domingo, 23 de novembro de 2008

O QUE DIZER DOS MUÇULMANOS (DO ISLAMISMO)

O ISLAMISMO HOJE É A SEGUNDA MAIOR RELIGIÃO DO MUNDO, (PERDENDO APENAS PARA O CRISTIANISMO). CRÊEM NO PROFETA MAOMÉ (NASCIDO APROXIMADAMENTE 550 ANOS APÓS A RESSURREIÇÃO DE JESUS, NA CIDADE DE MECA, A SEDE ESPIRITUAL DO ISLÃ) E EM SEU DEUS, ALAH (NOME UTILIZADO ANTERIORMENTE PARA UM DOS DEUSES DA ARÁBIA, PAI DAS DEUSAS LAT, UZZA E MANAT, ADORADAS POR MUITOS. ANTES DE MAOMÉ A MAIORIA DO POVO ÁRABE ERA PAGÃ).

PARA ELES, A BÍBLIA ESTÁ CORROMPIDA. A LEI (TAURAT), OS SALMOS (ZABUR) E O EVANGELHO (INJIL) FORAM DADOS POR ALAH, MAS OS TEXTOS FORAM ADULTERADOS. ACREDITAM QUE PARA CADA PROFETA FOI DADO UM LIVRO SAGRADO: MOISÉS, DAVI, E JESUS (TAMBÉM AQUI SIMPLES PROFETA). MAS MAOMÉ FOI "O ÚLTIMO E O MAIOR DOS PROFETAS". OS MUÇULMANOS USAM "ROSÁRIOS" COM 99 ADJETIVOS PARA DEUS RETIRADOS DO ALCORÃO, PARA ORAÇÃO, ONDE SÃO CITADOS 99 NOMES DIFERENTES, SENDO QUE EM NENHUM DELES ENCONTRAMOS AS PALAVRAS "AMOR" OU "PAI". A ESSÊNCIA DE DEUS NO ISLÃ É "PODER".

AL-VAQQIDI, BIÓGRAFO MUÇULMANO DE MAOMÉ E HISTORIADOR DO ISLAMISMO, CONTA QUE MAOMÉ TINHA TANTA AVERSÃO À FORMA DA CRUZ, QUE QUEBRAVA TUDO QUE TIVESSE ESSA FIGURA. MAOMÉ CONSIDEROU OS ENSINOS DO NOVO TESTAMENTO ACERCA DE JESUS, O FILHO DE DEUS NA TRINDADE, E SUA MORTE NA CRUZ, COMO UMA BLASFÊMIA TOTAL.. COMBATEM COMPLETAMENTE A DOUTRINA DA ‘TRINDADE’. REJEITAM A DIVINDADE DE JESUS E CONSIDERAM "PECADO IMPERDOÁVEL" ASSOCIAR ALGO OU ALGUÉM A DEUS.

TUDO COMEÇOU QUANDO MAOMÉ TINHA QUARENTA ANOS E AFIRMOU TER RECEBIDO UMA REVELAÇÃO DO ANJO GABRIEL, EM UMA CAVERNA NO MONTE DE HIRA, REVELAÇÃO QUE DIZIA QUE HÁ UM SÓ DEUS, ALAH, E QUE TODOS OS ÍDOLOS DEVERIAM SER DESTRUÍDOS. FORAM DESCRITOS PARA ELE TAMBÉM O PARAÍSO E O INFERNO. OS QUE FOSSEM AO CÉU RECEBERIAM TODO O BEM: COMIDA MARAVILHOSA, FRUTAS, VINHO E HURIS (LINDAS VIRGENS DE OLHOS BONITOS, MUITAS PARA CADA HOMEM !); MAS OS QUE FOSSEM AO INFERNO BEBERIAM ÁGUA FERVENTE. TAL REVELAÇÃO MAIS TARDE TORNOU-SE O "LIVRO SANTO" DO ISLÃ, O ALCORÃO. EQUIVALENTE PARA ELES EM IMPORTÂNCIA À NOSSA BÍBLIA.

