o Pai sou um” ou “Eu sou o Pai”, que seria a expressão gramatical correta. Jesus não pode ser acusado de ter sido um mal comunicador.
“somos” (gr. esmen) a primeira pessoa do plural. Jesus e o Pai são um em natureza e em essência, porque Jesus é Deus, como o Pai, mas não é o Pai.

Anônimo disse...

Lendo aqui os vários comentários deixados pelos internáltas, o que tenho a dizer é que está havendo muitas opiniões não fundamentada naquilo em que estão dizendo, simplesmente falando de acordo com aquilo que aprendeu sem se preocupar examinar determinado ensino. os ensinos de wilians branha, está tão em alta que é dificil falar com pastores de igrejas ,seja éla qual for , que não faz elogios a esta doutrina e até pregam sermões basiados nas mensagem de branham. gosto muito de conversar com pastores e pessoas que leem as escrituras , e é difícil alguem falar contra essa doutrina. eles alegão que não á recebem por ja ter suas igrejas e que assim esta bom... só para os amigos analisar melhor: os grandes pregadores americanos do tempo de Branha,e que muitos ainda estão vivos, afirmão que ele (BRANHAM) foi um profeta. discutir e dizer coisas, so prova que nós não estamos descansado na palavra.espero que tenho ajudado os irmãos a refletir melhor. jesus disse: à vos é dado conhecer o misterio do reino. voçêis tem certesa que à vos foi dado conhecer este misterio? estão sertos disso? então descancem. que o senhor Jesus Cristo abençoe à todos.

Anônimo disse...

olá preciosos irmãos. paz sejam convosco. existem algumas pessoas revoltadas c o pessoal do tabernaculo da fé, noto que seus comentarios são venênosos, da pra perceber satanás falando atraves destas pessoas. se nós estamos lhes encomodando, é um bom sinal. a luz não tem comunhão c as tervas. vossos argumento não te apresenta como filho de Deus. são arrogantes estupidos, falam sem nenhuma responsabilidade de filhos de Deus. acho até que vcs que usam estas palavras descaridósas ,não são nem mesmo evangélicos. pois vivo no meio dos evangélico todos os dias, e não tenho encontrado pessoas assim tão inrresponsável c o que fala.o povo de Deus sabe que as palavras depois que saem da boca , não tem como engoli-la. depois disso só sobra as concequencia. alguem disse que os estados unidos exporta seus lixos pelo o mundo, tome cuidado , podem ser que sua igreja tambem veio de lá. acredito que vc não foi feliz nas citações, gostaria de conhecer tais pessoas p saber como é sua vida diante de Deus, sabendo que os filhos de Deus apresenta o amor a misericordia o cuidado, enfim. que Deus possa nos ajudar.

Anônimo disse...

Caros Irmãos por todo quanto o nosso irmão acaba de narrar, eu peço que o nosso Senhor Jesus Cristo lhe perdoe por não saber o que ele fala insultando o que ele mesmo não entende. Para já a massagem do nosso precioso Irmão WMB, é a completa verdade absoluta o único árbitro para esta era. Em caso de duvidas como muito bem sabe o irmão que tenta convencer o mundo que William Marrion Branham é um falso profeta usando propósitos impróprio as ética crista. Eu como um dos encenadores desta massagem em Angola (África Austral), lhe convido a manter um contacto direito connosco como encenador desta massagem. E não perturbar o povo de Deus. Por isso deixo aqui o meu e-mail para todo contacto: afonsonkama@yahoo.fr

Anônimo disse...

Não sou seu irmão, muito menos seguidor de WMB, a verdade absoluta está somente nas Sagradas Escrituras, o resto é de procedência malígna.

Anônimo disse...

Realmente vc não é meu irmão, pois tú é um fariseu, Jesus certa vês sendo questionado pelos fariseus, Jesus disse a eles que eles tinha por pai o diabo,a Biblia é muito mais que vc pensa ou acha, a Biblia é revelação, veja o Sr que a sua igreja não difére muito do catolicismo pois tem a doutrina da grande prostituta e não percebe, O sr disse conhecer as escrituras, pelo que percebo o sr não conhece nada infelismente fica discutindo cégamente, te cuide.

O Peregrino disse...

João 14:16 pra você, não tens argumento, e me chama de fariseu.
Vê se se toca né?
Isso não me atinge.

Bíblia pra você!!

O Peregrino disse...

