- O Peregrino

O Peregrino

Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade? Gálatas 4:16

test banner

Breaking

Post Top Ad

Minha Rádio

sábado, 3 de abril de 2004

TESTEMUNHOS EM VÍDEO


ADEILDO COSTA
Download


ALDO NASCIMENTO

Download 

AMILTON RIBEIRO

ANGELA SIRINO - MINHA VIDA MINHA HISTÓRIA
Download


ATILA BRANDÃO
Download


BOZO 1

Download

BOZO 2
Download


CHICO MALAQUIAS
Download


DANIEL MASTRAL
Download


EX BRUXO ORLANDO TRINDADE
Download
 


FÁBIO HELRIGHEL ARANTES - EX-HOMOSSEXUAL
Download


JOIDE MIRANDA - EX-HOMOSSEXUAL
Download


MATOS NASCIMENTO
Download


MISSIONARIA SIMONE
Download


NASRAT MOHAMAD JAMIL RASSOUL - EX-
MUÇULMANO E EX-TRAFICANTE
Download


PAULINHO DE JESUS - TESTEMUNHO EX-
HOMOSSEXUAL
Download


PR SALLES DO CRIME AO EVANGELISMO
Download



TIO CHICO
Download 


FERNANDO GALLI - DAS TREVAS PARA A LUZ

Download

3 comentários:

Anônimo disse...

o peregrino so deixou os testemunhos de gente famosa que e um campo de lama de mentiras o testemunho do tio chico da para ver que que uma fraude do guina e outros exempro meu testemunho mesmo tendo laudo medico videos documentarios dentro do leprosario testemunhas vivas do meu testemunho ele foi tirado jogado fora desta pagina como e bom ter fama se o famoso falar que engoliu um elefante damos gloria sei porque isso tenho 200 dvd do jimmy swagart em espanhol e disse ao amado que so poderia vendelos pois paguei um preço por eles nao tenho probrema com isso pois sei que quem abra portas para o chamado e escolhido e o espirito santo estarei viajando para a suiça em breve para pregar o evangelho quem abriu esta porta foi o espirito santo mas agradeço ao peregrino pois atraves destas paginas o brasil sabe que o pastor jimmy swagart ainda prega o evangelho e agradeço a deus por cada porta que se fecha pois outra se abre pastor abraao ex leproso

O Peregrino disse...

Pr. Abraão, eu não coloquei seu testemunho porque eu não tenho, na época eu não lembro de onde peguei mas quando eu peguei fiz o link no Megaupload, se o Pr. sabe o que aconteceu com o Megaupload não deveria fazer um pré julgamento das pessoas, era simples, só me perguntaria porque "sumiu" o seu testemunho do meu blog, eu apenas explicaria o que aconteceu. Também meu tempo é limitado, não trabalho só com o Blog, tenho outras coisas pra fazer, também os testemunhos que coloquei, nem todos eu conheço, o Guina por exemplo, eu ouvi falar e com isso removi, quanto ao Tio Chico, não sei, mas se eu ficar sabendo com certeza irei remover, então Pr. Abraão, antes de julgar as pessoas, procure saber o acontecido, nem vou citar textos bíblicos para os que julgam, você como pastor sabe do que estou falando.
Quanto ao comprar as mensagens do Jimmy, eu realmente estava interessado, tanto que lhe enviei vários emails, inclusive no Youtube, mas parece que o Sr. desconhece, por isso parei de insistir na aquisição das mensagens do Jimmy.
Que Deus te abençoe na Suiça.

Anônimo disse...

Anado irmão os links do testemunho da missionaria Simone estão OFF


Campanha:

Leia um livro!

Ad Bottom