LBV ENSINA A ORAR POR SATÃ! - O Peregrino

O Peregrino

Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade? Gálatas 4:16

test banner

Breaking

Post Top Ad

Minha Rádio

quinta-feira, 23 de julho de 2015

LBV ENSINA A ORAR POR SATÃ!

Quando toca o telefone e alguém da LBV - Legião da Boa Vontade pede donativos, agradeço a ligação e imediatamente eu pergunto: Você já orou por Satã hoje? Já causei espanto em alguns captadores de ajuda financeira, nas palavras: "Eu hein!", "Orar por Satã? Não fazemos isso!" e "Misericórdia! (Era evangélica trabalhando lá! - Misericórdia digo eu!).

Em primeiro lugar, na doutrina da LBV, totalmente espírita, o Satã não é tão mau quanto a Bíblia o revela, pois se trata apenas de espíritos que ainda desprovidos de evolução espiritual. E para tais, a LBV recomenda orações. Apesar de um Satã menos encapetado, sabemos que não há o menor sentido em orar, nem por ele, nem por qualquer pessoa falecida. Não há apoio bíblico para isso. Os mortos estão ou no Hades ou no Paraíso, aguardando a ressurreição. Segundo a Bíblia, não sabem de nada do que acontece debaixo do sol após a sua morte - não estão cônscios de nada, ou seja, do que ocorre debaixo do sol. (Eclesiastes 9:3-11) 

Como a doutrina da LBV não crê na sã doutrina cristã, mas em suas comunicações com "espíritos", apregoam heresias contrárias à Palavra de Deus. Sobre Satanás, na tentação de Jesus, a LBV ensina:
"Satanás, o diabo, o demônio - são nomes alegóricos, pelos quais se designa O CONJUNTO DOS MAUS ESPÍRITOS empenhados na perda do homem e da mulher. Satanás não era um Espírito especial, mas a síntese dos piores Espíritos que, purificados agora na sua maioria, perseguiam os homens e mulheres, para desviá-los do Senhor. Mas todos se purificarão com o tempo, por meio de uma série de provações e expiações em reencarnações sucessivas ... E nenhum chegará até Ele SEM SE PURIFICAR PELA REENCARNAÇÃO. " - Livro Jesus - O Cristo de Deus, página 202.
Por crer que Satanás simboliza o conjunto de "maus espíritos", dentre os quais alguns já deixaram de ser maus, A LBV chega ponto de pedir a seus asseclas:



Por não se ter o Espírito Santo de Deus para interpretar a Bíblia, da qual se vale para tentar endossar suas crenças, a LBV retira de Jesus o papel de Salvador, através da doutrina da reencarnação. Salvam seus "satanases" através de supostas reencarnações purificantes, e ainda oram por ele. - Satã.

No entanto, Jesus ensina que Satanás é o Pai da Mentira. (João8:44), que ele é mascarado (2 Coríntios 4:4), é nosso adversário (1 Pedro 5:8), e que devemos resistir a ele, e ele fugirá de nós. (Tiago 4:7), sendo que seu destino é o lago de fogo, ou castigo eterno, pelos séculos dos séculos. (Apocalipse 20:10) Em momento nenhum lemos na Bíblia que haverá perdão para anjos que se rebelaram no céu, como Satanás e seus demônios.

Outra questão é: Terrível mau gosto de Deus seria fazer anjos terríveis reencarnarem na terra ou onde houvesse vida para fazer os outros sofrerem, caso "evoluíssem" aos poucos. Quanta maldade, e repetida, a terra enfrentaria em razão da evolução dos outros, ou seja, além de supostamente termos que evoluir para nos redimir da nossa própria maldade, teríamos que sofrer as consequências das reencarnações de maus espíritos. O sacrifício expiatório de Jesus Cristo é infinitamente melhor. Pena que a maioria dos LBVianos não enxergam isso.


Assim, em vez de orarmos por Satã, oremos pelos adeptos da LBV. Pessoas interessadas que são em praticar a caridade são dignas de nosso mais profundo respeito e atenção. Mas precisam ser alertadas sobre o engano do qual participam. - Fernando Galli.

Um comentário:

Anônimo disse...


ZAngolbireve!!!!!!!!!!!!
Você não tem o que fazer na vida???
Procure fazer o bem ao próximo, como a LBV faz e não invente calúnias e absurdos como este.
Não se esqueça que colhemos o que plantamos eo que vocês estão plantando nã o é legal
Deus esteja com Vocês


Campanha:

Leia um livro!

Ad Bottom