Não estou preocupado com que você me chama, não tens argumento para o texto, vá estudar mais, deixa de usar palavras agressivas para com os outros, isso é tipo de pessoa não regenerada.

ismael ferreira disse...

meu amigo abra seu coração pra palavra de Deus então DEUS te mostrara tudo sobre william branham ele é um verdadeiro profeta de DEUS ele nunca falhou ele tinha o assim diz o SENHOR no tempo de cristo muitos nao acreditavam nele hoje não é diferente mas seja humilde não fale mal peça e DEUS sabedoria ore e vç vera que esse homem chamado william branham é verdadeiro que DEUS possa te abençoar me fone é [51]84330689 me liga ismael ferreira

O Peregrino disse...

Eu abrindo o coração para a Palavra de Deus, Ele me mostrará a verdade contida em Sua Palavra e não em "profeta" dos dias atuais.
Quando você abre o coração para a Bíblia o Espírito Santo nos revela cada dia mais a pessoa de Jesus, é porisso que Jesus disse, e conhecereis a verdade (Jesus) e a verdade vos libertará.
Deus tem o compromisso com sua Palavra em revelar a pessoa de Jesus, mais nada.
Espero que compreendas.

No amor de Cristo.

Anônimo disse...

Portanto, eis que eu vos envio profetas, sábios e escribas; a uns deles matareis e crucificareis; e a outros deles açoitareis nas vossas sinagogas e os perseguireis de cidade em cidade; Mateus 23:34
QUE WILLIAM BRANHAM É DE DEUS? SÓ UM ESTUPIDAMENTE CEGO DENOMINACIONAL NÃO VÊ ...MAS TUDO ISSO É PARA CUMPRIR ESTAS PALAVRAS DE JESUS ...LOBOS VORAZES...ACHAM QUE DEUZ IRIA FICAR PARADO NO TEMPO ...SEM FAZER NADA POR DOIS MIL ANOS? E QUER SABER HOJE JÁ É OUTRO DIA ...O DIA DA ESPOSA QUE CASOU COM CRISTO EM 1963 NO MONTE POR-DO-SOL ...QUANDO O MISTÉRIO DO LIVRO ESCRITO FOI REVELADO!
ESSES BLASFEMADORES DA VERDADE ENVIADA EM CADA ERA ... SE CHAMARAM JESUS DE BELZEBU ...O QUE NÃO FARÃO COM O SEU SERVO?
ESTREITA É A PORTA E O CAMINHO TB É APERTADO NÉ AMADOS...POUCOS HAVERÃO QUE O ENCONTRARÃO...DEUS TENHA MISERICÓRDIA DESSE BANDO DE JANES E JAMBRES ...

Anônimo disse...

Tenha misericórdia mesmo!!

Principalmente desses que seguem os profetas de hoje.

Anônimo disse...

para peregrino: a cominhos que para o homem parecem direito mas o fim deles e a morte, proverbios 14:12. nao te estribes em teu proprio entendimento.

Anônimo disse...

eu nao vou traser comentarios que tragam luz para o autor deste site, pois aja visto que sua mente ja esta corrompida, pois tendo conhecimento da verdade, preferiu o erro, pare satisfaser suas proprias cobiças.

Anônimo disse...

João 14:16 pra você seguidor de homens.

Anônimo disse...

fique sabendo que Deus tem usado pessoas como voce para divulgar esta mensagemdo tempo do fim...satanas deve estar frustrado...

Anônimo disse...

Cegos guiando cegos... e o inferno se enche cada vez mais... Mas isso é para cumprir as Escrituras que diz que o diabo faria de tudo para enganar se possivel até os escolhidos de Deus.
Temos falsos profetas para todos os gostos Branham, Ellen White, Joseph Smith qual a diferença afinal ? Parece um concurso de heresisas sob patrocinio do Diabo... Qual a diferença entre as curas de Branham e os curandeiros espiritas com operações espirituais? ou os "Paistores" que vender seu suor engarrafado para curar quem puder pagar mais?

Esse seculo foi negro para igreja nunca se viu tanto pregador do diabo junto... e tanto ignorante caindo em suas malhas...

Hoje Branham queima no inferno, junto com todos os falsos profetas, e com aqueles que se deixaram seduzir por sua doutrina que mistura "espiritismo e e evangelho" , para que isso não aconteça convosco arrependa-se enquanto é tempo... vós que idolatrais os valsos profetas e neo messias ou neo apostolos...

Hilda disse...

TABERNÁCULO DA FÉ - Uma seita , carregada de mentiras e enganos;
'coabitou o homem com Eva e deu a luz a Caim; então disse: Adquiri um varão com o auxílio do Senhor".
Gênisis, 4,1 - Caim filho da serpente???? Ora, é só ler a palavra de Deus e ver quanto erro há por trás dessa seita.

