Filmes para Download - O Peregrino

O Peregrino

Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade? Gálatas 4:16

test banner

Breaking

Post Top Ad

Minha Rádio

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Filmes para Download

ATUALIZADO!

O Profeta Jeremias.
  

Gênero: Família, Drama, Gospel
Tempo de Duração: 01:34:04
Ano de Lançamento: 1998




Sinopse: Para alertar o povo de Jerusalém da destruição de sua cidade, Jeremias abandona sua família. Mesmo perseguido e chamado de traidor pelo povo judaico, o profeta não abandona a cidade e testemunha sua invasão e aprisionamento do povo pelos persas. A história do profeta Jeremias que viveu na época dos reis de Israel. mesmo após a morte de Salomão, os reis continuaram a profanar o templo sagrado. Deus suscita vários profetas par alertar o povo sobre a incredulidade e a profanação. Um deles foi Jeremias. Pelo fato dos reis não se unirem aos profetas, Deus permite que Nabucodonosor, rei da Babilônia conquiste o povo Judeu e leve-os cativo, iniciando assim um longo período de cativeiro na Babilônia.


Download deste filme







A História de Ester

Sinopse: Minissérie “A História de Ester”, se passa por volta de 400 anos a.C. na antiga Pérsia, onde hoje é o Irã, e tem como trama principal uma linda história de amor entre uma mulher do povo, Ester (Gabriela Durlo) , e o rei Assuero (Marcos Pitombo). A direção geral é de João Camargo e a adaptação de Vivian de Oliveira. Hadassa (Gabriela Durlo), ainda criança, é resgatada por Mordecai (Ewerton de Castro) depois que seus pais, Abiail (Juan Alba) e Lia (Cássia Linhares), são mortos em uma grande perseguição dos amalequitas aos judeus. Mordecai, também judeu, consegue fugir e criar Hadassa como sua própria filha. Ele trabalha no palácio de Assuero como guarda do exército real. Depois de vencer uma difícil batalha contra os gregos, Assuero e seu exército desfilam pelas ruas de Susã, capital persa. O povo celebra com grande euforia.
Em meio à multidão, a linda Hadassa chama a atenção de Assuero. Os dois trocam um olhar de encantamento. Em seguida, Assuero segue para o palácio onde oferece uma grande festa aos príncipes da província e também aos funcionários reais. Enquanto isso, a rainha Vasti (Daniela Galli), mulher de Assuero, oferece outra festa apenas para as mulheres. Tudo segue muito bem até que os nobres pedem a presença de Vasti no banquete real. Assuero concorda e pede que Memucã (Paulo Figueiredo), seu homem de confiança, traga a rainha para a festa. Vasti, no entanto, se recusa e causa a ira de Assuero, que a expulsa do reino. Hamã (Paulo Gorgulho), conselheiro de Assuero, convence o rei a convocar todas as virgens do reino para escolher a nova rainha.




Servidor: 
Formato: mkv Idioma: português 
Mini-Série: 10 Episódios








Cartas para Deus


S
inopse:

Dando o endereço certo, tudo é possível. Cartas para Deus: a esperança é contagiosa.

De um dos produtores de Prova de Fogo e Desafiando os Gigantes.
Tyler Doherty é um extraordinário menino de 8 anos, armado com grande fé e coragem enquanto encara sua batalha diária contra o câncer. Cercado por uma família amada e por sua comunidade, as orações de Tyler tomam a forma de cartas, que ele escreve e envia diariamente para seu amigo: Deus. Estas cartas vão parar nas mãos do carteiro Brady, que está passando por dilemas e buscando sentido para sua vida. A princípio, Brady não sabe o que fazer, mas por fim, sua decisão torna-se uma evidência do poder da bravura e graça de Tyler. 
Inspirado por uma história real, Cartas para Deus traz uma mensagem de esperança, fé e coragem que pode ser relacionada às lutas pessoais que cada um de nós batalhamos a despeito do que podemos enfrentar em nossas vidas diárias.





O Rei dos Reis (1961) Descrição: http://www.blogger.com/img/icon18_edit_allbkg.gif


Título Original: King   Kings
Gênero: Épico | Religioso
Ano de Lançamento: 1961
Duração: 168 min
País de Produção: EUA
Diretor(a): Nicholas Ray
 





Sinopse:


A vida de Cristo contada com rigor histórico. Da manjedoura em que nasceu na cidade de Belém para a adoração de milhares de fiéis espalhados pelo mundo, a vida de Jesus Cristo (interpretado por Jeffrey Hunter) foi inegavelmente repleta de grandes acontecimentos. Acompanhe em O Rei dos Reis, dirigido por Nicholas Ray e escrito por Philip Yordan - adaptado de nada menos que o Novo Testamento. Você verá seus milagres, os pilares da construção de sua igreja, a escolha dos Doze Apóstolos, a última ceia, a traição de Judas (Rip Torn), o humilhante julgamento em praça pública conduzido por Pôncio Pilatos (Hurd Hatfield), a crucificação e a ressurreição. Para os cristãos, a chance de ver seu líder espiritual. Para toda a humanidade, a oportunidade de aprender mais sobre a vida de um dos ícones religiosos mais importantes da História, reconhecido como espírito valoroso independentemente da religião. O Rei dos Reis tem música do vencedor do Oscar® Miklos Rozsa e narração de Orson Welles.






