sábado, 1 de janeiro de 2022

Uma Oportunidade de Começar de Novo


Deus conhece o caminho adiante. Não importa o tipo de decepção ou dificuldade, tristeza ou mágoa que você tem encontrado, Deus oferece uma oportunidade para começar de novo. Nos planos dele o pródigo ganham vestes novas, os cansados encontram forças renovadas, e os solitários encontram um amigo.

 

Suas circunstâncias atuais não terão a palavra final na sua vida. A todos os Noés do mundo, a todos os que procuram o horizonte em busca de um lampejo de esperança, Deus proclama: “Sim!” – E ele vem, ele vem como uma pomba, ele vem trazendo frutos de uma terra distante, de nosso lar futuro. Ele vem com a promessa de que pode fazer novas todas as coisas. Pela graça de Deus, você pode encontrar o caminho para a terra seca, pode observar as águas baixando e pisar em solo fresco. Com Deus como seu guia, você, sim, você pode começar de novo.

 

FELIZ ANO NOVO!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário.

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá o meu critério. O Blog O Peregrino tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

O Peregrino.