quarta-feira, 2 de maio de 2018

A Associação Torre de Vigia declara ser a única religião verdadeira.



A Associação Torre de Vigia das Testemunhas de Jeová considera-se a única e exclusiva religião a pregar o verdadeiro Evangelho, sendo que fora dela não há salvação, ela declara que detém com exclusividade a verdade de Deus, porém; pesquisando nos seus ensinos, encontramos muitas mudanças (mais de 341, segundo Fernando Galli), e muitas delas implicando na salvação do homem, como por exemplo; ensinam que Jesus não pode ser adorado, porém o primeiro fundador da seita Russel, como o segundo presidente o “juiz” Rutherford ensinavam que Jesus era digno de adoração, e observando a imagem abaixo, nota-se que a questão do sangue não era proibida, ora; como pode uma denominação fazer tais mudanças, inclusive no tocante a vida das pessoas que é no caso o não poder receber transfusão de sangue ser a “única” religião verdadeira? Com certeza os seguidores da seita estão sendo enganados.

Pense nisso!




    Imagem1 Google
    Imagem2 retirada do Facebook do grupo Testemunhas de Jeová, falsas profecias e heresias.

    Mudanças no ensino: http://www.ia-cs.com/2018/03/testemunhas-de-jeova-agora-sao-341.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário.

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá o meu critério. O Blog O Peregrino tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

O Peregrino.