Elenco:
Jeffrey Hunter    ...     Jesus
Siobhan McKenna    ...     Mary
Hurd Hatfield    ...     Pontius Pilate
Ron Randell    ...     Lucius
Viveca Lindfors    ...     Claudia
Rita Gam    ...     Herodias
Carmen Sevilla    ...     Mary Magdalene
Brigid Bazlen    ...     Salome
Harry Guardino    ...     Barabbas
Rip Torn    ...     Judas
Frank Thring    ...     Herod Antipas
Guy Rolfe    ...     Caiaphas
Royal Dano    ...     Peter
Robert Ryan    ...     
John The Baptist
Edric Connor    ...     Balthazar


Legendado: Português








Moisés 1974


Sinopse: Egito, ano de 1300 A.C. Sob o reinado do Faraó Ramsés II, ordenou-se a morte de todos os recém nascidos varões. Porém, um deles sobreviveu ao ser recolhido das águas do rio pela família do Faraó. Seu nome era Moisés, salvo das águas. Ao crescer, Moisés se converteria no emissário de Deus, e seria o encarregado de guiar o povo de Israel ao seu destino prometido.

Título no Brasil: Moises 1974
Título Original: Moses the Lawgiver
País de Origem: English
Legenda: Português
Gênero
:
Drama
Tempo de Duração: 03:59:59
Ano de Lançamento: 21 June 1975 (USA)



Atos dos Apóstolos


Sinopse:
A única dramatização que usa as palavras originais da Bíblia. Viaje com o médico Lucas (Dean Jones, ator lendário de clássicos da Disney como Se meu Fusca Falasse ) e veja como ele narra a envolvente história de perigos, lutas e triunfos que marcaram o nascimento da igreja cristã. Compartilhe este tempo de mistério e milagres que segue à ressureição de Jesus Cristo. Caminhe com o Senhor ressuscitado. Viva o momento em que Ele ascende ao Céu. Experimente o poder transformador de Petecostes. Capture o fogo que Deus infunde em Paulo (James Brolin, de Traffic e Prenda-me se for capaz ) e João (André Jacobs ) para espalhar a chama da fé por Jerusalém e o mundo. A poderosa narrativa de Lucas traz vida ao amor e à compaixão que unem os cristões de todos os tempos.
Título Original: The Visual Bible: Acts
Gênero:
Épico | Aventura | Religioso
Ano de Lançamento:
1994
Duração:
183 min
País de Produção:
EUA | Marrocos
Áudio: Dublado e Legendado

>>>> Download Atos Parte01 Parte02 Parte03 Parte04


Ascenção e Queda de Roma

Este documentário dramatizado conta a história da ascensão e queda da Antiga Roma através de 6 momentos decisivos. Baseado em fatos acurados e extensa pesquisa histórica, ele revela como a avidez, luxúria e ambição de homens César, Nero e Constantino moldaram o Império Romano. Ele descreve como Roma destruiu Cartago, como foi dominada por César, como sufocou a revolta judia e como foi convertida ao Cristianismo. Animações gráficas, atuações convincentes e espetaculares batalhas ao vivo foram utilizadas para contar a definitiva história de como o Império se formou, como atingiu seu máximo apogeu e porque finalmente decaiu.
Episódio 1: César
Este episódio se concentra no Romano mais famoso de todos – Caesar. Charmoso, selvagem, obcecado pelo poder, oportunista e
brilhante, ele derrubou 500 anos da antiga república e deu início à Era dos Imperadores.
Episódio 2: Nero
Este programa focaliza Nero, acompanha sua obsessão em se tornar um deus, como seus planos de transformar Roma numa cidade gloriosa arruinou o Império, como se casou com seu escravo e matou sua amada esposa num frenezi e como finalmente foi derrubado.
Episódio 3: Rebelião
Este episódio conta a história da Revolta Judia que varreu a Judéia em 66 D.C. e ameaçou desestabilizar todo o Império. Roma recorreu ao General Vespasiano e seu filho Titus para enfrentar os rebeldes. Repleto de ataques espetaculares e enormes cenas de ação, o filme contrapõe a disciplina e a ingenuidade do exército Romano contra a paixão e comprometimento dos rebeldes.
Episódio 4: Revolução
Roma foi outrora uma grande sociedade democrática, com eleições regulares. Esta República durou 500 anos até a chegada de Tiberius Gracchus. Ele acreditava nos ideais da República – justiça, decência e lealdade – mas ficou horrorizado com o tratamento que os aristocratas dispensavam ao povo. Então ele liberou o poder da turba sobre as ruas de Roma, com consequências devastadoras.
Episódio 5: Constantino
O episódio conta a história de como o Imperador Constantino trouxe o Cristianismo para o mundo Ocidental. Em 312 D.C., Roma estava em crise. O Império fora dividido em 4 partes, cada uma com seu próprio Imperador que lutavam entre si. Constantino interveio e unificou Roma, usando meios militares e uma nova religião – o Cristianismo.
Episódio 6: A Queda de Roma
Em 410 D.C., os Godos saquearam a cidade. Este evento simboliza o colapso de Roma. Em 70 anos, o Império Ocidental – o que entendemos como Roma Antiga – desapareceu. Mas não para sempre.
>>>>>>Download Episódio 1 










