CARNAVAL, A FESTA DA CARNE - O Peregrino

O Peregrino

Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade? Gálatas 4:16

test banner

Breaking

Post Top Ad

Minha Rádio

sábado, 21 de fevereiro de 2009

CARNAVAL, A FESTA DA CARNE

Carne, representa os nossos desejos naturais que se dermos vazão, entramos em uma situação, onde a queda é quase inevitável, e sendo assim, quem poderá te salvar?

Reflita no texto da carta ao Romanos

Por isso Deus entregou os seres humanos aos desejos do coração deles para fazerem coisas sujas e para terem relações vergonhosas uns com os outros.

Eles trocam a verdade sobre Deus pela mentira e adoram e servem as coisas que Deus criou, em vez de adorarem e servirem o próprio Criador, que deve ser louvado para sempre. Amém!

Por causa das coisas que essas pessoas fazem, Deus as entregou a paixões vergonhosas. Pois até as mulheres trocam as relações naturais pelas que são contra a natureza. E também os homens deixam as relações naturais com as mulheres e se queimam de paixão uns pelos outros. Homens têm relações vergonhosas uns com os outros e por isso recebem em si mesmos o castigo que merecem por causa dos seus erros.

E, como não querem saber do verdadeiro conhecimento a respeito de Deus, ele entregou os seres humanos aos seus maus pensamentos, de modo que eles fazem o que não devem.
Estão cheios de todo tipo de perversidade, maldade, ganância, vícios, ciúmes, crimes de morte, brigas, mentiras e malícia. Caluniam e falam mal uns dos outros. Têm ódio de Deus e são atrevidos, orgulhosos e vaidosos. Inventam maneiras de fazer o mal, desobedecem aos pais, são imorais, não cumprem a palavra, não têm amor por ninguém e não têm pena dos outros.

Eles sabem que o mandamento de Deus diz que aqueles que fazem essas coisas merecem a morte. Mas mesmo assim continuam a fazê-las e, pior ainda, aprovam os que fazem as mesmas coisas que eles fazem.

Romanos 1:24:32

Conforme o verso 32, eu não aprovo, e você, aprova?

Se não acredita nessas palavras, saiba que é a voz de Deus e que ela é a verdade, e nada podemos contra ela, senão a favor dela.


Anexo um vídeo que traz a promiscuidade de muitos por aí. E pense consigo, se concorda com tal coisa. Mas as emissoras de TV apresentam desfiles, que acobertam por traz de tudo o que rola nos embalos das noites carnavalescas. Sem contar o programa favorito e aplaudido por muitos e concordamos com as pessoas ali dentro, e isso pelo condicionamento que a TV produz. O programa "GRANDE IRMÃO BRASIL" (nome falso) não reflete o que diz, pois não existe sentimento algum de irmão, ou seja, todos contra todos, onde está a fraternidade?


Promiscuidade, estado do que é promíscuo; mistura desordenada; confusão.

Fonte:
Dicionário Priberan
www.priberan.com.pt

Chega de falta de conhecimento
Isso que foi dito na carta aos ROMANOS não é fanatismo religioso, é a verdade.
Procure a verdade e ela te libertará das paixões.
Leia a Bíblia!


Veja que você pode fazer:
Se arrependa de seus pecados e confesse-os.
Diga que Jesus é o Senhor em sua vida apartir de hoje.
Ande em novidade de vida. Deixe as coisas velhas para trás.
Isto não é seguir uma religião, ou pensamento de uma religioso ou igreja.
É a verdade que você precisa pra ser liberto.

Campanha
Rádio Despertai
Seja Edificado!

...no último tempo, haverá escarnecedores, andando segundo as suas ímpias paixões. Jd 1:18


Nenhum comentário:


Campanha:

Leia um livro!

Ad Bottom