Anônimo disse...

eu falo, com toda a certeza , foi um servo de DEUS,,,
não conheci, mais o meu espírito,diz,
que ele fez a Obra, pois a fé sem obras não salva,
e não foi como os dizimistas, lei de moisés, que o império religioso, impôs, aos pobres, JESUS CRISTO em Carne cobrou dízimo de alguém, ou viveu lá comendo a custas do TEMPLO,,que afinal o mesmo senhor derrubou,,,

Anônimo disse...

Creio segamente que william Branham é sim um profeta de DEUS,não falo por mim ,mas por Revelação.DEUS cure sua segueira esíritual, meu irmão com Relação a este grande e vindicado homem de DEUS.

Anônimo disse...

Crer cegamente isso é que eu chamo de cegueira espiritual, não preciso falar mais nada.

Anônimo disse...

Há dois tipos de revelação, uma delas é a revelação de Deus a outra de homens, certamente a sua revelação é de homens, pois WB é tido como falso profeta e a resposta está em Deutoronômio 20.

Anônimo disse...

A Bíblia foi inpirada por Deus. Já os livros de WB foram inspirados por homem. Em quem devemos acreditar ?

Anônimo disse...

hummm... quando Jesus Cristo veio e se fez carne entre homens os grandes estudiosos e religiosos não o reconheceram como senkdo o Cristo filho de Deus vivo. Mas como ELE disse a Pedro: " Bem aventurado é tu Pedro pq não te revelou nem a carne, nem o sangue mas Pai q está no Céu...
Agora com certeza deves está morto de ciúmes pq o profeta desta ultima era concerteza não é vc!

Anônimo disse...

hummm... quando Jesus Cristo veio e se fez carne entre homens os grandes estudiosos e religiosos não o reconheceram como senkdo o Cristo filho de Deus vivo. Mas como ELE disse a Pedro: " Bem aventurado é tu Pedro pq não te revelou nem a carne, nem o sangue mas Pai q está no Céu...
Agora com certeza deves está morto de ciúmes pq o profeta desta ultima era concerteza não é vc!

Anônimo disse...

Tu não passas de um deturpador de palavras. Assim como incriminaram a Cristo, queres também incriminar ao irmão Branhan. Engraçado é que não sei pq te encomodas tanto ( a verdade né). Vc quer ser o dono da verdade quando a verdade tomou conta do Imão Branhan... Arrependa-se se ainda houver tempo ... Lembra oq aconteceu com os que se levantaram contra os profetas de Deus?

Anônimo disse...

O Ir. Branhan nunca atribuiu a si mesmo nem um atribulto nós é que cremos que ele seja o profeta de Deus e em Vc quem creno que vc acha que é?

O Peregrino disse...

Eu?? Procuro seguir a Cristo, e NÃO a falsos profetas. Tu entende isso? Acredito que não.

Anônimo disse...

O Profeta Amos quando foi enviado para pregar e avisar o povo de Israel devido as suas trangressões, Ele dirigiu se a pessoas do alto Clero que diziam que serviam a Deus... Ele disse que este Deus que voces alegam servir vai vos destruir... O caim odeiou o Abel sem causa, porque o povo de Israel era odeiado por todas as Nações? me diz senhores Peregrinos, quem foi que Matou Jesus? supostos Religiosos, quem perseguia os diqcipulos? leia Amós 3:7.... Um dia os discipulos perguntaram a Jesus se Elias ja Veio... Ele respondeu: O Elias ja veio e fizeram com ele tudo que quiseram mas Elias virá... virá é presente ou passado? Leia hebreus 13:8, Malaquias 3:6 Deus nunca muda a sua maneira dz agir... os profetas que Ele parou de enviar foi para o povo judeu e nao os Gentios, voces nao sabem que Paulo foi profeta? claudiorosemberg89@outlook.com..... voces acham que se vivessem no tempo de Jesus estariam lhe apoiando? as doutrinas dele eram tao estranhas quanto as de W. Brnahm. voce ja pensou de 70 Discipulos porque ficaram so 12... ? porque o restante fugiu? sou Crente de Jesus por intermedio do Profeta do entardecer chamado William Branham... a semente da serpente tudo faz para dificultar a vida do justo... nao vos esqueçais que Caim era tao religioso quanto Abel porem aquele crença nao.estava no coração era um personificafor ou emitador.

Leyla disse...