A Diretoria


A Diretoria é um drama que expõe, de maneira simples e objetiva, aquilo que acontece no mais íntimo de uma pessoa. No filme, a alma é composta por seis integrantes: Mente, Memória, Emoção, Coração, Vontade e Consciência. Os interesses são diferentes, mas apenas uma votação unânime pode decidir que direção seguir.
Quando um deles surge com uma pergunta que pode trazer conseqüências eternas para todos, o grupo se vê em uma situação de risco. Muitas coisas ainda estão ocultas, mas precisam vir à tona. As dores e os ressentimentos do passado começam a surgir. Porém, ao enfrentar uma poderosa acusação, a autodefesa hipócrita é exposta e se opõe à decisão final dos demais.


A Diretoria lhe mostrará como Deus fala à sua alma quando você medita a respeito da eternidade.

Dublado: Português
Duração: 40 minutos
Categoria: Ficção e Drama

>>>> Download A Diretoria





Abraão o Profeta

Baseado na história do Corão sagrado esta é a narrativa da vida e dos tempos de Abraão, conhecido como o patriarca do judaísmo, do cristianismo e do Islamismo, as três mais proeminentes religiões monoteístas do mundo. Liderado e guiado pelo Deus da Mesopotâmia para a terra de Canaã, Abraão fez uma aliança com o Senhor que, uma vez cumprida, iria vê-lo pai uma grande nação de reis.


Título no Brasil: Abraao O Profeta
Título Original: o mesmo
País de Origem: Irã (Pérsia)
Gênero: Drama
Legenda: Português
Tempo de Duração: 01:50:18
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Mohammad reza Varzi
Estúdio: Flashstar Home Video

Salomé


Sinopse:
A Galiléia se encontra sob o despótico mandato do rei Herodes, cuja corte é uma orgia de corrupção e injustiça. Um punhado de seguidores de Jesus, com João Batista na frente, parecem ser os únicos dispostos a denunciar e combater a corrupção generalizada. Salomé (Rita Hayworth) é enviada à Galiléia para viver com seu impopular padrasto, o Rei Herodes. Quando Herodías (Judith Anderson) pede a cabeça do profeta João Batista (Alan Badel), Herodes, temeroso da revolta popular que pode provocar se prender João, rejeita a petição de sua esposa. Então, ela utilizará sua filha Salomé, que mantém um romance secreto com Cláudio (Stewart Granger), um discípulo do Batista, para dançar ante Herodes a dança dos sete véus se ele aceder à petição da rainha. João Batista é preso, encarcerado e decapitado por Pôncio Pilatos, o governador romano e Salomé, temerosa que possa acontecer a mesma coisa com Cláudio, aceita dançar para Herodes. Salomé, esta aventura bíblica com certo humor soterrado, é dirigida por William Dieterle, de origem alemã, que na década de 30, como tantos colegas com a chegada do nazismo, emigrou para Hollywood. Uma excelente Rita Hayworth esbanja beleza numa das cenas mais lembradas da sua carreira: A Dança dos Sete Véus, acompanhada de um estupendo Charles Laughton que dá vida ao Rei Herodes. Salomé é baseada numa peça teatral de Oscar Wilde.