DEVIDO À OPOSIÇÃO NA ÉPOCA DE SUA PREGAÇÃO, MAOMÉ FUGIU PARA MEDINA, A CERCA DE 250 KM DE MECA, TAL FATO CHAMADO DE "HÉGIRA" TORNOU-SE O INÍCIO DO CALENDÁRIO ISLÂMICO. FOI LÁ QUE MAOMÉ INSTITUI A "GUERRA SANTA" (JIHAD) CONTRA OS INFIÉIS, E QUE INFELIZMENTE EXISTE ATÉ HOJE ENTRE OS RADICAIS ISLÂMICOS. DIZ O ALCORÃO: "MATAI OS IDÓLATRAS ONDE QUER QUE OS ENCONTREIS E CAPTURAI-OS E CERCAI-OS E USAI DE EMBOSCADA CONTRA ELES...
QUANDO, NO CAMPO DE BATALHA, ENFRENTARDES OS QUE DESCRÊEM, GOLPEAI-OS NO PESCOÇO...COMBATEI OS QUE NÃO CRÊEM..." (SURA 9:5; 47:4; 9:29; 8:39). O "HADITH", UMA COMPILAÇÃO DE SENTENÇAS DE MAOMÉ APÓS A SUA MORTE, DIZ: "FAZEI A GUERRA COM SANGUE E EXTERMÍNIO A TODOS QUE NÃO CRÊEM EM DEUS... QUANDO ENCONTRARDES COM OS INFIÉIS, MATAI-OS. E: MEUS COMPANHEIROS SÃO COMO AS ESTRELAS: QUALQUER UM DELES QUE VÓS SEGUIRDES, SEREI BEM GUIADOS." ENCONTRAM-SE ENTRE ELES UM DOS MAIORES ÍNDICES DE INTOLERÂNCIA RELIGIOSA E FANATISMO.

OS MUÇULMANOS ACREDITAM EM "ANJOS-OMBROS", UM QUE ESCREVE SUAS BOAS OBRAS E OUTRO AS MÁS. ELES ACREDITAM NA SALVAÇÃO "PELAS OBRAS". SE AS BOAS OBRAS SUPERAREM AS MÁS TAL PESSOA IRÁ PARA O PARAÍSO. PARA ELES DEUS DECRETA O DESTINO DE CADA SER HUMANO, TUDO O QUE ACONTECE É PORQUE DEUS ASSIM QUIS, SENDO DEUS INCLUSIVE AUTOR DO MAL. (!). A MAIORIA DOS MUÇULMANOS ACEITA AINDA A EXISTÊNCIA DE UM PURGATÓRIO.

EM SUAS ORAÇÕES DIÁRIAS RECITAM MAIS DE TRINTA VEZES QUE MAOMÉ (MONHAMMED) É O MENSAGEIRO DE DEUS. E ACREDITAM QUE A CADA VEZ QUE SE RECITA ISSO LHE SÃO ACUMULADOS MÉRITOS. AS ORAÇÕES SÃO REALIZADAS CINCO VEZES POR DIA. A ORAÇÃO FORMAL, CHAMADA SALAT REQUER PROSTRAR-SE TOCANDO A TESTA NO CHÃO. É OBRIGATÓRIA A PEREGRINAÇÃO À MECA (HAJJ) PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA.

ALGUNS GRUPOS SÃO RADICAIS QUANTO À "SHARIA": CONJUNTO DE LEIS E REGRAS DE COMPORTAMENTO PRESCRITOS PARA OS MUÇULMANOS, COMO A PROIBIÇÃO AOS HOMENS DE RASPAREM A BARBA, PROIBIÇÃO DE ACESSO À CULTURA OCIDENTAL (COMO MÚSICA, TV E CINEMA), E UM CÓDIGO EXTREMAMENTE RÍGIDO PARA AS MULHERES QUE VÃO DESDE O VESTUÁRIO ATÉ A FORMA COMO DEVEM SE COMPORTAR NA SOCIEDADE.

0 comentários: