sexta-feira, 7 de setembro de 2018

OS ADVENTISTAS NÃO GUARDAM O SÁBADO COISA NENHUMA !!!

A TV Novo Tempo, a CPB (Casa Publicadora Brasileira) a Rádio Novo Tempo, os Hospitais Adventistas, Escolas Adventistas, os luxuosos templos da Igreja Adventistas do sétimo dia, e as Empesas filiadas à sua Organização Religiosa.

Todo patrimônio Adventista São protegidos e monitorados por empresas prestadoras de serviço de vigilância 24 horas por dia por funcionários da Segurança Particular Privada (vigilantes) etc.

No dia de sábado há vários profissionais e técnicos em Comunicação para manterem a transmissão via satélite das programações da TV Novo Tempo e Rádio Novo Tempo (on-line).

Nos Hospitais Adventistas no dia de sábado há também equipes de Médicos, Enfermeiros Técnicos e Auxiliares, Recepcionistas, Manutenção, Limpeza, e todos os profissionais e funcionários responsáveis para dar suporte ao atendimento dos pacientes no plantão médico e hospitalar! Pergunto - como fica então Êxodo cap.20 vs.10 e Êxodo cap. 31 vs.14?

“... Nesse dia não farás trabalho algum, nem tu, nem teus filhos, nem teus servos (funcionários)”. (Êxodo 20:10);

"... Portanto GUARDAREI o SÁBADO, porque santo é para vós; AQUELE QUE PROFANAR CERTAMENTE SERÁ MORTO; porque QUALQUER que nele FIZER ALGUM TRABALHO, aquela alma SERÁ EXTERMINADA do meio do seu povo..." (Êxodo 31:14).

Lembrando que estes profissionais da TV Novo Tempo, Casa Publicadora; Hospitais Adventistas, Faculdades Adventistas e outros; Não fazem serviço voluntários, são remunerados e recebem salários e não estão ali fazendo favor a ninguém.

Os semi-pelagianos e legalistas Adventistas estão profanando aquilo que eles mais arrotam defender o sábado que é o 4º mandamento do Decálogo.

Muitos Adventistas no dia de sábado, fazem uso de seus veículos particulares e de transportes coletivos como (Uber, Taxi, Metro, Trêm, Ônibus, etc.) para irem a igreja, ao trabalho e aos locais para o lazer.

Os Adventistas no conforto do seu lar estão sempre se beneficiando das prestações de serviços das outras pessoas como: (TV a Cabo, Redes Sociais, Água, Energia Elétrica, NETFLIX, Telefone, Internet, porteiros, Segurança Privada e Monitoramento, etc.),

Quando os sectários adventistas se utilizam de trabalhos de outras pessoas para ter um maravilhoso Feliz Sábado.

Sempre haverá algum profissional (desobediente) trabalhando neste “dia sagrado” para suprir as necessidades destes hipócritas e falsos guardadores de sábados.

Mas estes adventistas se esquecem que serão culpados de fazerem estas pessoas de profanar o sábado. (Dt 5:14).

Enquanto que as escrituras dizem que no sábado não se deve fazer suas próprias vontades segundo está escrito em Isaías 58:13 "Se desviares o teu pé de profanar o sábado e CUIDAR DE SEUS PRÓPRIOS INTERESSES...".

CONCLUSÃO:

Os adventistas do sétimo dia transformaram o SÁBADO apenas num “Descanso Social”.

Apenas cumprem fanaticamente um RITUAL DE FOLGAR de não trabalhar neste dia de forma cotidiana em sua empresa como empregador ou como empregado.

Fazem seus cultos na igreja [clube] somente por Conveniência Social, por Religiosidade ou por Idolatria ao sábado...

Aut. Sergio Baeta


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário.

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá o meu critério. O Blog O Peregrino tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

O Peregrino.