Título Original: Salomé
Gênero:
Drama / Histórico
Ano de Lançamento:
1953
Duração:
90 min
País de Produção:
EUA
Legenda: Português

>>>>>> Download Salomé Legenda








Saul e Davi

Sinopse:
Esta história bíblica se concentra na conexão entre o Rei Saul (Norman Woodland), rei dos israelitas, e Davi (Glanni Garko), o menino pastor que matou Golias, que posteriormente tornaria-se Rei. O poder de Saul começou a enfraquecer enquanto escutava sua mulher invejosa. Eventualmente, Saul perde seu trono e sua vida enquanto Davi se torna Rei. Esta história épica impressionante foi parte de uma produção internacional de várias outras histórias Bíblicas do velho e Novo Testamento.

Título Original:
Saul and David
Gênero:
Drama | Religioso | Épico
Ano de Lançamento:
1964
Duração:
105 min
País de Produção:
Espanha | Itália
Legenda: Português

>>>>>Download Saul
+ Legenda



A história de José e Jacob


Sinopse:
A clássica história de inveja e egoísmo que assola a vida de dois irmãos. Collen Dewhurst estrela como Rebekah, mãe dos dois irmãos: Esau e Jacó. Esau, por ser o filho mais velho herdaria todas as riquezas da família, mas sua mãe tem um plano astuto para tirar-lhe o direito à herança, e passá-la a seu filho predileto, Jacó. As lágrimas de decepção dividiram a família por 20 anos, mas junto com a reconciliação de Esau e Jacó, chega também uma nova geração tomada de inveja. José, um dos filhos de Jacó, era invejado por seus irmãos que decidem vendê-lo como um escravo para uma caravana que passava. José é acorrentado e levado para o Egito onde surpreendentemente torna-se o conselheiro chefe do Faraó. Porém José não consegue esquecer sua família e seu perdão se tornará uma lição de moral que viverá para sempre.

Título Original: The Story of Jacob and Joseph
Gênero:
Drama | Religioso
Ano de Lançamento:
1974
Duração:
140 min
País de Produção:
EUA
Legenda: Português

>>>>> Download José e Jacó  Legenda




A Paixão de Josué o Hebreu


Sinopse:
Na Espanha do século XV, sob as ordens da Rainha Isabel, todos os judeus e mulçumanos são expulsos do país. O jovem Josué e sua família unem-se em fuga com outros exilados e, eventualmente, fixam-se na Itália. Ao crescer, Josué fica fascinado pelo catolicismo e logo é declarado por um respeito ancião como sendo o próximo Messias. Ele abraça o papel, o que não agrada sua família ou os líderes religiosos do local

Título Original:
La passione di Giosué l'Ebreo
Gênero:
Religioso, Drama
Ano de Lançamento:
2008
Duração:
95 min
País de Produção:
Itália, Espanha
Dublado

>>>>> Download A Paixão de Josué







Constantino e a Cruz


Sinopse:
Em 303 d.c., Constantino proclama o Édito de Milao ao se tornar o imperador da Gália. Comandando seus soldados, derrota as legiões romanas, assegurando liberdade de culto aos cristãos. Filmado em locações na Itália, este grande épico possui incríveis cenas de batalhas e grandes atuações do elenco.

Título Original: Costantino il grande
Gênero: Épico | Histórico | Drama
Ano de Lançamento: 1962
Duração: 120 min
País de Produção: Iugoslávia, Itália
Diretor(a): Lionello De Felice
Legenda: Português imbutida




John Hus 1977


Sinopse:
Hus, erudito clérigo alemão, viveu cem anos antes de Martinho Lutero e da reforma protestante. Ele estava convencido da necessidade de apresentar a Bíblia na língua do povo, acreditava que salvação vem só pela fé em Jesus Cristo e que só a Bíblia é a Palavra de Deus. Hus ensinou isso abertamente na Universidade de Praga e à sua igreja, e alertava para os abusos do Cristianismo da sua geração. Em vez da missa em latim, Hus introduziu várias mudanças como o cântico de hinos pelo povo, e assim provocou a ira da hierarquia da igreja. Conheça a desafiante história de um homem corajoso, motivado pela dedicação e fé em Jesus, mesmo diante de perseguições. Acusado. Preso e condenado à morte na fogueira, um inovador, um mártir.

Título Original: John Hus
Gênero: Drama / Religioso / Histórico
Ano de Lançamento: 1977
Duração: 55 min
País de Produção: EUA
Diretor(a): Michael Economou
Legendado e Dublado

>>>>>>>Download John Hus





Jacó o homem que lutou com Deus



Sinopse:
Este filme traz a história de personalidades marcantes do livro do Gênesis. Perdão, fé, luta do povo, amor fraterno e desígnios de Deus são alguns temas que você pode conferir em Jacó: O Homem que Lutou com Deus. Histórias para quem deseja caminhar com fé no dia-a-dia.