Você disse que nenhuma profecia foi cumprida? Leia novamente suas pregações e verá.O tempo do fim está mais próximo do que imaginamos. O Consílio Mundial das Igrejas está perto de acontecer.Leia e verás...

Anônimo disse...

eu amo esta mensasagem de WILLIAM BRAHNAM por que eu tem prova real que mostra que e verdade e a biblia ele pregou e DEUS confirmou qualquer religao que pode sair eu creu somente nesta mensagem voces chamou esto a teología de Branham porque? Branham nao autorizou o pecado e voces estao nos pecado e autorizar mulher a tomar autoridade frente a homem e muito mais............? Deus vai aprova istou

Anônimo disse...

si voces estao espera Deus para desser i te dizer que eu Deus o criador do ceu e terra nunca voces vao ver isso acontecer Deus fala sempre nos profeta desde a fundacao do mundo e Jesús si voltou voces tambem nao vao crei nistou porque voces nao dele. fica ententu leia miuto a biblia e observa os sinais do fim irmao tempo ja esta no fim

O Peregrino disse...

Ao homem herege, depois de uma e outra admoestação, evita-o,Tito 3:10

Anônimo disse...

Para o peregrino e tantos outros que pensam como ele: Sinceramente tenho a lamentar que mesmo vos mostrando o caminho, preferem permanecer perdidos... bom mais como a escritura tem de se cumprir “ ela diz que é necessário que venham escândalos mais ai daquele que por ele vierem” fazem bem de acreditar nas escrituras sagradas porque elas são claras em dizer que a maldição sem causa não aparecerá e tem mais elas dizem: quem tem ouvidos, ouça o que o espírito diz às igrejas. o que vocês acham? que o espírito opera no ar? espírito é espírito, para se manifestar tem de se encarnar em alguém e só existem dois espíritos que são: o santo e o satânico. Ainda bem que vocês crêm na bíblia sagrada, pelo menos quando comparecerem diante do trono, como Deus (Jesus) é justo terá motivos para julgar. A própria bíblia diz que existem filhos de Deus e do diabo... um filho de deus quando cruza com a palavra de Deus não procura estudar... somente cre, é automático, não vem de nós, é um dom gratuito de deus “ ninguem pode confessar que Jesus Cristo é o Senhor se o próprio Jesus não o revelar”. vocês que rejeitam William M. Branham agora, sois os mesmos que crucificaram Jesus, que rejeitam Noé e tantos outros mensageiros. Sinceramente lamento e que Deus tenha misericórdia de vós. Para os que acreditam em Branham como mensageiro da era de laudicea que Deus vos abençoe e permaneçam firme na mensagem, agradeçam a Deus por isso porque não haverá mais calvário para nos resgatar nem haverá mais profeta para além de Branham para nos mostrar o caminho...vou complicar " a salvação hoje é crer em Branham" como no tempo de Noé, Moises... a salvação era crer neles, os que não creram morreram, é igual hoje, pois Jesus Cristo (meu Deus, de Abrahão, Isaac, Jacob e do Willim M. Branham) é o mesmo ontem, hoje e eternamente, Ele é justo para sempre, é imutável por isso se não perdoou os incrédulos de sodoma e gomorra ou melhor das outras eras, não pode perdoar os dessa era... " o híman para colar no ferro não precisa de ser esforçado pois eles têm a mesma natureza, a colagem é automática, assim também acontece com os filhos de Deus da era de laudicea ao ouvirem a voz do mensageiro automaticamente crêm. “ um fundo clama para outro fundo”. Shalom

O Peregrino disse...

Louco e doente!! Isso é o que as seitas fazem com as pessoas, deixa de crer na bíblia e creem em falsos profetas, trocar Jesus por WMB só pode ser louco.

O Peregrino disse...

As seitas buscam esse tipo de gente, analfabeto bíblico.

O Peregrino disse...

WMB era maçônico, vá estudar um pouco sobre a maçonaria e verá do que estou falando, busque o envolvimento dele com a maçonaria e verá quem foi WMB, sem falar que o mesmo foi um falso profeta. João 5:39

Anônimo disse...

