segunda-feira, 6 de novembro de 2017

ONDE ESTAVA DEUS?

Ontem (05/nov) enquanto muitos de nós celebrávamos o Dia do Senhor, a 1ª Igreja Batista em Sutherland Springs, Texas (EUA) passava por uma dor inimaginável. Um terrorista abriu fogo durante o culto, matando 26 pessoas.

Reunidos para adorar, agora se reúnem com amigos e familiares para rogar o conforto que só pode vir do alto.

Onde estava Deus? Certamente Ele viu a crueldade do malfeitor. E a justiça está reservada para o momento certo.

Mas a pergunta podia ser feita: Aonde estava Deus quando Jesus Cristo foi crucificado? Os apóstolos torturados? Os discípulos perseguidos?

Ele estava e está no seu trono de justiça, e promete: nada nos separará do seu amor. Nem dor, nem tragédia, nem a morte.

Onde estava Deus? Onde sempre esteve: soberano sobre todos, com a data marcada para derramar sua vingança, e secar as lagrimas dos seus filhos.


Fonte: Palavra Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

1 - Poste somente o necessário.

2 - A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários com conteúdo ofensivo não serão publicados, pois debatemos idéias, não pessoas. Discordar não é problema, visto que na maioria das vezes redunda em edificação e aprendizado. Contudo, discorde com educação e respeito.

3 - Comentários de "anônimos" não serão necessariamente postados. Procure sempre colocar seu nome no final de seus comentários (caso não tenha uma conta Google com o seu nome) para que seja garantido o seu direito democrático neste blog. Lembre-se: você é responsável direto pelo que escreve.

4 - A aprovação de seu comentário seguirá o meu critério. O Blog O Peregrino tem por objetivo à edificação e instrução. Comentários que não seguirem as regras acima e estiver fora do contexto do blog, não serão publicados.

O Peregrino.