Título Original: Giacobbe, l'uomo che lottò con Dio
Gênero: Épico / Drama / Religioso
Ano de Lançamento: 1962
Duração: 84 min
País de Produção: Itália
Diretor(a): Marcello Baldi
Dublado

>>>>> Download
Jacó



Pompeia a Fúria dos deuses


Sinopse:
É agosto de 79 DC e Alphius Flaccus, um mercador retornando a sua vila Pompéia depois de uma longa viagem. Em sua bagagem, duas mercadorias muito especiais, um homem e uma linda mulher, ambos são escravos. O homem é Darius, um Thracian e a mulher é Maria uma linda princesa Palestina, apesar de ninguém saber de sua origem nobre. Darius será treinado para ser um grande Gladiador e Maria será entregue ao Cônsul Romano, Caius. De fato, o gladiador acaba se apaixonado por Maria que agora está em poder do Cônsul local, Caius. Decidido a salvar seu amor, o Gladiador Darius usará todas as armas e habilidades que tem para salva-lá. Mas outro problema está por vir! Será que eles conseguiram escapar da fúria dos deuses do fogo?

Título Original: Pompei, ieri, oggi, domani
Gênero: Épico / Drama / Histórico
Ano de Lançamento: 2007
Duração: 180 min
País de Produção: Itália
Diretor(a): Paolo Poeti
Dublado

>>>>>>>>>>>>>>Download Pompéia 



Os Três Reis e a Estrela de Belém


Sinopse:A historia dos três reis vista de diferentes pontos de vista, sendo que o menino Jesus já completou 1 ano de idade. Balthazar que provou ser um grande guerreiro e já presenciou o terror na Pérsia Oriental. Uma de suas vitimas foi o pai de Gasphar, ele mesmo, um valente guerreiro, sempre sob a sabia orientação de Melkhior. Esse legendário trio deixa de lado as diferenças para que possam entrar em uma longa jornada através dos desertos e cidades da região.

Título Original:Os Três Reis – E A Estrela De Belém
Gênero:Drama/Épico
Tempo de Duração: 90 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI
Áudio: Português/Italiano

>>>>>>> Download Os três Reis



Quo Vadis 1985


Sinopse:
O Clima de terror toma conta da Roma governada por Nero. O insano imperador persegue e mata todos os cristãos, mas um de seus tribunos, Marcus Vinícius, se apaixona por uma cristã e passa a lutar pela nova fé. Produzido originalmente para a Tv (360 min) e compactado (124 min) para projeção em tela de cinema, essa produção italiana (financiada com capital multinacional: Itália, Alemanha Ocidental, Reino Unido, França, Suíça e Espanha), dirigida por Franco Rossi, trata com absoluta liberdade a obra de Sienkiewicz, fazendo de Nero o personagem central da trama. Além disso, renuncia a cenas grandiosas e empolgantes, típicas dos filmes épicos, privilegiando tomadas em interiores e adotando um ritmo lento e reflexivo.

Título Original: Quo Vadis?
Gênero: Drama | Religioso
Ano de Lançamento: 1985
Duração: 124 min
Dublado

>>>>>> Download Quo Vadis




Uma carta ao Pai




Titulo Original: A Letter To Dad
Título Traduzido: Uma Carta ao Pai
Gênero: Drama
Duração: 90 min.
Ano:2010
Diretor(a): Johnny Remo
Qualidade/Formato: Dvdrip / xvid
Audio: Portugues e inglês



Download >>   Uma carta ao Pai 


MAIS FILMES:

75 comentários:

Anônimo disse...

BÊNÇÃO DEMAIS, AINDA MAIS PORQUE QUASE NÃO ENCONTRO FILMES EVANGELICOS PRA LOCAR NAS LOCADORAS COMUNS NÃO EXISTE.
QUE DEUS TE ABENÇOE PELOS POSTS!

Anônimo disse...

A paz do Senhor meu querido irmão, gostei muito do seu site, parabéns!que Deus continue abençoando esse seu lindo ministério.Gostaria que o irmão postasse o filme "Bilhete de Amor", já procurei mais não se encontra o filme , ele é muito lindo, desde já deixo os meus agradecimentos.

Sr. Bolseiro disse...

parabéns! pelo blog a muito muito tempo estou procurando o filme Jesus de Nazaré já fiz o download das partes 1,2,4 tudo certo .Mas a parte 3 esta com algum problema

Anônimo disse...

Os filmes são dublados ou legendado

O Peregrino disse...

Alguns são dublados outros legendados, A Coleção Bíblia Sagrada é toda Dublada.

Anônimo disse...

Parabens pelo blog e postagem, sao filmes que se revertem em iluminacao.
Deus o abencoe.

Jhom libório disse...

amigo que Deus continue te abençoando por se importar em postar essas pérolas para fortalecimento espiritual, fica na paz!!!!

MOTOBOY VENDA NOVA BH (31) 8880-7192 disse...

