Shirley Carvalhaes - O Peregrino

O Peregrino

Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade? Gálatas 4:16

test banner

Breaking

Post Top Ad

Minha Rádio

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Shirley Carvalhaes

Shirley Carvalhaes - Acima das estrelas

Shirley Carvalhaes - Amigo Meu - 1991

Shirley Carvalhaes - Asas da Humilhação

Shirley Carvalhaes - Asas do Vento

Shirley Carvalhaes - Avivamento

Shirley Carvalhaes - Coletânea

Shirley Carvalhaes - Morada de Deus

Shirley Carvalhaes - Ninguem vai calar meu canto

Shirley Carvalhaes - Não Pare de Adorar

Shirley Carvalhaes - Não temas

Shirley Carvalhaes - Olhos de quem ama

Shirley Carvalhaes - Poemas

Shirley Carvalhaes - Porta de Amor

Shirley Carvalhaes - Primeiro Amor

Shirley Carvalhaes - Quero Te Adorar

Shirley Carvalhaes - Renúncia

Shirley Carvalhaes - Santo Amor de Deus

Shirley Carvalhaes - Se o amanhã

Shirley Carvalhaes - Silêncio Aflito

Shirley Carvalhaes - Tesouro incomparavel

Shirley Carvalhaes - Tudo sobre mim

Shirley Carvalhaes - Os Melhores Sucessos



5 comentários:

Anônimo disse...

os links para download estão repetidos, são todos de um cd só" Tudo sobre mim", que pena

O Peregrino disse...

Graça e paz irmão.

Obrigado por acessar meu blogger e me avisar.

Já corrigi o erro.

Sds.

Anônimo disse...

ola ! eu baixei um arquivo da shirley carvalhaes mas nao consigo acessar , alguem poderia me ajudar !! qual o programa certo pra esses arquivos ??

Anônimo disse...

Os arquivos estão zipado com winra, pegue o programa e descompacte ok?

assembleiabelem disse...

SITE DA ASSEMBLEIA DE DEUS

www.assembleiabelem.br22.com

NOSSO SITE, PAPEIS DE PAREDE, CURSO DE TECLADO, RADIO, MUSICAS, VIDEOS DE MENSAGENS, E-MAIL GRATIS, APRENDA A FAZER CURRICULO E MUITO MAIS TUDO GRATIS, INCLUSIVE LIVROS..


Campanha:

Leia um livro!

Ad Bottom