Sim peregrino, sou louco mas por Jesus e dou graças a deus por isso pois a loucura para os homens é sabedoria para Deus. tudo que eu disse, foi somente a verdade, tu és livre de crer ou não pois Deus nos deu livre árbitro, não te esqueças que a árvore cai do lado onde estiver inclinada.
Em parte alguma disse que troco Jesus Cristo por Wiliam Branham, "tanto eu como WB e demais seguidores, adoramos Jesus Cristo como o único e verdadeiro Deus. Repito o Deus de Branham tb é Jesus Cristo. O mensageiro desta era, enviado por Jesus Cristo é William Marrion Branham". Quer acredites ou não, eu já cri e não tem como mudar, mas não tem mesmo.
Foi através de WMB que descobri o mistério de Deus. Não existe e nunca existirá 3 pessoas em Deus, consulte as escrituras. João na visão viu apenas um assentado no trono que é Jesus... Jesus disse: eu e o pai somos um, certo; já que entendes bem, também disse ninguém vem ao pai se não por mim… quando um dos discípulos de Jesus disse mostra-nos o pai que nos basta, Jesus respondeu-lhe: há tanto tempo estou convosco não me tendes conhecido? Como dizes tu mostra-nos o pai que nos basta, não crés tu que o pai está em mim e eu nele? Em outras palavras não existe mais pai em parte alguma, como prova disso, qdo Jesus esteve aqui na terra ninguém teve o espirito santo porque Ele é o espirito santo.
Consulta: João 14:8-10, Coloss 1:15-19, Judas 1:4, Mat 1:23

O Peregrino disse...

Como você está sendo enganado pela doutrina de Sabélio.

Me explique João 14:16

Deus condena a prática da maçonaria, e seu "profeta" foi um.
Meu amigo, estais sendo enganado pelo unicismo.

Outra coisa, Jesus nunca esteve no anonimato.

Provérbios 30:4

O Peregrino disse...

Eu e o Pai somos um. João 10:30 (AF)
Temos, nesse versículo, a pluraridade de pessoas na unidade da divindade. Basta observar a expressão "somos" (pluraridade) e "um" (unidade). Jesus não está dizendo que é a mesma pessoa do Pai, mas que Ele e o Pai são duas pessoas distintas em unidade divina. Logo, o texto em referência deve ser entendido como uma declaração de Jesus sobre sua essência divina. Se Jesus houvesse querido dizer que ele é o Pai, haveria dito: ”Eu e o Pai sou um” ou “Eu sou o Pai”, que seria a expressão gramatical correta. Jesus não pode ser acusado de ter sido um mau comunicador. “somos” (gr. esmen) a primeira pessoa do plural. Jesus e o Pai são um em natureza e em essência, porque Jesus é Deus, como o Pai, mas não é o Pai.

João 14:16
Provérbios 30:4

Faça seu comentário com relação as passagens acima.
Leia com atenção e com espírito de oração e verá que há dois seres distintos.

O Peregrino disse...

E desceu uma nuvem que os cobriu com a sua sombra, e saiu da nuvem uma voz que dizia: Este é o meu filho amado; a ele ouvi. Marcos 9:7

Havendo Deus antigamente falado muitas vezes, e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, a nós falou-nos nestes últimos dias pelo Filho, Hebreus 1:1

Resumindo; Deus o Pai mandou para que nós ouvisse à Jesus e falou PELO SEU nos últimos dias, isso significa que não precisamos de mais algum "profeta", a Bíblia já se completou por inteiro, não precisamos de mais nenhum "profeta" para seguirmos.

Deixa de fazer uma tempestade com várias passagens bíblicas querendo fazer Jesus se passar pelo Pai, coisa que não é.

Me explique apenas João 14:16 com suas palavras, vá no dicionário grego e veja o que significa Allos ao pé da letra, verá que com uma simples passagem sua "teoria" cai por terra.
Há muitas passagens mostrando que o Filho não é o Pai, mas vamos ficar com apenas João 14:16.

Me explique o que significa essa passagem, somente isso.

Não adianta você querer encher de passagens bíblicas, você não está seguindo o padrão bíblico da revelação, mas está forçando o que uma religião ensina.

Passar bem!

Anônimo disse...

JESUS CRISTO É O JEOVÁ DO VELHO TESTAMENTO
Jeová - "Quem é o Rei da Glória? O Senhor dos Exércitos; Ele é o rei da Glória". Salmo 24:10
Jesus - Porque se conhecessem, nunca crucificariam ao Senhor da Glória. I Cor. 2:8
Jeová - "Assim diz o Senhor. . . Eu sou o Primeiro e o Último e fora de mim não há Deus." Isaias 44:6.
Jesus - "Quando o ví caí a seus pés como morto, e Ele pôs sobre mim a sua destra dizendo-me: Eu sou o Primeiro e o Último." Apoc. 1:17.
"Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o Primeiro e o Derradeiro" - Apoc 22:13
Jeová - "Mas o sétimo dia é o sábado do Senhor teu Deus". Êxodo 20:10.
Jesus - "Porque o Filho do homem até do sábado é Senhor" Mateus 12:8
Jeová - "E disse Deus a Moisés: Eu sou o que sou. Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: Eu sou me enviou a vós." Êxodo 3:14.
Jesus - "Disse-lhe Jesus: em verdade, em verdade vos digo que antes que Abraão existisse Eu sou." João 8:58
Jeová - "Nos seus dias Judá será salvo, e Israel habitará seguro: e este será o seu nome com que o nomearão: Senhor justiça nossa."
Jer. 23:6.
Jesus - "Mas vos sois dele em Jesus Cristo, o qual foi feito para nós por Deus sabedoria, justiça, santificação e redenção." I Cor. 1: 30.
Jeová - "Então disse-lhe Jesus: Vai-te Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás e só a Ele servirás." Mateus 4:10 "Ao Senhor Teu Deus temerás, e a Ele s ervirás e pelo seu nome
jurarás." Deut.6:13
Jesus - "E elas chegando abraçaram a seus pés e O adoraram." Mateus 28:9 "Disse: Creio Senhor. E O adorou." João 9:38
Jeová - "Amando ao Senhor teu Deus, dando ouvidos à sua voz e te achegando a Ele, pois Ele é a tua vida, e a longura de teus dias." Deut. 30:20.
Jesus - "Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens." João 1: 4
Jeová - "O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará." Salmo 23: 1
Jesus - "Eu sou o bom pastor, o bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas." João 10:11
Jeová - "O Senhor é a minha luz e a minha salvação." Salmo 27: 1.
Jesus - "Falou-lhes Jesus dizendo: Eu sou a luz do mundo", João 8:12
Jeová - "Vêde agora que eu sou, e mais nenhum deus comigo." Deut. 32:39
Jesus - ". . . e negaram a Deus único dominador e Senhor nosso, Jesus Cristo." Judas 4
Jeová - "Não terás outros deuses diante de mim". Êxodo 20: 3
Jesus - "Tomé respondeu e disse-lhe: Senhor meu e Deus meu." João 20:28
Jeová - “O Senhor tem o seu caminho na tormenta. . . Ele repreende o mar." Naum 1: 3 - 4
Jesus - "Então, levantando-se repreendeu OS ventos e o mar e seguiu- se grande bonança." Mateus 8: 26






Agora, há muitas pessoas hoje no mundo que se chamam "Jesus", porém somente há um nascido o Cristo.
Vê você "o nome d'Ele e o de Seu Pai"?
Em Mateus 1:18; 1:21 e João 4:24 você conclui que Deus é Espírito e que o Pai de Jesus é o Espírito Santo. E o Pai estava n'Ele. Assim sendo, Ele é o Pai, o Filho e o Espírito Santo.
Qual é o nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo?
SENHOR JESUS CRISTO.
PAI FILHO E. SANTO

O Peregrino disse...

Eu não sei se é a mesma pessoa que está escrevendo, inclusive seria bom sair do anonimato, Jesus o FILHO sempre se identificou inclusive como FILHO e não Pai.
Sr. Anonimo, o texto de João 14:16 é bem esclarecedor com relação e Dois seres ou Três se quiseres interpretar assim, na nossa língua portuguesa está bem esclarecida que existem pessoas distintas, a não ser que o Sr. Anonimo não entende a palavra OUTRO, e a palavra ENVIAR. Pode alguém enviar a si mesma? Claro que não, na verdade vocês unicistas forçam os textos. Há muitas passagens tanto no Antigo como no Novo Testamento falando de Dois Seres, vocês que não querem ver ou enxergar, e isso é triste. Jesus falou que um cego guiando outro ambos cairão na cova. Você não consegue explicar João 14:16 sem contar com o artigo postado falando das heresias do seu "profeta". É mais fácil um elefante voar do que eu crer no unicismo, pois a Bíblia nos revela Dois seres distintos, basta você ser humilde e aceitar o que a Bíblia fala e não o que sua religião diz. Provérbios 30:4

Anônimo disse...

Sou a mesma pessoa sim. o importante não é sair do anonimato mas sim ir no objetivo. Peregrino a bíblia está escrita em código e ela não é de particular interpretação. Pai, filho e espírito santo nunca foram nomes mas sim títulos.
SENHOR=PAI; JESUS=FILHO; ESPÍRITO SANTO=CRISTO e isso não quer dizer 2 ou 3 pessoas mas a mesma mudando de forma.... Jesus Cristo é o verbo encarnado.

O Peregrino disse...

Quanta ignorância!!!

Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus. Mateus 22:29

Tito 3:10-11

O Peregrino disse...

Cego não é o que não vê, mas sim o que não quer enxergar!

Gênesis 1.26: “E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança”.
O uso do verbo “façamos” e do pronome possessivo “nossa” é revelador porque Elohim serve para indicar a pluralidade de pessoas.

Gênesis 3.22: “Então, disse o Senhor: Eis que o homem é como um de nós...”. O uso pronominal da primeira pessoa do plural do caso reto “nós” indica pluralidade de pessoas.

Gênesis 11.7: “Eia, desçamos e confundamos ali a sua língua...” Os verbos “desçamos” e “confundamos” na primeira pessoa do plural indicam pluralidade de pessoas.

Se eu testifico de mim mesmo, o meu testemunho não é verdadeiro. Há outro que testifica de mim, e sei que o testemunho que ele dá de mim é verdadeiro (Jo 5.31-32).

Mas se na verdade julgo, o meu juízo é verdadeiro, porque não sou eu só, mas eu e o Pai que me enviou. E na vossa lei está também escrito que o testemunho de dois homens é verdadeiro. Eu sou o que testifico de mim mesmo, e de mim testifica também o Pai, que me enviou” (Jo 8.16-18).

Porventura não são duas pessoas que dão testemunho para que esse testemunho seja válido? O Pai testifica de Jesus. Consequentemente, são duas testemunhas ou duas pessoas, e não dois títulos.

Unknown disse...

É isso aí amado irmão peregrino aqui é um irmão em Cristo Jesus que para glória do Deus vivo, que você fala muito bem são de fato 3 Deus pai Deus filho Jesus e Deus Espirito santo fácil de compreender a palavra alguns insensatos infelizmente sem noção mas se dizem sábios e entendidos com seus exclusivismos sabem mais da palavra que antes deste enganador realmente ele é maçônico pois pois é só observar o tanto de ocultismo que o rodeia inclusive o seu túmulo é uma pirâmide que é um dos maiores símbolos da maçonaria engraçado que eles são os que defendem a eleição soberana mas pelo que vejo não sabem nada dela efésios 1 em diante diz que o próprio Deus nos elegeu (nele) em seu filho Jesus antes da fundação do mundo então em que precisamos crer em tais supostos profetas que se quer deixa a bíblia se explicar por si mesma exegese correto querido um abraço e fique na paz do senhor e salvador Jesus meus parabéns não dê mole mesmo não pois toda e qualquer heresia pregado pelos servos de satanás deve ser combatida e derrotada não vai cair não já caiu por terra.

MÁRIO SIMBA disse...


O PROFETA DE DEUS TODO-PODEROSO, O SENHOR JESUS CRISTO, NESTE TEMPO DO FIM É:
WILLIAM MARRION BRAHNAM, A BOCA AUTORIZADA QUE TODO MUNDO DEVE OUVIR.
HOJE O EVANGELHO É REPETIR O QUE O PROFETA DO ÚLTIMO TEMPO DISSE.
NÃO HÁ OUTRA MENSAGEM ALÉM DAQUELA QUE W.M.B. PREGOU PORQUE, ELE É O ÚNICO QUE INTERPRETOU A BÍBLIA CORRECTAMENTE, SEM COMETER ERRO.
ELE É O ABSOLUTO DESTA ERA.

A BOCA AUTORIZADA NÃO FALHA.
AMÉN!!!

QUE DEUS DE WILLIAM MARRION BRANHAM ABENÇOE A TODOS QUE CRÊEM NO MENSAGEIRO DO SEU TEMPO.

O Peregrino disse...

Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus. Mateus 22:29

Unknown disse...

Mateus 17: 10: "E os discípulos perguntaram-lhe, dizendo: Por que então os escribas dizem que Elias deve vir primeiro?" Os três fizeram essa pergunta porque eles tinham acabado de ver Elias. Eles ainda tinham uma imagem fresca e pensavam que a revelação na montanha era o cumprimento das profecias (Mal. 4: 5).

Versículo 11: "E ele, respondendo, disse: Em verdade Elias virá e restaurará todas as coisas.""Elias, de fato está por vir." De acordo com o arranjo de Deus, se um homem estava disposto a receber o testemunho de João, ele saberia que João era Elias (Mateus 11:14). Embora ele não era Elias reencarnado, ele tinha o espírito e poder de Elias (Lucas 1:17).