Ola meu Nome e Daniel
Fui Baixar A primeira Parte do Filme Jusus de Nazare Mas quando Fui descompactar pede para inserir CD oque tenho que fazer?
tenho que daixar todos as parte primeiro?
me ajuda por favor Obrigado

Anônimo disse...

Sim, você tem de fazer primeiramente todo o download das partes, depois descompactar.

Anônimo disse...

A paz meu irmão,parabéns pelo blog ta muito bom,tem como vc corrigir o link Esther e o Rei,ta dando link indisponivel,desde ja agradeço.

Anônimo disse...

Quando eu chegar em casa darei uma olhada.

Obrigado.

Anônimo disse...

Meu amigo esse filme Esther e o Rei não veio dublado,por acaso vc sabe onde posso baixar as legendas,abrigado por postar ele,abçs..

Anônimo disse...

Estou tentando tirar dvd a legenda, aguarde até que eu possa solucionar.

Grato.

Unknown disse...

A Paz do Senhor,meu irmao fico feliz por poder baixar filmes e hinos que não encontramos em locadoras e livrarias ,oro por vc pois deve ser um trabalho ardua , mas vc rebera a recompensa por colocar tudo isso a disposição daqueles que amam ao Senhor.Que Deus te abençõe com ricas benção e saiba sua recopensa será na Glória,fico feliz por esse blog.

Anônimo disse...

Inserida a legenda do filme Esther e o Rei, favor testar.

Grato.

Anônimo disse...

Amigo, a parte 9 de contagem regressiva para a eternidade está corrompida. Baixei tudo e tive problemas com a parte 9. Verifique e corrija se possível. Abraço.

Anônimo disse...

CONTAGEM REGRESSIVA
Para mim está tudo ok, verifica se o número de bytes é o mesmo do 10, talvez na hora de fazer download deu problema na transmissão, isso as vezes acontece, peço o favor de baixar novamente somente a parte 9 e depois testa novamente, qualquer coisa me avise.

Grato.

Anônimo disse...

Olá,

Prabens pelo Blog e quero deixar aqui uma pequena colaboração...

Trata-se do programa JDownloader, que gerencia download de arquivos compartilhados em sites como RapidShare e MegaUpLoader. Não funciona para todos, mas já é uma grande ajuda, pois começa a baixar outro quando termina um. Até simultaneamente, se for de sites diferentes...

Melhor de tudo é que descompacta e remonta arquivos grandes que estiverem partidos.

Detalhes aqui: << http://jdownloader.softonic.com.br/ >>

Fica aí a sugestão...

Promessas de Deus disse...

olá, quero parabenizá-lo pelo blog, estava procurando O Peregrino a algum tempo, e encontrei no seu blog, por sinal, amei o filme!! Porém na Coleção Bíblia Sagrada, fiz o download do filme "Jeremias" e "O Manto Sagrado" e ambos estão com um problema de áudio.. será q vc pode resolver? desde já agradeço! =)
fica na Paz do Senhor!

Anônimo disse...

Graça e paz, estarei dando uma olhada para ver o erro e reparar ok?

Logo responderei sobre o arquivo.

Anônimo disse...

Nanaty, o audio do filme O Manto Sagrado está perfeito, deve ser alguma coisa com o teu PC, talvez um codec ok?

Qualquer coisa me escreva.

Shalom.

Promessas de Deus disse...

Muito obrigada pela atenção, mas estou com esse problema em vários filmes que baixei.. vou procurar um técnico então.. (só consegui assistir O Peregrino mesmo).
Fica também uma dica, não sei se o irmão já tem postado, mas o filme "Inimigos Invisíveis" é muito bom, e eu estou à procura dele.. se vc tiver ;)

Fica com Deus!!

Anônimo disse...

Graça e paz irmã em Cristo, provavelmente é só instalar um codec no seu computador.
tente esse endereço:

http://www.soft82.com/download/windows/combined-community-codec-pack/

Baixe esse codec e instala, quem sabe funcione.

Bye.

Marcos Aurélio disse...

Querido irmão... Graça e Paz. Parabéns pelo Blog. Só uma obs, O Ano em que William Carey viajou para a índia em 1793, e não em 1973 como está no Blog. É legal corrigir isso, pois muitas pessoas usam o blog para pesquisa.

Abraço.
Ir. MA

Rev. João Paulo disse...

A Paz Amado irmão! Eu sou o Rev.João Paulo, Gostaria de pedir ao amado que se tiveres um material sobre o Mormonismo igual ou parecido com os vcds do seminário do Pastor Natanael eu ficaria muito grato!! Muito abençoado o teu blog, continue nos abençoando sempre! Que a graça redentora de Cristo nosso Senhor e Salvador esteja convosco!!

