sexta-feira, 22 de setembro de 2023

Homossexuais

Homossexuais (de acordo com a Bíblia), são pessoas entregues a elas mesmas e foi Deus quem as entregou. Clamam por direitos que não têm ou não existem, tentam viver uma vida inexplicável e ainda exigem que os demais aceitem as suas perversões como normalidades. Porque não conseguem atingir a paz e o sossego que pretendem em suas vidas impraticáveis, esforçam-se cada vez mais contra a verdade impondo aos outros os direitos que dizem ter. Os governos querem dar-lhes esses direitos esquecendo que em cada direito que obtenham para a sua vida perversa é roubado às pessoas normais. Noutras palavras, os direitos que recebem são extorquidos dos que praticam o bem. Ninguém consegue dar um direito a um homossexual sem tirá-lo de alguém. Até dando-lhes direitos de co-adoção, tiram esses direitos a crianças inocentes, os quais não têm experiência de vida suficiente e nem direitos de opção na escolha dos pais adotivosreitos de opção na escolha dos pais adotivos.

 

Meus pensamentos

ZéMatheus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário.

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá o meu critério. O Blog O Peregrino tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

O Peregrino.