Versículo 12: ". Mas eu digo-vos que Elias já veio, e eles não o reconheceram, mas fizeram com ele as coisas que eles queriam. Assim também o Filho do homem está prestes a sofrer por eles." É uma pena que ninguém recebeu o testemunho de João, e eles até mesmo "feziram com ele as coisas que eles queriam." Hoje não podemos ver Elias, porque o Filho do Homem foi rejeitado. Se um maltratava o precursor, ele certamente iria maltratar o Filho do homem também. Desde que Elias foi rejeitado, o Messias também seria rejeitada. Portanto, embora não houvesse a glória na montanha, tinha que continuar a ser coberta, porque não havia necessidade de tais testemunhos desta época. O Senhor também disse que o escravo não está acima do seu mestre (Mat. 10:24). O Messias foi rejeitado, e Elias também foi rejeitado. Novamente Ele disse: "Aquele que rejeita você me rejeita" (Lucas 10:16). Sem o Messias, que proveito á de ter Elias?

Versículo 13: "Então entenderam os discípulos que lhes falava a respeito de João Batista". O Senhor não mencionou o nome de João, mas os discípulos já sabia que Ele quis dizer João. Embora às vezes a Bíblia não menciona algo diretamente, devemos entender a mente do Senhor.

O Peregrino disse...

Escreveu alguma coisa e não disse nada, Bíblia fala Bíblia. O artigo tem muita coisa falando a respeito do seu profeta o que na sua exposição não prova nada do contrário o que diz o artigo. Deus antes da fundação do mundo já sabia que O iam negar e sabia também que haveria um grupo de pessoas que seguiriam um falso profeta e deturpador das escrituras.

Unknown disse...

Em Malaquias fala que antes do terrível dia deus enviaria um profeta com o mesmo espirito de Elias oque quer dizer espirito santo .... Só a palavra mata temos que ter a revelação se não da nisso falatórios cem necxos

O Peregrino disse...

Essa passagem em Malaquias refere-se a vinda de João Batista, sua revelação está errada meu amigo, o texto em lide tem nexo sim, o que não tem nexo é o seu comentário com relação a vinda de um profeta, talvez você quer dizer que esse profeta era WMB? Claro que não é ele.

Débora disse...

Engraçado os comentários terem de ser "previamente aprovados"... então vc só mostra o que lhe convém.
Vc não conhece o ministério de William Branham.
Que coisa mais ridícula dizer que ele defendeu ter o7 mulheres!

Lembre-se: Jezabel também odiava a Elias. Mais isso não impediu que ele fosse seu profeta.

Justiça de Deus pra você.

O Peregrino disse...

Nem quero conhecer o ministério dele, mas sim conhecer a Jesus. Quanto a questão de defendeu ter 7 mulheres, procure neste endereço que você vai achar Mary Schultze (Informações colhidas em “The Encyclopedia of Ministries & Pentecostal Preachers” - 05/12/2007).

Também você pode ter mais decepções com o SEU profeta acessando esse artigo: http://tabernaculodaferefutado.blogspot.com/2013/10/agora-deus-fez-eva-do-lado-de-adao.html

Talvez você não sabe, mas ele foi um maçônico de grau elevado.

É melhor cair na justiça de Deus do que cair nas mãos dos homens (e das mulheres também).

João 5:39 lhe fará bem!

Unknown disse...

Não há nenhum outro nome nem no céu e nem na terra em que possamos ser salvos Jesus

Anônimo disse...

Vc tem 100% de razão tabernáculo da fé é uma grande mentira, tds os ensinamentos sao falsos basta olhar a verdadeira palavra de Deus e ver qual igreja se adequa com o que a palavra ensina, nao estou defendendo região A, B, ou C, mais as doutrinas e ensinamentos dessa falsa religião sao inadmissíveis, heresia da maior qualidade!!!!

Anônimo disse...

Kkkk parece ate piada vc comparar um simples servo com Deus, é uma afronta à Deus vc comparar ELE com um ser humano cheio de pecado e de falhas... Eu comparado a Deus sou um nada, sou um pecador que mereço de graça tds os dias... nao imaginei que alguem fizesse tamanha insanidade comparar Deus com um profeta que veio morreu e nao salva ninguém!!!

Unknown disse...

Sabe esse homem aí que vcs estão falando...vai queimar pra sempre no lago de fogo...blasfemador...herege maldito!

Elizeu disse...

Ola, amigo. Voce mencionou que W. Branham não cria na trindade. faz o seginte: descreve ai pra todos nós onde na Biblia uma pessoa foi batizada nos titulos: Pai filho e Espírito santo. depois mostra o significado da palavra trindade no dicionário portugues. depois nós conversa. guieusilva@gmail.com


Campanha:

Leia um livro!

Ad Bottom