DeeJaySamucA World disse...

olá, gostaria de saber onde foi parar os links do jesus de nazaré dublado??

Anônimo disse...

Graça e paz, faz muito tempo em que postei Jesus de Nazaré dublado, contudo removi e coloquei legendado pelo fato deste ser original e sem cortes, já o dublado havia cortes.

DeeJaySamucA World disse...

ok, obrigado pela atenção e o retorno rápido, fique na paz de jesus.

Paiva disse...

BOM EU PEGUEI ALGUMS FILMES PARA COLOCAR NO MEU SITE MAS COLOQUEI O NOME DO SITE EMBAIXO SE N GOSTAREM AVISEM E EU IREI RETIRAR
DESDE JA AGRADEÇO

Anônimo disse...

Graça e paz amado, não tem problema não, use e abuse, se quiseres não precisa indicar o endereço ok?
Minha intenção é que o internauta sinta-se satisfeito com o material do meu blogger.

Que o Senhor nos dê graça!

Anônimo disse...

Prezado irmão. O acervo de filmes do blog é precioso. Gostaria de vê-lo complementado com o filme traduzido ou legendado "Expelled - No Inteligence Allowed", lançado nos EUA em 2008. Infelizmente não chegou por aqui. É um verdadeiro golpe na teoria da evolução. Está dada a sugestão.

Adilson disse...

Muito bom agradeço pelo blog baixei o Peregrino D'us abençoe.

Att
Adilson Araújo

quel disse...

estou muito enteressada em assistir o filme bilhete de amor dublado, si você não tem pode me indicar onde baixar

Anônimo disse...

Eu tenho ele legendado, você quer?

Anônimo disse...

Olá, parabéns pelo blog, realmente muito bom! Eu gostaria de assistir esse filme bilhete do amor, ouço falar muito bem dele, pode ser legendado. Vc conseguiria arrumar?

Deise disse...

Oláaa irmão em Cristo,obrigada pelo blog e parabéns,tem ótimos filmes aqui,e gostaria de fosse possível o filme Bilhete de amor.Obrigada desde já
Deise Cristina

O Peregrino disse...

Amada, eu tenho esse filme, porém estou procurando a legenda, assim que eu conseguir irei postar, espero em breve pois já é a segunda pessoa que me pede esse filme.

Aguarde em breve.

Shalom.

Unknown disse...

Muito obrigado amigo! Baixei já vários filmes. Parabéns pela iniciativa e boa vontade!

anne disse...

shalom! amei seu blog, eu qeuria pedir que vc postasse um bilhete de amor,assim que vc poder. obg pelos belos psots e que DEus te bençoe.
!

Feliz natal e excelente ano na presenca de Jesus!

anne disse...

oi de novo ! vc tem o filme o milagre da vida da cloud ten pictures que é com buck willams?

já procurei em tanto lugar e não achei se vc tiver posta aki por favor

Anônimo disse...

O filme Jacob da Coleção Biblia Sagrada não é dublado nem tem legendas, você tem ele dublado?

Anônimo disse...

Vou dar uma olhada, mas com certeza é dublado.
Retorno em breve.

O Peregrino disse...

O filme Jacob da Coleção Biblia Sagrada está como dual áudio, use o KMPlayer ou Media Player Clássic esses dois programas você pode definir o áudio para português.

Unknown disse...

Parabéns pelo site Gostei muitooo
Lara Murray

Anônimo disse...

A paz do Senhor, irmão esse filme de Jesus de Nazaré sem cortes é legendado em português?? Pois soube que esse filme sem cortes com mais de 370 minutos só é importado e legendado só em inglês e coreano. Preciso saber se esse aqui é em Português pois se for outro tipo de legenda nem vou baixar. Aguardo sua resposta. Abraços. Deus te abençoe!!

Anônimo disse...

Ele está legendado em português, eu coloquei as legendas e formatei.

Anônimo disse...

ola irmao!
seu blog é show...
qria pedir por favlr q vc ajeitase os links q n dao pra acessar,
tipo download>>>>>"aki vc click" mas nao ta dando.
Desde de ja agradeço!

ARAS disse...

Deus te abençoe grandemente pelos filmes de fortalecimento espiritual aqui colocados.. ando já há algum tempo á procura de varios filmes do genero e finalmente encontrei!! =) não sei se conhece o filme China Cry - O Grito de Nora Lam, mas é um filme que procuro há muito tempo e também não encontro para download. se alguém sabe onde fazer o download diga-me por favor para o mail sarameneses_791@hotmail.com, obrigado!

matozinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá irmão, a paz...
Eu salvei o filme o "Último Espirito" e depois a legenda, mas não consigo colocar a legenda no filme.
Por gentileza se possível, me envie uma msg pra me ajudar...
Obrigado e Deus te abençoe!!

Anônimo disse...

A principio era para funcionar, você está vendo a filme no Windows Média Player? O título do filme tem de estar igual ao título da legenda, se não funcionar a legenda, tente ver o filme em outro player. Ambos devem estar juntos ok?

Cleber disse...

Cleber,

Paz seja contigo meu irmão.

estou tentando baixar a parte Contagem Regressiva.part09 mas está dando algum erro... nunca termina o download.

obrigado

O Peregrino disse...

baixei os arquivos e não deu problema algum, deve ser sua conexão.
Baixei todos e descompctei e não deu problema.

Anônimo disse...

Querido a paz do senhor voce tem muitos filmes será q voce tem o filme "Inferno em Chamas" mas a versão antiga, que só assisti na igreja naqueles retro de rolo antigo o filme é sobre uns caras de motocicleta e vão parar no inferno e o pastor vai narrando o que esiste no inferno e tem a passagem de lazaro e rico também. Pelo que eu vi tem muitas pessoas procurando este filme na net mas ninguém conseguiu achar, eu até encontrei no youtube mas estava em espanhol deve ser bem dificil alguém ter, se tiver poste para nós Deus te abençoe

Anônimo disse...

graça e paz para todos.
navegando na net a muito tempo e não encontrava nada de bom como os belos filmes biblicos.hoje eu fui abençoado com essas bençam.espero que DEUS nosso senhor abençoi voçês todos os dias das suas vidas.que a paz esteja com todos...

edival disse...

graça e paz para todos.
navegando na net a muito tempo e não encontrava nada de bom como os belos filmes biblicos.hoje eu fui abençoado com essas bençam.espero que DEUS nosso senhor abençoi voçês todos os dias das suas vidas.que a paz esteja com todos...

tono disse...

simplismente o melhor blog que encontrei até hoje parabéns e continue assim abraços

tono disse...

olà! queria saber se é possivel você colocar o link novo do filme sansão e dalila porque o que tem aqui não tà dando para baixar !desde jà agradeço !paz e amor de Jesus seja contigo irmão !abraço na fè

Anônimo disse...

OLHA ! TENTEI BAIXAR "POMPÉIA" CLIQUEI NO TITULO DO FILME PORÉM BAIXOU UM OUTRO. É PROVAVEL QUE ESTEJA OCORRENDO ALGUM PROBLEMA, POR FAVOR VERIFIQUE!! UM ABRAÇO.

O Peregrino disse...

A paz do Senhor, copie o link abaixo e veja se dá certo:
http://www.megaupload.com/?d=AU5VWI58

O Peregrino disse...

O Filme Sansão e Dalila já está corrigido.

Márcio Melo disse...

Paz do senhor! Ótimo Blogger, baixei 3 filmes sem nenhum problema e recomendo: O Peregrino; A Chamada e o documentário Contagem Regressiva.
Forte abraço!

Anônimo disse...

paz irmão acesse:www.iurdtv.com

Anônimo disse...

ola santo muito bom seu trabalho e ti convida a continuar ñ so por varios belissimos filmes q tem aqui,mas,tbm por ser mais uma voz pensante na fé com suas postagens parabens fica na paz

Anônimo disse...

Grandes Qualidades Espirituais!
Continuem Sempre Assim!!!

Anônimo disse...

Grande Filme "O APOCALIPSE"!!!


Combatente Anti-Trevas

Anônimo disse...

Obrigado Pela Importante Postagem "O PROFETA JEREMIAS!" AMÉM!!!


Combatente Anti-Trevas

Anônimo disse...

a paz do senhor que Deus continue te abençoando sempre obs.vc tem o filme original o inferno em chama posta ai meu irmão.edimilson

Anônimo disse...

Graça e paz, esta semana se tudo der certo estarei postando este filme. Aguarde!

Unknown disse...

Irmão Peregrino, a Paz do Senhor!
Não estou conseguindo baixar as legendas da série Ascensão e Queda de Roma.
O que fazer?

O Peregrino disse...

A paz de Cristo meu irmão, obrigado pelo acesso ao Blog, já corrigi o link ok? Pode fazer download das legendas.

Fique na Paz.

ELRAI disse...

paz do senhor meu querido irmao gostei muito do sate e continuarei vendo que senhor cotinua te abeçoando este teu lindo ministerio vou cotinuar orndo por voceis

Milton Junior disse...

Oi tudo bem amigo. O Idioma dos filmes que estão no site são Dublados, Legendados ou em Dual Audio amigo?

O Peregrino disse...

O que não está com a legenda é dublado.

Anônimo disse...

O filme Pompeia a furia dos deuses foi deletado ,que pena!


Campanha:

Leia um livro!

Ad Bottom